Postado 13 de AbrilAbr 13 36 minutos atrás, Chapolin disse: Eu acho que com elas tem chances das coisas ficarem piores isso sim Pois é, vamos torcer pra não mexerem principalmente na parte da noite. (óbvio, na exibição da tarde também) mas eu ando muito preocupado pelo fato deles mexerem tanto na programação...
Postado 14 de AbrilAbr 14 2 horas atrás, Chapolin disse: Ué, tá mais claro do que água, não? Se o SBT resolveu seguir a padronização de exibir tudo que é RioSound inclusive episódios comuns, por que com o esquete do marujo seria diferente? Tava na cara que iria infelizmente vir com a re-dublagem, não havia esperança nenhuma Independente disso, sempre ficava aquele fio de esperança já que estão soltando raridades... Mas agora não tem o que fazer, já passou com a redublagem mesmo🌚
Postado 14 de AbrilAbr 14 6 horas atrás, Chapolin disse: Ué, tá mais claro do que água, não? Se o SBT resolveu seguir a padronização de exibir tudo que é RioSound inclusive episódios comuns, por que com o esquete do marujo seria diferente? Tava na cara que iria infelizmente vir com a re-dublagem, não havia esperança nenhuma Ainda podem exibir em outra ocasião, essa esquete junto com outro episódio. Eles sempre priorizam tempo no ar e podem fazer igual antigamente. Talvez achem até a cópia que usavam antigamente.
Postado 14 de AbrilAbr 14 Este é um post popular. E com certeza esse arquivo do marujo está bem fácil de se achar, visto que a própria emissora exibiu trechos em boa qualidade em 2011 junto com outros perdidos da época. Só é misterioso o fato de nunca ter sido exibido junto, nem que fosse a própria esquete pelo menos. Acho que nunca saberemos a reposta.
Postado 14 de AbrilAbr 14 40 minutos atrás, Marcelo J. disse: Só é misterioso o fato de nunca ter sido exibido junto, nem que fosse a própria esquete pelo menos A própria esquete não. Sabemos que eles não gostam desse material. A única chance é exibir a compilação antiga com Marujo/Chespirito procura emprego/O terno do Quico.
Postado 14 de AbrilAbr 14 6 horas atrás, Marcelo J. disse: E com certeza esse arquivo do marujo está bem fácil de se achar, visto que a própria emissora exibiu trechos em boa qualidade em 2011 junto com outros perdidos da época. Só é misterioso o fato de nunca ter sido exibido junto, nem que fosse a própria esquete pelo menos. Acho que nunca saberemos a reposta. E não terem enviado para a Televisa também para existir pelo menos a cópia com Noise Reduction também é outra coisa muito curiosa, ou essa esquete não nunca esteve com o episódio de Chaves por ser de uma cópia de uma reprise desconhecida ou então a fita tem algum problema muito antigo ao ponto do SBT já não exibir lá nos anos 80...
Postado 14 de AbrilAbr 14 O que eu acho como ocorreu: No arquivo da emissora eles tem a fita completa original, tanto com o esquete do marujo enjoado como sustos na vila em espanhol, mas apenas com a trilha dublada ou uma cópia dublada da esquete do marujo. Ocorre o mesmo com a esquete do mordomo de 1973. Não voltaram com a esquete do marujo em 2011 provavelmente na esperança de encontrarem a cópia do episódio dos sustos dublada e exibirem tudo junto. Da mesma forma como não voltaram com a esquete do mordomo logo em 2012, na esperança de também encontrarem uma cópia dublada do ep dos pintores. Bem, provavelmente em um determinado momento desistiram de procurar e mandaram redublar o episódio todo na riosound em 2012. E assim ficou desde então. Já o esquete do mordomo também desistiram de procurar e exibiram a esquete solta em 2015. E por fim solicitaram recentemente uma cópia pra televisa do episódio dos pintores, que prontamente disponibilizou. Editado 14 de AbrilAbr 14 por vamos começar antes que esfrie
Postado 14 de AbrilAbr 14 42 minutos atrás, vamos começar antes que esfrie disse: O que eu acho como ocorreu: No arquivo da emissora eles tem a fita completa original, tanto com o esquete do marujo enjoado como sustos na vila em espanhol, mas apenas com a trilha dublada ou uma cópia dublada da esquete do marujo. Ocorre o mesmo com a esquete do mordomo de 1973. Não voltaram com a esquete do marujo em 2011 provavelmente na esperança de encontrarem a cópia do episódio dos sustos dublada e exibirem tudo junto. Da mesma forma como não voltaram com a esquete do mordomo logo em 2012, na esperança de também encontrarem uma cópia dublada do ep dos pintores. Bem, provavelmente em um determinado momento desistiram de procurar e mandaram redublar o episódio todo na riosound em 2012. E assim ficou desde então. Já o esquete do mordomo também desistiram de procurar e exibiram a esquete solta em 2015. E por fim solicitaram recentemente uma cópia pra televisa do episódio dos pintores, que prontamente disponibilizou. Na verdade a ideia do pessoal do SBT ao mandar redublar era poder exibir tanto a redublagem quando fosse exibir a esquete com o episódio junto e exibir a dublagem clássica quando exibissem a esquete solta só que quem cuida exibição é preguiçoso e por isso acabaram exibindo tudo redublado mesmo...
Postado 14 de AbrilAbr 14 19 horas atrás, Professor Inventivo disse: Ainda podem exibir em outra ocasião, essa esquete junto com outro episódio. Eles sempre priorizam tempo no ar e podem fazer igual antigamente. Talvez achem até a cópia que usavam antigamente. É, só se acontecer isso aí.
Postado 16 de AbrilAbr 16 Deve ter uma versão mais antiga, com a Maria Antonieta sendo a Dulcinéia e a Florinda ou talvez outra atriz interpretando a segunda moça.
Crie uma conta ou entre para comentar