Ir para conteúdo

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mas já limaram em 88? Muito estranho...

Sim: "Sujando o Quico (1972) / O Marinheiro Mareado (1973)" - 9 de Maio de 1988.

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

14

• gustavo lins

14

• Helenaldo

10

• Eu acho...

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Mas já limaram em 88? Muito estranho...

Se o episódio do Revolvinho só passou em 1991 mesmo, então ele foi arquivado antes de estrear. Ainda assim, é estranho que o SBT tenha se dado ao trabalho de dividir o episódio só pra isso, mas vai saber né :P

gustavo lins
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Se o episódio do Revolvinho só passou em 1991 mesmo, então ele foi arquivado antes de estrear. Ainda assim, é estranho que o SBT tenha se dado ao trabalho de dividir o episódio só pra isso, mas vai saber né :P

O Revolvinho aparentemente já estava em péssima condição na época e só foi exibido por causa da enchente na vila Guilherme...

3 minutos atrás, Raphael disse:

Sim: "Sujando o Quico (1972) / O Marinheiro Mareado (1973)" - 9 de Maio de 1988.

E a dublagem completa da compilação que "sujando a roupa do Quico" faz parte voltou e a do "marinheiro mareado" não sendo que só exibiram trechos do marinheiro mareado no "Festival SBT 30 anos"...

Postado
12 minutos atrás, gustavo lins disse:

E a dublagem completa da compilação que "sujando a roupa do Quico" faz parte voltou e a do "marinheiro mareado" não sendo que só exibiram trechos do marinheiro mareado no "Festival SBT 30 anos"...

Sim, a compilação do Sujando o Quico acompanhava o Don Quixote, que assim como Pintores Amadores não voltou em 2012.

Por isso que eu falei, olha só a salada de frutas que é essa história toda.

gustavo lins
Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Sim, a compilação do Sujando o Quico acompanhava o Don Quixote, que assim como Pintores Amadores não voltou em 2012.

Por isso que eu falei, olha só a salada de frutas que é essa história toda.

Mas Don Quixote voltou na tv paga...

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mas Don Quixote voltou na tv paga...

E assim como "Quem manda é o chefe" (1973), eram esquetes de episódios comuns, o que permitiu que eles fossem exibidos pelos canais da Turner, TLN e Multishow e não se perdessem como outros.

Postado (editado)
47 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, porquê o que consideraram Semelhante foi o episódio do Chaves.

Além disso, aproveitaram para reduzir o tempo de duração, pois "Marujo + Sustos" originalmente tem 26 minutos e na salada deles "Sujando o Quico 72 + Marujo" fica com 20 minutos.

Não deixa de ser esquisito, pois o critério do SBT era que, quando vinha um semelhante com esquete de um episódio que eles já exibiam, mandavam pra gaveta sem dó nem piedade, como foi o caso de "Napoleão Bonaparte/O calo do Seu Barriga" (1974)...

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Pavi disse:

Não deixa de ser esquisito, pois o critério do SBT era que, quando vinha um semelhante com esquete de um episódio que eles já exibiam, mandavam pra gaveta sem dó nem piedade, como foi o caso de "Napoleão Bonaparte/O calo do Seu Barriga" (1974)...

Pegaram qualquer coisa para juntar com Sujando o Quico para completar 20 minutos de duração.

Postado
14 minutos atrás, Raphael disse:

Pegaram qualquer coisa para juntar com Sujando o Quico para completar 20 minutos de duração.

Mas foi caso único, pois pelo que vazou internamente, a pista do áudio dublado de "Sustos na vila" estava vazia, o que aumenta ainda mais a estranheza, sabendo que o SBT conseguiu recuperar semelhantes inéditos e que jamais sabíamos que eles tinham dublado!

Postado

Surpreso que começaram as raridades logo como um "perdido" na emissora/TV Aberta de fato que é o dos Pintores, e mais surpreendente ainda foi terem exibido o mini-esquete "Maga" ainda😱

De fato é muito bom ver esses episódios voltando a serem exibidos na TV Aberta. Trio de esquetes excelentes, o melhor é o dos Pintores🙂

• Curtir 1
  • Obrigado 1
gustavo lins
Postado
7 horas atrás, Eu acho... disse:

Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que o SBT perdeu a dublagem do episódio principal mas não a da esquete, eu teria 2 moedas. O que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido 2 vezes.

Aconteceu com aquele episódio do Carateca também, o SBT teve que exibir com o áudio da Televisa...

• Curtir 2
Postado

O fato do Multishow ter exibido esses "entremés" antes do episódio principal ajudou para o SBT também parasse com a frescura que tinha nos anos 90 e 2000, e agora estar passando também.:)

Porque os antigos diretores do SBT escondiam esse material do público.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Aconteceu com aquele episódio do Carateca também, o SBT teve que exibir com o áudio da Televisa...

3 moedas :muttley: :muttley:

gustavo lins
Postado
6 horas atrás, E.R disse:

O fato do Multishow ter exibido esses "entremés" antes do episódio principal ajudou para o SBT também parasse com a frescura que tinha nos anos 90 e 2000, e agora estar passando também.:)

Porque os antigos diretores do SBT escondiam esse material do público.

Eu acho que determinou mesmo foi as exibições atuais estarem exibindo os episódios "completos" com as esquetes em suas posições originais...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      293

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      1953

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
      1180

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      1953

5. Raphael
      1953

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...