Ir para conteúdo

Mundial de Clubes FIFA 2007

E.R

Recommended Posts

Edu, vamos comemorar com muito champagne se o Riquelme se contundir... :chapa:

6xgn8xz.jpg

Vudu é pra jacu, vudu é tapeação :P

Sim, mas o momento certo dele se machucar é a partir das oitavas-de-final da Libertadores, lesão do tipo torção de joelho, pra ele ficar uns 4 ou 5 meses fora dos gramados e, de lambuja, ficar de fora do Brasil x Argentina, no Mineirão. ;)

--

8eks235.jpg

E antes que eu me esqueça : CHUUUUUUUUUUUUPA MARADONA !

--

Tudo que vai, volta.

Imagine se o melhor do Flamengo se machuca na reta final?

Nem o Flamengo, nem nenhum time do Brasil tem um jogador capaz de desequilibrar um jogo com o Riquelme.

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barril do Chavinho

17

• E.R

11

• Freddie Mercury

8

• FooCH

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não vi o jogo, mas não sabem como fiquei feliz com essa derrota dos hermanos...

:assobiando:

Link para o comentário

Pô, o Ibarra pôs uma bola na trave do Dida, que putaquepariusss ¬¬ se entra, o Milan ia se fu-d

ah, mas pra mim tanto faz, num gosto de nenhum dois clubes mesmo xD

Na Itália (e meu segundo time também) sou Fiorentina.

Não gosto do Boca por causa do tempo em que torci pelo Palmeiras

Link para o comentário

Bueno, praticamente só o Milan jogou...o Boca estava apático em campo. Kaká e Inzaghi, os melhores em campo, toda vida.

Merecidíssimo título milanês.

--

O Émerson disse, depois da partida, que vingou o Grêmio ^_^

Link para o comentário
2000 - Corinthians

2005 - São Paulo

2006 - Internacional

2007 - Milan

quem será o próximo campeão do Mundo ???

Flamengo se ferrou nessa história, o coitado do Grêmio também,.

Ninguém se ferrou. Isso aqui já foi amplamente debatido por aqui, ninguém dá a mínima para essa história. Todas as conquistas são iguais em importância, a história ninguém apaga.

Link para o comentário

O mais engraçado são as tentativas frustradas dos corinthianos (como o Citadini em seu blog) em tentar provar que só no Brasil se considera a Copa Toyota como Mundial. Usam até a imagem de entrada no site do Milan como argumento, por aparecer escrito 1 Copa do Mundo de Clubes e 3 Copas Intercontinentais:

titulosmilanwi5.jpg

Oras, só não vê quem não quer os 4 troféus juntos no canto esquerdo, simbolizando o tetra.

Como se não bastasse, vejam o que diz as reportagens do site do Milan:

MILAN: É LIDERANÇA MUNDIAL!

16-12-2007 10:09:00

Defendeu o orgulho europeu, alcançou o recorde absoluto de vitórias mundiais - quatro. Mas o Milan obteve também mais um primado histórico: o de troféus internacionais conquistados. São 18, nenhum clube como nós! Nenhum!

http://www.acmilan.com/NewsDetail.aspx?idNews=58484

PROMESSA MANTIDA

16-12-2007 14:26:00

O Milan volta após 17 anos ao topo do mundo. Adriano Galliani e Carlo Ancelotti não escondem a sua alegria e revelam que, no início da temporada, haviam pedido explicitamente à equipe este triunfo.

http://www.acmilan.com/NewsDetail.aspx?idNews=58517

LEVANTA A TAÇA, PAOLO!

16-12-2007 11:26:00

No dia de seu 108° aniversário, o Milan se dá de presente o Mundial de Clubes e a revanche sobre o Boca: os argentinos foram derrotados por 4 a 2, graças aos dois gols de Inzaghi, além dos de Nesta e Kaká.

YOKOHAMA - O objetivo foi alcançado, o sonho se tornou realidade. O Milan bate o Boca Juniors e sobe ao topo do mundo. Pela quarta vez em sua história, no dia de seu 108° aniversário, a equipe se dá o presente mais doce e desejado: o troféu de campeão do mundo. Como aconteceu em maio, contra o Liverpool, na final da Champions League, o Milan buscava a revanche. Derrotados pelos argentinos em 2003, desta vez os rossoneri não erraram praticamente nada e encerraram o assunto durante os 90 minutos, sem prorrogação, sem pênaltis.

http://www.acmilan.com/NewsDetail.aspx?idNews=58478

Em suma, no mundo inteiro a Copa Intercontinental tem o mesmo peso do Mundial da FIFA, exceto na torcida corintiana...

Link para o comentário

Eu adoro esse formato do mundial...

E o que me alegra mais é que como a FIFA só reconheceu o titulo mundial de verão de 2000 dos gambás só agora em 2007...

o São Paulo é considerado o Primeiro Campeão Mundial Pela FIFA!

mas o que vale mesmo é que é TRI!

aliás, a única torcida que pode zuar o tricolor é a do Millan pq eles são TETRA! e nós somos TRI...

(mas essa zuação acaba em dez. do ano que vem!) :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...