Ir para conteúdo

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

Recommended Posts

Jaciinto

Caramba! Esse sim, foi um perdido mundial inesperado!!!!😱😀 

Fodastico achado do Aquiles!! Sensacional!!! E ainda era exibido em 1982.

• Curtir 1
Link para o comentário

Um trecho do episódio. Quem quiser ver o episódio completo, tem o link para download na primeira página.

• Curtir 1
Link para o comentário
Helenaldo

Alguma alma generosa poderia upar o episódio em outro servidor? Tentei baixar pelo mega aqui, porém só apareceu propagandas para assinar um plano.

• Curtir 1
Link para o comentário
33 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Mas talvez tenham havido episódios posteriores que tenham sido gravados antes, já que não exibiam tudo na ordem de gravação. Além disso, essa é a única data de 1974 disponível para um episódio perdido mundial desconhecido.

Possui espaço pra ser em 02/09/1974 ou 09/09/1974, logo após o episódio "Uma lição de boxe" (1974), pois o figurino e os bobes da Dona Florinda nesse EPM, pelo que eu me lembro, é muito similar ao do boxe.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
Just now, Helenaldo said:

Alguma alma generosa poderia upar o episódio em outro servidor? Tentei baixar pelo mega aqui, porém só apareceu propagandas para assinar um plano.

Deu a cota do arquivo, só sendo premium ou esperando alguém reupar em outro servidor

Link para o comentário

O episódio completo já foi upado no YouTube.

• Curtir 1
Link para o comentário
João H. Saraiva

Engraçado que a versão em desenho deste episódio tem a cena fora da vila, então ele provavelmente foi baseado nessa versão, daria pra dar uma olhada nos episódios dos desenhos pra ver se tem alguma cena ou parte que não é similar ao que conhecemos, já que pode indicar uma possível versão perdida. Não sei se me entendem

• Curtir 1
Link para o comentário
Helenaldo
25 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já estou reupando no Google Drive, Mediafire e Terabox, daqui a pouco eu posto :joinha:

Isso é o que eu chamo de um verdadeiro super herói! Obrigado guerreiro!

Link para o comentário
matheus153854

Eu tava reparando aqui que a Dona Florinda tá com o cabelo loiro e o bóbis tradicional enquanto nos episódios do Festival da Burrice, Lagartixas e Como Sujar uma Roupa de Festa ela tá usando peruca por ter pintado o cabelo de preto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que esse episódio foi o último ou penúltimo a ser gravado com a Malicha.

O primeiro foi o "Festival da Burrice", o segundo foi o do "Caçador de Lagartixas", depois deve ter vindo ou esse do fotógrafo ou "Sujando o Quico".

Link para o comentário
matheus153854
10 minutos atrás, E.R disse:

Acho que esse episódio foi o último ou penúltimo a ser gravado com a Malicha.

O primeiro foi o "Festival da Burrice", o segundo foi o do "Caçador de Lagartixas", depois deve ter vindo ou esse do fotógrafo ou "Sujando o Quico".

Pior que eu estou achando que esse episódio na verdade foi gravado bem posteriormente já que a Florinda voltou com o cabelo loiro apartir do Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado e tem outro ponto que levantaram lá no outro fórum, é que no final da abertura tem a cena do Chaves com a câmera que foi gravada durante a saga dos Refrescos.

Editado por matheus153854
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
36 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Engraçado que a versão em desenho deste episódio tem a cena fora da vila, então ele provavelmente foi baseado nessa versão, daria pra dar uma olhada nos episódios dos desenhos pra ver se tem alguma cena ou parte que não é similar ao que conhecemos, já que pode indicar uma possível versão perdida. Não sei se me entendem

Na versão de 77 também tem a parte fora da vila, colocaram o Godinez, não lembra?

E sobre o desenho, já vi que muitos episódios foram baseados nesses de 74 por não ter Chiquinha, "O Ladrão da Vila" é um exemplo. 

1 hora atrás, Pavi disse:

Possui espaço pra ser em 02/09/1974 ou 09/09/1974

Duas datas juntas, caberia uma saga aí. Eu sempre achei que poderia ser uma primeira versão dos Churros. 

Chespirito tinha mania de alongar os episódios quando fazia remake. Em 77/78 tem vários remakes alongados vindos de 73/74.

1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Deu a cota do arquivo, só sendo premium ou esperando alguém reupar em outro servidor

Achei estranho, pois pra mim apareceu a mensagem de quando eu estouro a minha cota de download. Mas já entendi. 

1 hora atrás, Jaciinto disse:

Fodastico achado do Aquiles!! Sensacional!!! E ainda era exibido em 1982.

Devem ter recebido a gravação bem antes, pois se não o SBT poderia ter recebido também (ou se recebeu, vai que trocaram esse por 77 :ponder:) e a fita ficou lá mofando... 

• Curtir 1
Link para o comentário
Jaciinto
3 horas atrás, Helenaldo disse:

3 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Esse negócio de Cota nesse MEGA é um saco mesmo, espero que upem em outro lugar.

1 hora atrás, matheus153854 disse:

Pior que eu estou achando que esse episódio na verdade foi gravado bem posteriormente já que a Florinda voltou com o cabelo loiro apartir do Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado e tem outro ponto que levantaram lá no outro fórum, é que no final da abertura tem a cena do Chaves com a câmera que foi gravada durante a saga dos Refrescos.

Faz sentido🤔

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Jaciinto
      28

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

4. Cleberson
      4

Pedido de ajuda

5. E.R
      185

The Noite com Danilo Gentili

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...