Ir para conteúdo

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eles faziam o mais difícil, impressionante... provavelmente foi nessas que perderam a dublagem de "Sustos na vila" e outros.

Quem diria, segundo retorno de 33 anos na semana :joia:

Inclusive reduziram esse tempo de 27 minutos da compilação, Dom Quixote foi pra somar em uma que ficou com 20 minutos e Isto Merece um Prêmio estreou sozinho com 17 minutos em 3 de Junho de 1988.

• Curtir 1
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

15

• mikech

12

• Jaciinto

8

• Helenaldo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
Postado

Atualmente, os únicos episódios perdidos de Chaves são os que pararam de passar em 1992? 

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Atualmente, os únicos episódios perdidos de Chaves são os que pararam de passar em 1992? 

Tem também a esquete "Quem manda é o chefe!" (1973) que saiu do ar em 1988.

• Curtir 1
Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Bom, tem o "Quem convida, paga!" também, que acompanha o "Quem baixa as calças ficam sem elas".

SBT nunca exibiu os dois juntos, e o esquete dos ladrões só passaram uma vez completa com dublagem de 90 em 2012. Depois disso, trocaram pela versão reprise que acompanha o do "Natal, noite de paz" que é cortada e foi dublada em 88.

Tem também a segunda versão do boas festas que acompanha a 2ª parte das novas vizinhas de 1975, a última vez que exibiram foi em 2014, ou seja, já faz 10 anos que está sem exibição.

Fora isso, tem uns semelhantes que não exibem desde 2015-2016, mas vai do critério de cada um ai se é perdido ou não.

• Curtir 1
Postado

Ah, mais esses esquetes que foram exibidos na década passada, nem se conta. Esse esquete da Janela é mais questão de desorganização, por deixarem os Semelhantes ou Semelhantes de Semelhantes com exibições esporádicas mesmo. E por não terem rodízio direito, tanto que era exibido normalmente antes. O que vale mesmo são os episódios que pararam de passaram na década de 80/90 que nem voltaram ao ar recuperados, como o dos Toureiros, Madruguinha 2 (77), Chefe do Bando, etc, esses sim são jóias raras.

3 minutos atrás, Andy disse:

Anos mais tarde, a tarde, esse sketch foi exibido novamente, antes do episódio Reivindicação Salarial para o Chaves (eu até tinha ficado na dúvida se antes tinha passado de novo Os balões levam o Chaves) ;)

Já assisti anos mais tarde no SBT a tarde, mas não lembro se foi 1994 ou 1995.

Eu também tenho essa impressão de já ter visto esse esquete do Dom Quixote passando no final dos anos 90, para preencher tempo.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Jaciinto disse:

Eu também tenho essa impressão de já ter visto esse esquete do Dom Quixote passando no final dos anos 90, para preencher tempo.

Isso significa que os balões não foram reprisados nessa exibição :D(quando eu liguei a tevelisão já tinha começado o Chaves e estava passando esse sketch)

• Curtir 1
Postado

Pelo visto o do Marujo enjoado não voltou com dublagem Maga só por causa da redublagem e da padronização besta do SBT... 

Postado
24 minutos atrás, Andy disse:

Anos mais tarde, a tarde, esse sketch foi exibido novamente, antes do episódio Reivindicação Salarial para o Chaves (eu até tinha ficado na dúvida se antes tinha passado de novo Os balões levam o Chaves) ;)

Quem mandou você não gravar na época? :P

Ou a sua memória pode lhe equivocar por de repente estar assistindo "O Show Deve Continuar Parte 3", afinal na sua idade... já fica tão difícil... digo... digo... :blink2:

Bom, como não há registros de gravações na história do Sbt após 1992, ficamos dessa maneira, considerando então que ele ganhou a companhia dos mofos a partir de 1992. :D

• Haha 1
Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Quem mandou você não gravar na época? :P

Ou a sua memória pode lhe equivocar por de repente estar assistindo "O Show Deve Continuar Parte 3", afinal na sua idade... já fica tão difícil... digo... digo... :blink2:

Bom, como não há registros de gravações na história do Sbt após 1992, ficamos dessa maneira, considerando então que ele ganhou a companhia dos mofos a partir de 1992. :D

Aliás, quando foi reprisada esse sketch, eu quis ver até o final para ver se terminavam apanhando igual no "filme" dentro do episódio do Chapolin :D (já que em 1992, quando chegou na parte que tinha que pagar pelo vinho, a minha tevelisão saiu do ar, e quando voltou, estava dando o Cinema em Casa, eu acho...).

Mas que boa ideia! Que grande ideia! Que idiota!

7 minutos atrás, Raphael disse:

QUÊ :mad:

Digo... que ideiota, que ideia tão grandona😅

• Haha 1
Postado
31 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pelo visto o do Marujo enjoado não voltou com dublagem Maga só por causa da redublagem e da padronização besta do SBT... 

Maldita hora que voltaram com Rio Sound. 

• Triste 1
Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Maldita hora que voltaram com Rio Sound. 

Penitência de hoje: paga com sucesso! 

Postado
15 minutos atrás, matheus153854 disse:

Fico pensando se essas exibições não foram locais já que eu conheço uma pessoa do RJ que garante que viu a dublagem perdida do tesouro do pirata depois de 1992.

Com o passar dos anos no Meio CH eu ví diversos relatos de pessoas que diziam ter visto episódio tal, dublagem tal, pessoas que confundiam versões de histórias... enfim...

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Com o passar dos anos no Meio CH eu ví diversos relatos de pessoas que diziam ter visto episódio tal, dublagem tal, pessoas que confundiam versões de histórias... enfim...

O James Revolti tava falando em um tópico do outro fórum algo interessante, é que o Luis Pancada tem uma gravação VHS da dublagem de 84 da Lavadora gravada de uma exibição de 1993.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      26

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      135

Escolinha do Professor Raimundo

3. Professor Inventivo
      95

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

4. E.R
      92

The Last of Us

5. E.R
      239

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...