Ir para conteúdo

Quadrinhos do Chaves nos EUA

Jean Bruno

Recommended Posts

13/08/2007

Quadrinhos do Chaves nos Estados Unidos

Roberto Gómez Fernández, criador e protagonista da série Chaves, está negociando com a United Media, empresa distribuidora de quadrinhos e caricaturas, para criar gibis com histórias dos personagens do programa de tv.

Também existe uma negociação para assinar um contrato com alguma emissora norte-americana, mas nada divulgado. Atualmente, o criador e ator do Chaves está no México, supervisionando os trabalhos dos redatores para a segunda temporada da animação do Chaves, e promete que haverá novos personagens, entre crianças e adultos.

O desenho, como você viu aqui no HQM, está sendo exibido na programação matinal do canal SBT, que já deu como certa a exibição da segunda temporada do desenho após a boa receptividade pelos telespectadores.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?...d_noticia=12605

Link para o comentário

Espero que esses gibis cheguem mesmo ao Brasil, eu me arreppendo amargamente de ter perdido aqueles gibis da editora globo, se lançarem aqui esses gibis, vou guarda-los dentro de um cofre!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Espero que esses gibis cheguem mesmo ao Brasil, eu me arreppendo amargamente de ter perdido aqueles gibis da editora globo, se lançarem aqui esses gibis, vou guarda-los dentro de um cofre!!!!!!! :lol:

Cara sinceramente concordo com vc, eu nasci no ano das primierias distribuições das revistas mas não cheguei a colocar a mão nelas,só se eu procura-se em sebos o que aqui onde eu moro não tem,vou ver lá em niteroi(tenho uma amiga que estuda lá).

E tb espero as revistas virem para o BR anciosamente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...