Ir para conteúdo

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

E.R

Recommended Posts

Postado
13 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Infelizmente o episódio já começou a ser bloqueado no YouTube pela Televisa.

Bloquearam até mesmo uma analise super detalhada de 1h do episódio que ao meu ver se encaixa no Fair use, ou seja, quando a pessoa cria um conteudo totalmente novo por cima, usando apenas trechos do material original, me pergunto se nesses casos,  caso a pessoa recorresse e disputasse os direitos junto ao YT, conseguia fazer o video voltar á ficar disponivel ou se o YT daria razão a Televisa mantendo o bloqueio... :ponder:

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Pavi

9

• Eu acho...

8

• Helenaldo

8

• Doutor Chimoltrúfio

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se a Televisa já bloqueou até as fotos de episódios que eu publiquei, quanto mais trechos de vídeos protegidos.

E sim, já bloqueou o episódio no canal reserva também.

• Curtir 1
Postado

Se eles bloqueassem e fossem atrás do episódio para incluir no pacote, ainda valeria a pena.

• Curtir 2
Professor Inventivo
Postado
4 horas atrás, TVS disse:

me pergunto se nesses casos,  caso a pessoa recorresse e disputasse os direitos junto ao YT, conseguia fazer o video voltar á ficar disponivel ou se o YT daria razão a Televisa mantendo o bloqueio... :ponder:

Óbvio que vão dar razão a televisa..... 

O dinheiro sempre fala mais alto. 

• Curtir 1
Postado (editado)

Alguém aqui possui uma estimativa da duração real do episódio recentemente achado?, pois tirando aquele comercial da Yupi e a tela estática (e sinistra) da extinta emissora; e com a inclusão dos trechos que não estão naquela fonte gravada pelo colombiano (Que Deus o tenha!), com base no remake de 1977; e também pelos episódios longos em datas aproximadas, chuto que dá 23 à 25 minutos em média de duração. :ponder:

Sobre o corte feito em 7:40, não esqueçamos que, quando o Reniet achou a gravação da primeira parte de "Um astro cai na vila", ele também veio com um "corte fixo":

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado

Alguma alma pra usar o episódio em outro servidor ou quem upou poderia passar o link? Ainda não consegui assistir a esse perdido mundial.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
24 minutos atrás, TVS disse:

Algumas horas atrás na Live do bomber o @Urubak anunciou que já ta com o arquivo bruto da Fita que recebeu do colecionador Colombiano para tentar fazer uma versão Remaster do episódio e postar em seu canal no YT:

Do que vai adiantar colocar no YouTube se é quase improvável que escape dos bloqueios da Televisa?😐

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, TVS disse:

Algumas horas atrás na Live do bomber o @Urubak anunciou que já ta com o arquivo bruto da Fita que recebeu do colecionador Colombiano para tentar fazer uma versão Remaster do episódio e postar em seu canal no YT:

É mais fácil compartilhar isso para download do que subir no youtube, mas desde já to curioso para ver essa gravação caseira de mais de 40 anos remasterizada.

• Curtir 1
Postado

Bizarra a repercursão que esse EPM ta tendo na midia de Habla España, não me lembro se aconteceu isso na epoca que encontraram o das Trapaças da Chiquinha 😮

Postado

Provavelmente teve essa repercussão porque era um episódio que a gente nem imagina que existia uma versão mais antiga. A gente estava tão acostumado com a saga de 77 que isso foi um espanto pra todo mundo.

Postado

Será que se uparem o vídeo deste episódio na plataforma de vídeos Rumble - https://rumble.com/ - a Televisa consegue bloquear o vídeo também no Rumble ?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, E.R disse:

Será que se uparem o vídeo deste episódio na plataforma de vídeos Rumble - https://rumble.com/ - a Televisa consegue bloquear o vídeo também no Rumble ?

Vale a tentativa, pois o Rumble não é como o Youtube no quesito popularidade.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      1752

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      1752

3. Eu acho...
      1752

4. Doutor Chimoltrúfio
      294

Audiências CH

5. Raphael
      1752

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...