Ir para conteúdo

Traumas de adolescência

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

achei isso no orkut e achei mt estranho heueh

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=779...;na=1&nst=1

FICO ATENTADO PRA ENCOSTAR NA MINHA IRMA

BOM,TENHO 13 ANOS,MINHA IRMA 17..

MORO NO PARÁ,e tenho um certo trauma..

tenho 2 irmãs,uma mora fora e essa outra mora cmg..ela fika só de roupao pela casa,pede pra eu passar filtro solar na suas costas,dorme so de camisola curtinha e sem coberta!! as vezes ela abre o ziper da calça jeans e desfila pela casa com um pedaço da calcinha aparecendo..e eu vou na onda dela!!

cheiro todas as calcinhas..qwuando ela dorme a tarde,eu fiko cheiro ela..

um dia era de manhazinha..achei q ela tava dormindo ainda..e ela tava só de camisola..me encurvei td e cheguei a cara perto da vagina dela so pra sentir o cheiro e ela abriu o olho!

shit!

ela disse " MATHEEEEEEEUS Q Q CE TAH FAZENDO AKIIIIII"

aff me deu uma vergonha..e semana passada ela queria mexer no pc e n tinha cadeira..e como a cadeira de pc eh minha e eu n quis emprestar,eu nao deixei dai ela falou "ok vo sentar no seu colo..DETALHE ELA TAVA DE SAIA!!

=x e a saia era akelas curtinhas e rodadas e nao deu tipo uma segunda camada "depois da calcinha" ela levantou a saia e sentou..fikei assistindo tv e ela mexendo no pc..fikamos em silencio..ela percebeu varias vezes que meu penis ficou duro..

aff o q eu faço ??

todas as pu**** que eu bato eu penso nela chupando meu p** gemendo e etc..

essa semana eu deixei o celular dela cair no chao e disse q n ia pegar..

aff

ela me pegou pela nuca..tipo arranhando e me fez ajoelhar no chao!mandou eu pegar o celular,e depois ela virou minha cara pra ela.ela tava de camisola de novo!e ficou tipo comandando minah cabeça..e dai ela pegou minha cara colocou na virilha dela e ficou me sufocando!

depois ela me largou de joelhos no chao e disse que se eu saisse dakela posiçao eu ia apanhar..e o pior q eu tenho medo dela..

pq teve um dia q ela me afogou no tanque..e ela dis q se eu contar pra minha mae,ela vai me torturar ateh a morte..

=/

Link para o comentário

Essa comunidade é meia loka... Já li aí um trauma de um cara...

Ele tinha uns 10...11 anos, e no colégio todos os seus coleguinhas falavam em se masturbar, bater punheta e etc.

Ele não tinha noção do que os meninos estavam falando... Mas como ouvia a palavra pinto e a palavra bater... Ele chegava em casa e ficava batendo com o penis ereto na parede!

:mellow:

Link para o comentário

Afff deve ser fake ou mentiriso!!

Pq ele naum come logo intaum?

Link para o comentário

Como diz o Pacifico Xunxa a prima é normal,a irmã ainda vai,ou até msm a tia masss xunxa a mãe nao né!

Moral da história:Se não ta xunxando a mãe pode xunxa a vontade!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...