Ir para conteúdo

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

Cleberson

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

26

• E.R

10

• HOMESSA

6

• Eu acho...

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Um cumulo não colocarem entre as reprises as Entrevistas do Jô Onze e Meia visto o horário horrivel que irá passar, nada haver o The Noite estar no +Saudade, o certo era pra tá no +Pop e as Entrevistas do Jô começarem perto da Meia Noite ou fazer jus ao nome e começar ás 23h30 mesmo. :pancada:

Postado
18 minutos atrás, TVS disse:

Um cumulo não colocarem entre as reprises as Entrevistas do Jô Onze e Meia visto o horário horrivel que irá passar, nada haver o The Noite estar no +Saudade, o certo era pra tá no +Pop e as Entrevistas do Jô começarem perto da Meia Noite ou fazer jus ao nome e começar ás 23h30 mesmo. :pancada:

O +SBT só chama de Entrevistas do Jô, eu que acrescentei o Onze e Meia, e assim como Escolinha do Golias que só sobem os trechos da Escolinha sem outros esquetes, o Jô tbm é só a entrevista.

Gostei da entrada do The Noite, pq a Temporada de 2014, especialmente o primeiro Programa era muito bom.

O +Pop não exibe mais programas de acervo, apenas filmes e séries, os programas de acervo off Silvio Santos vão todos pro +Saudade

• Curtir 1
Postado (editado)

Vi alguns trechos do Show Maravilha ontem, escolheram uma fase bem decadente do programa - em 1994 - que foi o ano em que o programa acabou.

O auge da Mara foi até 1992, depois que a Angélica entrou na emissora (1993), a Mara foi ladeira abaixo, engordou um pouco, estava sem a mesma energia do período do ápice do programa, o SBT deveria selecionar melhor os programas, parece que estão pegando muita coisa de 1993, 1994, e não pega os programas de 1989, 1990 e 1991, que acredito que foi o auge da Mara no SBT.

Pelas chamadas que vi do Bozo para o +Saudade, fiquei com a sensação de que vão priorizar o último ano do programa, tomara que esteja errado.

Editado por E.R
Postado
22 minutos atrás, E.R disse:

Vi alguns trechos do Show Maravilha ontem, escolheram uma fase bem decadente do programa - em 1994 - que foi o ano em que o programa acabou.

O auge da Mara foi até 1992, depois que a Angélica entrou na emissora (1993), a Mara foi ladeira abaixo, engordou um pouco, estava sem a mesma energia do período do ápice do programa, o SBT deveria selecionar melhor os programas, parece que estão pegando muita coisa de 1993, 1994, e não pega os programas de 1989, 1990 e 1991, que acredito que foi o auge da Mara no SBT.

Pelas chamadas que vi do Bozo para o +Saudade, fiquei com a sensação de que vão priorizar o último ano do programa, tomara que esteja errado.

Até Onde eu sei, os programas da Mara que SBT tem no arquivo são muito poucos mesmos, lembre se que nos anos 80 se reutilizava as fitas, além das próprias enchentes, parece que eles tem a estreia do programa, uma ou outra edição dos anos 80, e o restante a partir de 90/91, o mesmo deve valer pro Bozo tbm.

• Curtir 2
Postado

"Escolinha do Golias" deviam exibir também as esquetes que vinham junto (que se passavam fora da sala de aula).

Postado

A assessoria do SBT me informou que o Xaveco que vão exibir todos os sábados as 17h será a fase de 1998 com o Portiolli.

• Curtir 1
Postado (editado)

Se é pra exibirem algo produzido de 2010 pra cá, não vejo o sentido disso existir... :rolleyes:

8 horas atrás, E.R disse:

"Escolinha do Golias" deviam exibir também as esquetes que vinham junto (que se passavam fora da sala de aula).

Provavelmente, eles não possuem mais a edição bruta no acervo...

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado
15 horas atrás, E.R disse:

Eles só tem arquivado as reprises onde só exibiram as aulas mesmo, os programas originais parece que foram apagados...

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, gustavo lins disse:

Eles só tem arquivado as reprises onde só exibiram as aulas mesmo, os programas originais parece que foram apagados...

E pra quem estiver curioso, o jeito é apelar para as gravações em VHS feitas por colecionadores.

• Curtir 2
Postado

Ainda bem que existem os colecionadores, porque se o povo fosse depender do SBT, estava ferrado.

• Curtir 2
Postado

Hoje e nas próximas quartas as 19h tem "Meu Cunhado" no "+Saudade". Alguém consegue gravar, se dispõe a fazer e a upar? Me interessaria muito, especialmente o que não está no site sob demanda.

Postado (editado)
13 horas atrás, E.R disse:

Ainda bem que existem os colecionadores, porque se o povo fosse depender do SBT, estava ferrado.

E nem os episódios perdidos e semelhantes CH voltariam a ver à luz do dia por falta de provas.

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado

Algumas pessoas tem questionado sobre porque na grade De Volta à Infância do @maissbtoficial no +Saudade não ter aparecido nenhum programa da Mariane e Simony. Questionei uma das pessoas que cuida do +SBT, e a resposta dele foi que só existem 5 programas da Mariane.

Já da Simony só tem 1 Programa Dó Ré Mi, e só 3 Show da Simony.

Questionado se entrará no catálogo, o produtor respondeu "Quem sabe, precisam esperar, se entrar tudo de uma vez acaba as novidades".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      375

MARVEL / DC

2. Marcelo J.
      164

NINTENDO

3. E.R
      164

NINTENDO

4. Doutor Chimoltrúfio
      754

Las Estrellas (México) - Chaves

5. Cleberson
      1761

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...