Ir para conteúdo

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

E.R

Recommended Posts

Postado

Eu postei no "Vidguard"

• Curtir 1
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Pavi

9

• Eu acho...

8

• Helenaldo

8

• Doutor Chimoltrúfio

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bem! Voltei com o CPU arrumado e me deparo com esta BOMBA de "O Fotógrafo" de 74 que se passa maior parte em um cenário diferente, e pensar sonhava muito com esses detalhes a muitos.

• Curtir 2
Lucas Fernando
Postado
2 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

A galera do FCH e especialmente o @B r u n o S a m p p a fizeram uma baita restauraram no episódio, segue a maravilha postada no Twitter :joia:

Caraca... ficou perfeito! :o 

Já uparam em algum lugar essa preciosidade?

Postado
10 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Eu upei no Dailymotion e no Vidguard.

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
38 minutes ago, Lucas Fernando said:

Fiz um mirror temporário no Gofile, clique aqui

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu chuto que seria um Dia das Crianças, lá é dia 30 de abril. Com todo esse povo que ele colocou na escola antes, ele deve ter aproveitado a data mas com as crianças dizendo que foi na semana passada ou algo do tipo. Em 79 foi realmente exibido dia 30/04.

Ou pode ser a tal versão perdida dos churros (Se houver mesmo) :ponder:Em 73 ainda tem um perdido desconhecido que aí poderia ser o do fantasma do Sr. Barriga :ponder:Se tiver mesmo uma outra versão dos churros, ela deve ser de 74, porque foi em 74 que começou a ter cenários fora da vila aparecendo pela primeira vez (E o segundo pátio também). De acordo com a lista ch, em 75 parece não ter mais espaço pra perdidos.

O problema destas sinopses das revistas Tele-Guía, é que muitas vezes eram mais rasas que um pires :tonguemad:

Dado o baixo orçamento que tinham nessa época, era óbvio que aproveitavam cenários quando dava.

Sim, isso aconteceu inúmeras vezes realmente, por isso mesmo pensei nisso, já que neste episódio resolveram fazer uma praça.

Se chespirito reaproveitava roteiros, não ia aproveitar apelidos? 

Era bem comum isso, a dublagem daqui até deu uma variada. O Quico por exemplo era sempre "cachetes de marrana flaca", mas aqui, além das tradicionais "bochechas de buldogue velho" teve várias outras coisas. 

Sim, isso é. O que me fez pensar nisso foi mais na coincidência de serem perdidos e da "María Luisa Alcalá" estar presente neles, dando a possibilidade de terem as filmagens próximas um do outro.

Editado por Chapolin
Postado
41 minutos atrás, Chapolin disse:

Ou pode ser a tal versão perdida dos churros (Se houver mesmo) :ponder:Em 73 ainda tem um perdido desconhecido que aí poderia ser o do fantasma do Sr. Barriga :ponder:Se tiver mesmo uma outra versão dos churros, ela deve ser de 74, porque foi em 74 que começou a ter cenários fora da vila aparecendo pela primeira vez (E o segundo pátio também). De acordo com a lista ch, em 75 parece não ter mais espaço pra perdidos.

O problema destas sinopses das revistas Tele-Guía, é que muitas vezes eram mais rasas que um pires :tonguemad:

Vou ainda mais longe: talvez a primeira versão dos churros seja de 1972. Naquela época já tivemos uma saga (a das novas vizinhas) e talvez o plot da Dona Florinda e o Quico estarem passando dificuldades tenha sido usado para justificar a razão deles terem ido morar na vila, mesmo sendo avessos à gentalha :muttley:

E digo mais: talvez tenha sido a estreia dos dois no quadro, e a origem de toda a briga posterior da Florinda com o Madruga.

Penso que tenha tido no máximo dois episódios. Tem tantos episódios sem relato da Tele-Guia ainda dessa época, acho que daria para encaixar. 

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
12 minutos atrás, Eu acho... disse:

talvez a primeira versão dos churros seja de 1972

Já pensei a mesma coisa. 

12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Naquela época já tivemos uma saga (a das novas vizinhas) e talvez o plot da Dona Florinda e o Quico estarem passando dificuldades tenha sido usado para justificar a razão deles terem ido morar na vila, mesmo sendo avessos à gentalha

No enredo da história nunca pensei. 

1 hora atrás, Chapolin disse:

ela deve ser de 74, porque foi em 74 que começou a ter cenários fora da vila aparecendo pela primeira vez (E o segundo pátio também)

E quanto a isso, é fácil dar um jeito... 

Seu madruga poderia vender os churros ali mesmo em frente sua casa, nos episódios de 72 os figurantes estão ali mesmo na vila. 

15 minutos atrás, Eu acho... disse:

Penso que tenha tido no máximo dois episódios

Sim. A primeira e a terceira parte da saga que conhecemos. A parte com o professor jirafales é totalmente avulsa. 

• Curtir 1
Postado

Vocês já pararam para pensar que pode ter uma primeira versão da saga do escorpião? Provavelmente seria um episódio menor sem toda a parte da escola com uma esquete antes. Visto que há episódios de 73 e 74 não identificados, não seria impossível.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
47 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Vocês já pararam para pensar que pode ter uma primeira versão da saga do escorpião?

Parar pra pensar, ou mesmo comentar, não! 

Mas como eu disse antes, todas as sagas do final da série (78 e 79) podem ter episódios originais no começo.

Na entrevista com o Rúben, ele comenta sobre 72. Que houve episódios com ele inclusive, antes dele sair da série. 

Devem ter gravado ao menos esquetes com episódios bem conhecidos, assim como acontece com os 8 compilados a que temos acesso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      24

Gears of War

2. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

3. E.R
      2

TÊNIS DE MESA

4. mikech
      63

Lote de 92

5. E.R
      63

Lote de 92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...