Ir para conteúdo

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado
36 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu acho que com elas tem chances das coisas ficarem piores isso sim :unsure: 

Pois é, vamos torcer pra não mexerem principalmente na parte da noite. (óbvio, na exibição da tarde também) mas eu ando muito preocupado pelo fato deles mexerem tanto na programação... 

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

15

• mikech

12

• gustavo lins

8

• Jaciinto

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Ué, tá mais claro do que água, não? Se o SBT resolveu seguir a padronização de exibir tudo que é RioSound inclusive episódios comuns, por que com o esquete do marujo seria diferente? Tava na cara que iria infelizmente vir com a re-dublagem, não havia esperança nenhuma :mellow:

Independente disso, sempre ficava aquele fio de esperança já que estão soltando raridades... Mas agora não tem o que fazer, já passou com a redublagem mesmo🌚

Postado

E dose ouvir Flávio dublando Villagran nessa esquete do Marujo hein.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
6 horas atrás, Chapolin disse:

Ué, tá mais claro do que água, não? Se o SBT resolveu seguir a padronização de exibir tudo que é RioSound inclusive episódios comuns, por que com o esquete do marujo seria diferente? Tava na cara que iria infelizmente vir com a re-dublagem, não havia esperança nenhuma 

Ainda podem exibir em outra ocasião, essa esquete junto com outro episódio. Eles sempre priorizam tempo no ar e podem fazer igual antigamente. Talvez achem até a cópia que usavam antigamente. 

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
40 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Só é misterioso o fato de nunca ter sido exibido junto, nem que fosse a própria esquete pelo menos

A própria esquete não. Sabemos que eles não gostam desse material. 

A única chance é exibir a compilação antiga com Marujo/Chespirito procura emprego/O terno do Quico. 

Postado
6 horas atrás, Marcelo J. disse:

E com certeza esse arquivo do marujo está bem fácil de se achar, visto que a própria emissora exibiu trechos em boa qualidade em 2011 junto com outros perdidos da época. Só é misterioso o fato de nunca ter sido exibido junto, nem que fosse a própria esquete pelo menos. Acho que nunca saberemos a reposta.

E não terem enviado para a Televisa também para existir pelo menos a cópia com Noise Reduction também é outra coisa muito curiosa, ou essa esquete não nunca esteve com o episódio de Chaves por ser de uma cópia de uma reprise desconhecida ou então a fita tem algum problema muito antigo ao ponto do SBT já não exibir lá nos anos 80...

vamos começar antes que esfrie
Postado (editado)

O que eu acho como ocorreu:

No arquivo da emissora eles tem a fita completa original, tanto com o esquete do marujo enjoado como sustos na vila em espanhol, mas apenas com a trilha dublada ou uma cópia dublada da esquete do marujo. Ocorre o mesmo com a esquete do mordomo de 1973.

Não voltaram com a esquete do marujo em 2011 provavelmente na esperança de encontrarem a cópia do episódio dos sustos dublada e exibirem tudo junto. Da mesma forma como não voltaram com a esquete do mordomo logo em 2012, na esperança de também encontrarem uma cópia dublada do ep dos pintores.

Bem, provavelmente em um determinado momento desistiram de procurar e mandaram redublar o episódio todo na riosound em 2012. E assim ficou desde então.

Já o esquete do mordomo também desistiram de procurar e exibiram a esquete solta em 2015. E por fim solicitaram recentemente uma cópia pra televisa do episódio dos pintores, que prontamente disponibilizou.

Editado por vamos começar antes que esfrie
  • Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, vamos começar antes que esfrie disse:

O que eu acho como ocorreu:

No arquivo da emissora eles tem a fita completa original, tanto com o esquete do marujo enjoado como sustos na vila em espanhol, mas apenas com a trilha dublada ou uma cópia dublada da esquete do marujo. Ocorre o mesmo com a esquete do mordomo de 1973.

Não voltaram com a esquete do marujo em 2011 provavelmente na esperança de encontrarem a cópia do episódio dos sustos dublada e exibirem tudo junto. Da mesma forma como não voltaram com a esquete do mordomo logo em 2012, na esperança de também encontrarem uma cópia dublada do ep dos pintores.

Bem, provavelmente em um determinado momento desistiram de procurar e mandaram redublar o episódio todo na riosound em 2012. E assim ficou desde então.

Já o esquete do mordomo também desistiram de procurar e exibiram a esquete solta em 2015. E por fim solicitaram recentemente uma cópia pra televisa do episódio dos pintores, que prontamente disponibilizou.

Na verdade a ideia do pessoal do SBT ao mandar redublar era poder exibir tanto a redublagem quando fosse exibir a esquete com o episódio junto e exibir a dublagem clássica quando exibissem a esquete solta só que quem cuida exibição é preguiçoso e por isso acabaram exibindo tudo redublado mesmo...

Chapolin
Postado
19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda podem exibir em outra ocasião, essa esquete junto com outro episódio. Eles sempre priorizam tempo no ar e podem fazer igual antigamente. Talvez achem até a cópia que usavam antigamente. 

É, só se acontecer isso aí.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      775

A Praça é Nossa

2. Doutor Chimoltrúfio
      25

Materiais sumidos do SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      752

Las Estrellas (México) - Chaves

4. Eu acho...
      25

Materiais sumidos do SBT

5. Cleberson
      0

Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...