Ir para conteúdo

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

E.R

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Seu madruga poderia vender os churros ali mesmo em frente sua casa, nos episódios de 72 os figurantes estão ali mesmo na vila. 

Assim como o vendedor de balões aparece ali na vila no episódio "Ajudem-se uns aos outros". Gostei tanto dessa teoria que vou elaborar mais.

1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Vocês já pararam para pensar que pode ter uma primeira versão da saga do escorpião? Provavelmente seria um episódio menor sem toda a parte da escola com uma esquete antes. Visto que há episódios de 73 e 74 não identificados, não seria impossível.

Acho bem possível, até mesmo como um esquete do programa Chespirito e não de Chaves. E lembrando que tem episódios do começo de 1973 do programa Chespirito que não conhecemos (como a primeira versão de "Isto merece um prêmio")

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Pavi

9

• Eu acho...

8

• Helenaldo

8

• Doutor Chimoltrúfio

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Em 73 ainda tem um perdido desconhecido que aí poderia ser o do fantasma do Sr. Barriga

Não, na verdade, seria uma primeira versão de "A venda da vila" com apenas 1 parte.

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Na entrevista com o Rúben, ele comenta sobre 72. Que houve episódios com ele inclusive, antes dele sair da série. 

Mas foi justamente a saída dele no elenco CH que o RGB criou o Chaves pra suprir a falta de Lucas Tañeda no quadro "Los Chifladitos"...

Postado
4 horas atrás, Eu acho... disse:

Vou ainda mais longe: talvez a primeira versão dos churros seja de 1972. Naquela época já tivemos uma saga (a das novas vizinhas) e talvez o plot da Dona Florinda e o Quico estarem passando dificuldades tenha sido usado para justificar a razão deles terem ido morar na vila, mesmo sendo avessos à gentalha :muttley:

E digo mais: talvez tenha sido a estreia dos dois no quadro, e a origem de toda a briga posterior da Florinda com o Madruga.

Penso que tenha tido no máximo dois episódios. Tem tantos episódios sem relato da Tele-Guia ainda dessa época, acho que daria para encaixar. 

Boa! Realmente faz bastante sentido isso aí :D

Se bem que a saga dos refrescos de 74, o Chaves vende lá no segundo pátio e não na rua (Provavelmente porque iria ter aquela parte do Seu Madruga se escondendo do Seu Barriga).

4 horas atrás, Marcelo J. disse:

Vocês já pararam para pensar que pode ter uma primeira versão da saga do escorpião? Provavelmente seria um episódio menor sem toda a parte da escola com uma esquete antes. Visto que há episódios de 73 e 74 não identificados, não seria impossível.

De Chaves não, mas poderia ser de algum outro personagem :ponder:

3 minutos atrás, Pavi disse:

Não, na verdade, seria uma primeira versão de "A venda da vila" com apenas 1 parte.

Esse é um que nunca pensei em ter remake (Apesar de ter aquela história no gibi em que não lembro o ano agora) porque 1976 ainda teve coisas inéditas, 77 e 78 não teve quase nada de inédito.

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse é um que nunca pensei em ter remake (Apesar de ter aquela história no gibi em que não lembro o ano agora) porque 1976 ainda teve coisas inéditas, 77 e 78 não teve quase nada de inédito.

A Chiquinha sobra bastante no remake.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
29 minutos atrás, Pavi disse:

Zombaria ou incompetência?

Incompetência, preguiça e falta de vontade que geram zombaria.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Pavi disse:

Zombaria ou incompetência?

As duas coisas! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...