Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "A Lata de Lixo" e volta a exibir episódio "Pintores Amadores" de 1973 do Chaves em 07/04/2025

Featured Replies

Postado

Pintores com um pouquinho de noise reduction, mas está ótimo, tendo voltado ao ar já é uma maravilha.

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Esquete INÉDITO e episódio PERDIDO do Chaves desde 1992 AGORA NO SBT! :joia:

Vocês podem assistir em:

Agora na gestão Rinaldi se chama: "Episódio Raro"! Huahuahuahuah

Postado

Zenon falando "hepatite" eu racho o bico, cara... Kkkkkk

Postado

Exibindo um ep que nunca exibiu, um que sumiu desde 1992, acho que podemos classificar como raro sim

Postado

Lembrando que esse dos pintores não estava na primeira lista de semelhantes, apareceu recentemente, e ainda veio com Noise Reduction, o que mostra que SBT não tinha mais o episódio principal.

Ou seja tem grandes chances deles realmente terem mandado pra Casa do c****** o Aventuras em Venus já que ele não constava na última lista lá de semelhantes que o @James Revolti conseguiu.

Postado
Agora, Cleberson disse:

Ou seja tem grandes chances deles realmente terem mandado pra Casa do c****** o Aventuras em Venus já que ele não constava na última lista lá de semelhantes que o @James Revolti conseguiu.

Ou talvez não, levando em conta que digitalizaram os programas do Bozo, provavelmente conseguiram recuperar a cópia deste, se brincar nem duvido que a cópia completa do episódio da sinuca tenha vindo de lá.

Postado

Talvez esse visual da Dona Florinda despenteada chame atenção de parte do público leigo por ser um pouco fora do convencional... :P Parece até ser intencional para mostrar que a personagem vivia ensandecida. 😀

Postado

Seria bom se o Multishow já não tivesse passado mais de uma vez desde 2018. Então o SBT não fez mais do que o mínimo.

Postado
14 minutos atrás, Raphael disse:

Pintores com um pouquinho de noise reduction, mas está ótimo, tendo voltado ao ar já é uma maravilha.

É por isso que as claques e o som dos objetos estavam mais baixos que as falas?

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Era só o que eu queria saber! 

Depois quando eu digo que o SBT é relaxado e perdeu fitas, ninguém acredita. Senão, eles tinham colocado a dublagem deles como fizeram com vários outros em 2012.

Pelo visto, quem não gostava do tal Noise Reduction não está trabalhando mais lá. 

Postado

Depois dessa não dúvido que ainda pode parecer a esquete do marujo enjoado...

18 minutos atrás, Cleberson disse:

Lembrando que esse dos pintores não estava na primeira lista de semelhantes, apareceu recentemente, e ainda veio com Noise Reduction, o que mostra que SBT não tinha mais o episódio principal.

Mas é a mesma cópia que passou no Multishow?

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Depois dessa não dúvido que ainda pode parecer a esquete do marujo enjoado...

Sim, mas vai ser dublagem Rio Sound junto com os sustos na vila. 

Postado

Não é exatamente a mesma cópia do Multishow e Amazon Prime pois aquela tava mixada com lote Quico, e essa de hoje foi com o lote Novo. Mas fora isso, é identico, abertura em espanhol, esquete do Chespirito com audio normal e esquete do Chaves com noise reduction.

Se essa copia tava pronta desde 2012, significa que eles realmente não tem mais o áudio da esquete principal, ou ao menos, não em formato digital.

Ao menos, agora sabemos que vão vir os outros esquetes que eles não passavam, mesmo que seja a mesma edição padrão que a Televisa vende.

Postado
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Seria bom se o Multishow já não tivesse passado mais de uma vez desde 2018. Então o SBT não fez mais do que o mínimo.

Ah cara na boa, se for usar o multishow como parâmetro, logo não se vai comemorar nada, sabemos que o SBT não tá fazendo mais do que a obrigação, mas vamos curtir assim mesmo, é bom ver as séries CH com relevância na mídia de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  2. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  3. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, era a chamada para o Popeye mesmo. E curioso no vídeo 20241113-172325, o Sbt estava exibindo o episódio de Tom e Jerry "Amigo da Onça" mas cortou o final para entrar ao vivo com o bloco rápido "Notícias de Última Hora", que exibiam dentro dos intervalos comerciais entre 1997 e 1998. No caso desse vídeo o ano já era 1998, pois foi o ano em que surgiram as logomarcas transparentes no canto da tela em todas as emissoras de TV aberta, isso começou com a Globo e então as demais colocaram também.
  5. Eu acho...
    Acho que vem vinheta especial com aquele título de "Fim de ano do Chaves". Por sinal, esse título genérico abre margem para mais exibições esporádicas durante as festas de final de ano. Que venha uma boa audiência para abrir caminho para mais edições.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.