Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2007/2008

E.R

Recommended Posts

Chapolin Gremista

Classificação: 26ª Rodada

01 Inter de Milão 61

02 Roma 55

03 Juventus 48

04 Fiorentina 47

05 Milan 43

06 Udinese 39

07 Sampdoria 36

08 Genoa 35

09 Palermo 35

10 Atalanta 34

11 Napoli 33

12 Lazio 30

13 Torino 28

14 Siena 28

15 Livorno 26

16 Parma 25

17 Empoli 25

18 Catania 24

19 Reggina 22

20 Cagliari 18

Dalhe Milan! :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• Barril do Chavinho

14

• Chapolin Gremista

7

• Chusma

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Domingo, 09/03/2008

Campeonato Italiano

Fase Única - 27ª rodada

> Torino 1 x 0 Atalanta

> Catania 2 x 1 Cagliari

> Siena 1 x 0 Fiorentina

> Lazio 2 x 0 Livorno

> Empoli 1 x 3 Milan

> Napoli 0 x 2 Roma

> Parma 1 x 2 Sampdoria

;)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mancini anuncia saída da Inter ao final da temporada

Milão (Itália) - O treinador da Internazionale, Roberto Mancini, anunciou nesta terça-feira que deixará o comando técnico da equipe no final desta temporada. O técnico anunciou sua saída logo após a eliminação da equipe italiana na Copa dos Campeões, diante do Liverpool, nesta terça-feira, em casa, na cidade de Milão.
'Os próximos dois meses e meio serão os meus últimos dirigindo a Inter. Já disse aos jogadores e é normal dizer agora para todo mundo. É uma decisão que já havia tomado e não está relacionada à derrota desta noite', afirmou o técnico de 43 anos.

Mancini iniciou sua carreira na Inter em 2004, após ter no currículo passagens pela Fiorentina e Lazio. Nos quatro anos à frente do clube de Milão, ele conquistou dois campeonatos italianos - em 2006 e 2007 -, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália - em 2005 e 2006.

FONTE:Gazeta Esportiva
Link para o comentário

Sábado, 15/02/2008

Campeonato Italiano

Fase Única - 28ª rodada

> Udinese 2 x 2 Lazio

> Roma 2 x 1 Milan

;)

Link para o comentário

LAZIO 3 x 2 ROMA

1070vuu.jpg

É por vitórias emocionantes como a de ontem que eu me orgulho (e muito) de torcer pela Lazio. Que jogaço !

2h6uf6t.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Barril do Chavinho

A Roma não jogou muito bem, tinha muitos desfalques e Totti voltando de lesão... mas mesmo assim arrumou um empate no gol de falta do próprio Totti, e viu sua situação em relação ao titulo se complicar, porém ficou mais aliviada ao ver agora a pouco a sua maior rival, a Lazio, empatar em 1 a 1 com a Inter de Milão e permanecer em 4 pontos a diferença, faltando 7 jogos para o término do campeonato... E é incrível esta recuperação da Lazio...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
ffgg-de6095024e.jpg

Era segunda-feira (31 de março) em Paris. Sentada em uma das mesas do concorridíssimo restaurante Le Jules Verne, no 2o andar da Torre Eiffel, a atriz Sthefany Brito, 20 anos, admirava a vista, quando foi surpreendida : seu namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, 18, a presenteou com um anel e lhe pediu em noivado. "Na hora deu vontade de gritar, pular, chorar, abraçar. Fiquei noiva em Paris ! Já estava tudo lindo entre a gente, não tinha idéia de que poderia ficar melhor. Ele conseguiu !", diz a atriz, ao lembrar do momento.

A aliança - que tem gravada uma inscrição em grego que significa "permanente", "contínuo"- , foi colocada na mão direita da atriz. Ainda não há data para o casamento.

O encontro só foi possível graças aos dias de folga que Sthefany conseguiu das gravações de Desejo Proibido. No sábado (29), ela embarcou rumo a Milão, na Itália, onde ele mora e joga pelo Milan. E, como na segunda-feira (31) o jogador não precisava se apresentar ao clube, foi a chance de o casal fazer uma viagem a sós. A atriz não desconfiava de nada. "Para mim era só um passeio. Ganhar um anel é muito legal, mas o mais importante é saber que ele pensou em fazer essa surpresa, que se preocupou para que tudo saísse perfeito. Imagine! Meu namorado me levou a Paris e me pediu em noivado lá em cima na Torre!", empolga-se Sthefany, se sentindo "boba de tanta felicidade".

