Ir para conteúdo

[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

11

• gustavo lins

9

• Thichaves

8

• Cleberson

8

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

EITA BEXIGAAAAAAA !!!!! :blink2:

Sinuca voadora na área, remasterizada.

• Curtir 1
Postado

MEU DEUS

Será que acharam o final??????? :hyper:

Quico Irônico
Postado

É LOTE NOVO

TROCARAM A CÓPIA

PODE VIR O FINAL HOJE PELO VISTO!!!!!

Postado

MEU DEUS Sem Acreditar no que Vejo

Postado

Ok, agora o SBT nos surpreendeu.

• Curtir 1
Postado

Mano o que ta acontecendo??

Postado

é o sbt que ta Exibindo isso? é Sonho?

Postado

A edição remasterizada devia estar guardada, pois era para passar em 2013 junto com os Semelhantes, porém o Polegar saiu do ar antes da exibição deste e de outros.

• Curtir 1
Postado

SINUCA PORRA! TAVA COM UM PRESSENTIMENTO DE QUE IRIAM PASSAR ESSE! E TÁ COM LOTE NOVO! TEM QUE PASSAR COMPLETO!

• Curtir 1
Postado

INÉDITO NO SBT 

Postado

SBT passando Episódio da sinuca do Chapolin de 1975, dublado em 1984 que só foram exibir em 2014 nas exibições do horário eleitoral no SBT Vídeos, e que foi redublado no Multishow pq o SBT só tinha até então 15 minutos do episódio, faltando o bloco final.

Olha me deixou tão feliz ver esse episódio, que se realmente morrer amanhã posso morrer feliz por ter tido a honra de ter visto esse episódio no SBT.

Agora, Raphael disse:

A edição remasterizada devia estar guardada, pois era para passar em 2013 junto com os Semelhantes, porém o Polegar saiu do ar antes da exibição deste e de outros.

Na verdade, levando em conta que ele foi exibido em 2014 no SBT Vídeos com aquele lote cortado, eu diria até pelos relatos do Valette da época que era pra ele ter estreiado naquela exibição de 2015 de janeiro e fevereiro que exibiram só comuns e começaram reprisar episódios do lote de 84 antes do fim pulando esse.

Em 2013 era só os comuns mesmo.

Postado

Eu estava vendo "Tributo - Renato Aragão" até dar 10 horas. Quando pus no YouTube e vi a thumb do sinal SBT RJ ao vivo, dei um pulo da cama.

• Haha 2
Postado

Caraca, me fez lembrar dos tempos que o SBT estreava os inéditos de Chapolin sem avisar ninguém, sensação boa que há muito tempo a emissora não proporcionava!!

Tomara que venha o final :hyper:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...