Ir para conteúdo

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

Quico Irônico

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

13

• Doutor Chimoltrúfio

12

• Chapolin

9

• Professor Inventivo

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Até Onde eu sei o SBT tem interesse sim nesses episódios, não exatamente pra TV Aberta (tanto que até os clássicos tão querendo rodar), porém pro +SBT, eles andam colocando coisas lá com nova dublagem (com gosto duvidoso) como As Aventuras de Sonic.

E como a gente sabe, colocaram um episódio Rio Sound no meio dos 10 episódios do Chaves lá, o que já é um indício.

Chaves desde que entrou lá tem se mantido em primeiro lugar entre os +Vistos mesmo com 10 episódios, Chapolin se manteve no topo por semanas tbm, semana passada tava em sétimo ainda.

Além disso vem programação especial no +Saudade, e quase todos os especiais que tiveram até hoje ou ganha exibição fixa no canal fast depois ou entra no catálogo, cito como exemplo Domingo No Parque no Dia das Crianças, Geração Chiquititas que depois veio a novela, Rebelde que gerou documentário e RBDay.

Então tudo indica que sim o SBT também está no meio.

Sobre o pedido de dublagem ser da Televisa, até onde eu sei o SBT e Televisa entraram em um acordo e parece que algumas dublagens a Televisa que seria responsável por pagar, ou algo assim, e parece que a Televisa já dublou sim algumas Novelas na RioSound que o SBT ainda não exibiu.

• 1 mês depois...
Doutor Chimoltrúfio
Postado
44 minutos atrás, Cleberson disse:

Agora já sabemos que (infelizmente) "Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona" (1973) não vai para o streaming com dublagem Maga.

• Curtir 1
Chafundifórnios
Postado

Das escolhas pós-maga para substituir os dubladores clássicos, sem dúvidas a melhor é a do vinicius. A evolução dele desde a primeira remessa riosound é notável.

Eu acho...
Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Agora já sabemos que (infelizmente) "Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona" (1973) não vai para o streaming com dublagem Maga.

Talvez não, na legenda ele colocou que é um teste, quem sabe ainda há esperança :(

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Talvez não, na legenda ele colocou que é um teste, quem sabe ainda há esperança :(

Acho difícil. Não faria sentido testar a voz em um episódio que não tenha sido enviado para ser dublado.

Chafundifórnios
Postado

O Vini disse nos comentários que tão fazendo testes para outros dubladores além dele. Inclusive está triste porque corre o risco de não fazer os outros personagens do carlos. Ou seja, Chapolin só chegou pra dublagem agora!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      151

Final Fantasy

2. E.R
      37

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      1022

COMIDAS

4. Professor Inventivo
      655

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      18

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...