"Estamos namorando só há três meses e a sensação que tenho é de que Pato e eu já estamos juntos a vida toda. Vivo um sonho desde que tudo começou. Encontrei o homem da minha vida", afirma. De volta ao Brasil na madrugada de quinta-feira (3), a atriz não teve muito tempo para descansar. Às 7 da manhã, foi gravar a novela no Projac. Ao chegar ao estúdio, Sthefany não conseguiu esconder a novidade dos amigos de elenco, que a parabenizaram pelo noivado. A atriz só foi liberada do trabalho ao fim do dia e seguiu direto para o Shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca. Lá, foi flagrada jantando com a mãe, Sandra Brito, 44, e com a empresária Márcia Marbá, 45, no restaurante Kotobuki. Mesmo com toda correria, a atriz não deixou de falar com o jogador por telefone. Uma vez ? "Não, muitas. Já perdi a conta! Mais de dez!", diz a moça apaixonada, de brinco de coração - símbolo usado também pelo atacante ao comemorar seus gols.

Para Sthefany basta se despedir de Pato para a saudade bater. "Na primeira vez em que viajei para lá e tive de voltar, eu vim arrasada. É lógico que é triste. Mas volto sabendo que logo vou reencontrá-lo. Entendemos que é só uma fase que estamos vivendo, trabalhando em países diferentes", conta, separada por quase 9 mil quilômetros. "A vontade que dá é de ver e beijar todo dia. Ainda mais em começo de namoro. Você quer tudo a toda hora. Mas temos sido bem fortes", admite.

Sthefany, que vive com a família no Rio de Janeiro, ainda não tem planos para dividirem o mesmo teto. "Morar lá fora ? Ainda não sei dizer o que vai acontecer. Nossas vidas são muito instáveis. Sonhamos muito como qualquer casal. Desde pequena falo que quero casar e ser mãe. É claro que é o próximo passo a ser tomado, mas não sabemos quando vai acontecer", conta ela. Agora, é oficializar o noivado para a família, que pode acontecer em maio, quando o jogador vem ao Brasil. Sthefany acha essencial. "Quando vir para cá, vamos dar um jeito", avisa a atriz. "Minha família é a coisa mais importante do mundo e ele agora faz parte dela. Até os cachorros gostam dele. Não precisa de mais nada. Está tudo perfeito", conclui, abrindo um sorriso.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem o Milan perdeu um jogo importantissímo, um clássico entre os dois maiores campeões da história do campeoanto italiano, ante a Juventus, de virada 3 a 2, e agora está com 52 pontos 4 a menos que a Fiorentina que joga daqui a pouco contra a Inter de Milão, que vai pressionada pra vencer, já que a Roma fez hoje 3 a 1 na Udinese, também com 52 pontos... a Sampdoria tbm está com 52 pontos após perder para Reggina...

10026_news.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Para a sorte do Milan todos os adversários diretos à vaga na UCL perderam...

NOTÍCIAS
Presidente da Juventus conversará sobre Amauri

O presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, anunciou hoje que se reunirá nesta terça-feira com o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, para negociar a contratação do atacante brasileiro Amauri.

"Amanhã eu mesmo comparecerei à reunião com Zamparini. Poderia ser apenas um encontro introdutório, mas o jogador nos interessa", declarou Gigli à emissora italiana Radio Anch'io lo sport.

"Zamparini é um vendedor excepcional e nós esperamos ser excelentes compradores", afirmou.

O clube siciliano, segundo matéria do jornal La Gazzetta dello Sport publicada há alguns dias, pede cerca de 20 milhões de euros pelo atacante, que, em sua segunda temporada no Palermo, já marcou 13 gols no Campeonato Nacional.

Este valor, segundo o jornal Corriere dello Sport, é o que oferece o Chelsea por Amauri, enquanto a Juventus apresentou um valor inferior e a possibilidade de ceder algum jogador.

Além disso, o presidente da Juventus confirmou o interesse de sua equipe no artilheiro holandês Klaas Jan Huntelaar, atualmente no Ajax.

Fonte: Terra Esportes

O Amauri é um atacante eficiente merece uma chance na Juventus, assim como o Huntelaar que parece ser uma excelente aposta e estava cotado a ir até mesmo ao Real Madrid... Esse é a Juventus se reforçando para voltar ao topo do futebol italiano onde infelizmente saiu, mas voltará e será uama ameaça no próximo Calcio e até na UCL...

Link para o comentário

Ainda mais porque a Juventus tem um dos dois melhores jogadores desse Campeonato Italiano (o outro é o goleiro Frey) : o Del Piero (uma lenda viva, um dos maiores ídolos de toda a história da Juventus).

--

O bom para o futebol brasileiro é que o Milan não vá nem para a Copa da UEFA. Que dispute apenas o Campeonato Italiano e a Copa da Itália na próxima temporada. Assim teremos mais facilidade para o "rossonero" liberar Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato para a seleção brasileira, inclusive para as Olimpíadas.

Link para o comentário

Frey+Mutu+Prandelli= Fiorentina

Milan não tem mais condições de chegar na Champions League não. Num tem força pra isso.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Muito bem pensado E.R, se o Milan não se classificar para a Champions League - o que eu acho que vai acontecer - eles não precisariam utilizar Kaká, Pato e companhia já que na Copa da Uefa o Milan passa de fase até se jogar sem eles, além disso a Copa da Uefa começa só após as Olimpiadas se não me engano...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...