Ir para conteúdo

Chaves deverá ganhar mais um horário no SBT em breve

Cleberson

Recommended Posts

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Só falta amanhã decidirem colocar Chaves das 9h ás 11h também. :muttley:

Celso Portiolli já pediu faz tempo.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

7

• Raphael

6

• E.R

4

• Doutor Chimoltrúfio

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Site mi.tv está certo, Will segue.

Nem devemos nos perguntar o por quê fizeram essa chamada.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

SBT se superando...🤣

Doutor Chimoltrúfio
Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Site mi.tv está certo, Will segue.

Nem devemos nos perguntar o por quê fizeram essa chamada.

Talvez Chaves vá assumir o horário após terminarem a última temporada de Um Maluco no Pedaço, e ao invés de colocarem a chamada no dia em que a exibição fosse começar, colocaram como se já iniciasse hoje.

Não seria nada estranho se após exibirem o último episódio de Um Maluco no Pedaço, Chaves surpreendesse e desse as caras nesse horário.

Postado

E no fim mesmo com chamadas no ar veio um maluco no pedaço invés do Chaves.

Eu desisto de tentar entender essa emissora.

As vezes tbm a chamada era pra ser pra segunda que vem como forma de impulsionar a grade pra estreia de A Usurpadora, e exibiram errado nesse fim de semana.

Postado

Mais uma pra conta do SBT. 

Bem que eu achei estranho quando vi esse anúncio de Chaves às 13h, pensei: "SBT tá sendo bonzinho demais com Chaves, o que não é comum, aí tem coisa". Eu estava certo! 

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Quanto a minha duvida sobre a exibição do inédito do chapolin e se há chances de semelhantes e inéditos irem ao ar, segue a resposta.

https://x.com/ClebersonP/status/1899192530840830459?t=fb_sZdTwa3UMNthC9VHclA&s=19

Vou tentar olhar o copo meio cheio... se ela diz que não pode divulgar antes a estratégia de exibição dos episódios, é porque existe uma estratégia! :P

Quem sabe exista alguma ideia de fazer um horário diferenciado para os semelhantes e as tais novidades, ou talvez ela só não sabia nada a respeito e tentou dar a resposta menos comprometedora possível.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Eu acho... disse:

Vou tentar olhar o copo meio cheio... se ela diz que não pode divulgar antes a estratégia de exibição dos episódios, é porque existe uma estratégia! :P

Quem sabe exista alguma ideia de fazer um horário diferenciado para os semelhantes e as tais novidades, ou talvez ela só não sabia nada a respeito e tentou dar a resposta menos comprometedora possível.

Eu fico com a parte em negrito do quote. :P

• Curtir 1
  • Haha 1
Chapolin
Postado

Eu vi um comentário no Twitter dizendo que faltam 2 episódios para acabar (É isso mesmo?) e assim o Chaves poderia assumir o lugar na grade :ponder:

Mas como se trata do SBT podem mudar de ideia, ou seja: pode ser que sim, pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe :P

Professor Inventivo
Postado

Pra mim essa chamada aí é puro fake... 

Até pouco tempo, antes das séries voltarem tinha vários fãs do SBT soltando chamadas montadas por eles e com a voz do Carlos Roberto em inteligência artificial. 

No caso, é só mais uma dessas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      594

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      594

Um Maluco no Pedaço

3. gustavo lins
      114

[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

4. Professor Inventivo
      114

[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

5. Professor Inventivo
      594

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...