Ir para conteúdo

Alguém pensou em fazer uma maquete da vila?

heladio

Recommended Posts

alguem ja pensou assim como eu em mandar fazer uma makete bem legal com bom material da vila do chave, contendo todos os personagens ?

cara, tava pensando nisso essa ssemana, manadava fazer e deixava guardado de acordo com o desenho original da vila, cada casa...

hehe

o que acham ?

Link para o comentário

Eu sempre pensei em fazer uma cara, só que nunca fui atrás dos materiais necessários, mas se você quiser fazer fica bem legal...vai em frente!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Ah. :(

Pensei que você tnha feito uma e postado fotos... =/

Link para o comentário

Pensei que você tnha feito uma e postado fotos... [2]

Para não confudir os usuários, editei o titulo do tópico, além de caixa-alta não ser permitido nos títulos ;)

Link para o comentário

valeu pela correção andy...

podiamos nos juntarmos aqui no forum, uma pessoa ficava encarregado, ou um grupo de fãs de providenciar a makete, e faziamos um cadastro de quem ia querer, acho que se forem varias, barateava os preços.

hehe

Link para o comentário
valeu pela correção andy...

podiamos nos juntarmos aqui no forum, uma pessoa ficava encarregado, ou um grupo de fãs de providenciar a makete, e faziamos um cadastro de quem ia querer, acho que se forem varias, barateava os preços.

hehe

Nunca isso daria certo!!

Link para o comentário

sugestão melhor ainda: alguém faça uma maquete de tamanho suficiente pra produzir o Chaves animado de bonecos. Ia ser interessante... ;):rolleyes:

Pelo menos se eu tivesse em mãos a maquete e os bonecos, faria.

Link para o comentário

Eu já fiz um modelo da vila no 'The Sims 2'... Não ficou uma coisa que se diga "Olha só, como está perfeita!", mas está... Eu fiz a casa de todos por dentro, o segundo pátio e tudo, mas acho que deletei, se não, posto fotos quando puder.

Link para o comentário

Orra vou montar no The Sims tbm!!

Link para o comentário
Orra vou montar no The Sims tbm!!

Não pense que é fácil, viu! Tem que ter uma GRANDE noção de tamanho, espaço... Tem que ter várias fotos do mesmo lugar... Se for fazer as casas por dentro, por exemplo, como eu fiz a da Bruxa do 71 e do Jaiminho, só pegando as fotos em sites Ch...

Link para o comentário

Eu já fiz uma há muito tempo, tanto que ela nem existe mais, com bonequinhos que eu mesmo tinha feito e tudo...

Aqui estão as duas únicas fotos que eu tenho de recordação:

maquetedavilazp9.jpg

maquetedavila1re7.jpg

Pronto pessoas... Já podem zombar de mim... Sei que ficou feia mesmo, mas depois eu ainda aumentei, fazendo o cenário de cada casa e depois fiz o outro pátio. Quando eu ia fazer a parte de fora, minha mãe mandou eu jogá-la porque estava muito grande e ocupando muito espaço no meu quarto...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...