Ir para conteúdo

Alguém pensou em fazer uma maquete da vila?

heladio

Recommended Posts

é mais ou menos neste estilo quue eu queria, ficou otimo.... faltou apenas os detalhes de cada casa. mt bom..como vc fez ?

É, depois que eu fiz o cenário eu cheguei a fazer os cenários das casas, nos seus mínimos detalhes (até os quadros que tinham, as fotos eu tinha desenhado e colado...)..

Eu fiz com Isopor, palitos de picolé e de fósforo, as gaiolas e caixas também de fósforo...

Ficou mt bom Jhow, só que a casa que tá 54, seria 23 ou 24 neh... =/

Eu coloquei 54 porque eu eu tinha a leve impressão de que no episódio do Clube "Enfermeiros Trapalhões" a casa tinha esse número...

Link para o comentário
Ficou mt bom Jhow, só que a casa que tá 54, seria 23 ou 24 neh... =/

54 era o número da casa do Jaiminho nos Anos 80. ;)

Ficou muito bem feita sua maquete! Parabéns!

Link para o comentário

Parabéns mesmo, cara! Ficou fantástica a maquete! :)

Link para o comentário
sugestão melhor ainda: alguém faça uma maquete de tamanho suficiente pra produzir o Chaves animado de bonecos. Ia ser interessante... ;):rolleyes:

Pelo menos se eu tivesse em mãos a maquete e os bonecos, faria.

Eu já fiz duas...

uma em papleão e outra em isopor (toda detalhada)...

depois eu posto as fotos...

e já começei a pré produção do episódio com os bonecos, tô fazendo o Chapolin vista a vila, para poder usar todos os bonequinhos.

Link para o comentário
sugestão melhor ainda: alguém faça uma maquete de tamanho suficiente pra produzir o Chaves animado de bonecos. Ia ser interessante... ;):rolleyes:

Eu já fiz duas...

e já começei a pré produção do episódio com os bonecos, tô fazendo o Chapolin vista a vila, para poder usar todos os bonequinhos.

Mas essas que vc fez, vc fez agora, depois que a idéia foi lançada no tópico, ou já as tinha feito há mais tempo???

Link para o comentário

Ae Jhon, sua maquete não ficou uma coisa que se diga, nossa, que maquete mais profissional, parece feita por um arquiteto...mas ficou bem legal. :joinha:

O Barriga parece uma gema de ovo com a beca amarelinha :P

Link para o comentário
Ae Jhon, sua maquete não ficou uma coisa que se diga, nossa, que maquete mais profissional, parece feita por um arquiteto...mas ficou bem legal. :joinha:

O Barriga parece uma gema de ovo com a beca amarelinha :P

É porque eu não tinha mais massinha e a amarela era única que me sobrava!!! Hehauehauehaua!!!

Mas, mesmo assim, ficou um pouco parecido com o r. Barriga dos quadrinhos que a Globo produziu aqui no Brasil, com um paletó meio amarelado também...

Link para o comentário

Eu gostei muito também cara, parabéns...eu também já havia feito uma réplica da vila do The Sims em Férias, só que há muito pouco objetos que existem na vila, então eu destrui!!!!!!!

Link para o comentário

Eu já fiz duas...

Mas essas que vc fez, vc fez agora, depois que a idéia foi lançada no tópico, ou já as tinha feito há mais tempo???

Já tem tempo

Link para o comentário

Cara eu curti sua maquete, ela fico D ++++++++

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...