Ir para conteúdo

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado

Pintores com um pouquinho de noise reduction, mas está ótimo, tendo voltado ao ar já é uma maravilha.

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

14

• gustavo lins

14

• Helenaldo

10

• Eu acho...

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

PGxyYvB.png

Ótimo episódio.:):joinha:

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Esquete INÉDITO e episódio PERDIDO do Chaves desde 1992 AGORA NO SBT! :joia:

Vocês podem assistir em:

Agora na gestão Rinaldi se chama: "Episódio Raro"! Huahuahuahuah

Postado

Zenon falando "hepatite" eu racho o bico, cara... Kkkkkk

chavesmaniaco1002
Postado

Exibindo um ep que nunca exibiu, um que sumiu desde 1992, acho que podemos classificar como raro sim

Cleberson
Postado

Lembrando que esse dos pintores não estava na primeira lista de semelhantes, apareceu recentemente, e ainda veio com Noise Reduction, o que mostra que SBT não tinha mais o episódio principal.

Ou seja tem grandes chances deles realmente terem mandado pra Casa do c****** o Aventuras em Venus já que ele não constava na última lista lá de semelhantes que o @James Revolti conseguiu.

Helenaldo
Postado
Agora, Cleberson disse:

Ou seja tem grandes chances deles realmente terem mandado pra Casa do c****** o Aventuras em Venus já que ele não constava na última lista lá de semelhantes que o @James Revolti conseguiu.

Ou talvez não, levando em conta que digitalizaram os programas do Bozo, provavelmente conseguiram recuperar a cópia deste, se brincar nem duvido que a cópia completa do episódio da sinuca tenha vindo de lá.

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado

Talvez esse visual da Dona Florinda despenteada chame atenção de parte do público leigo por ser um pouco fora do convencional... :P Parece até ser intencional para mostrar que a personagem vivia ensandecida. 😀

Marcelo J.
Postado

Seria bom se o Multishow já não tivesse passado mais de uma vez desde 2018. Então o SBT não fez mais do que o mínimo.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
14 minutos atrás, Raphael disse:

Pintores com um pouquinho de noise reduction, mas está ótimo, tendo voltado ao ar já é uma maravilha.

É por isso que as claques e o som dos objetos estavam mais baixos que as falas?

Professor Inventivo
Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Era só o que eu queria saber! 

Depois quando eu digo que o SBT é relaxado e perdeu fitas, ninguém acredita. Senão, eles tinham colocado a dublagem deles como fizeram com vários outros em 2012.

Pelo visto, quem não gostava do tal Noise Reduction não está trabalhando mais lá. 

gustavo lins
Postado

Depois dessa não dúvido que ainda pode parecer a esquete do marujo enjoado...

18 minutos atrás, Cleberson disse:

Lembrando que esse dos pintores não estava na primeira lista de semelhantes, apareceu recentemente, e ainda veio com Noise Reduction, o que mostra que SBT não tinha mais o episódio principal.

Mas é a mesma cópia que passou no Multishow?

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Depois dessa não dúvido que ainda pode parecer a esquete do marujo enjoado...

Sim, mas vai ser dublagem Rio Sound junto com os sustos na vila. 

Postado

Não é exatamente a mesma cópia do Multishow e Amazon Prime pois aquela tava mixada com lote Quico, e essa de hoje foi com o lote Novo. Mas fora isso, é identico, abertura em espanhol, esquete do Chespirito com audio normal e esquete do Chaves com noise reduction.

Se essa copia tava pronta desde 2012, significa que eles realmente não tem mais o áudio da esquete principal, ou ao menos, não em formato digital.

Ao menos, agora sabemos que vão vir os outros esquetes que eles não passavam, mesmo que seja a mesma edição padrão que a Televisa vende.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      220

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      413

UEFA Champions League

3. E.R
      136

Escolinha do Professor Raimundo

4. gustavo lins
      1147

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      8131

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...