Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Acabou com um corte seco e sem chamada. Então é quase certo que a segunda parte não vem amanhã.

• Curtir 2
  • Grr 2
Link para o comentário
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

69

• HOMESSA

45

• Doutor Chimoltrúfio

37

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

José Antonio

O medo das pessoas mudarem de canal é tão grande que não deixam o anúncio de continuação nem por reza brava...

Link para o comentário

"São meus bigodes, Chapolin !"...... ✂️

Me senti assistindo em 2003.

• Grr 2
Link para o comentário

Cortaram a chamada pra parte 2, e nem dá pra dizer que é porque é edição de maratona já que Chapolin diferente de Chaves que as sagas já estão com edições de maratonas com cortes em anúncio de sagas, não era e não teve nos últimos anos episódios Exibidos em maratonas.

Enfim exibição vergonhosa sendo que tinha tempo de sobra pra exibir sem cortar, vamos ver se ao menos respeitam e exibem a parte 2 amanhã, lembrando que se vier amanha seria a primeira exibição nacional desse episódio desde 98.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho a parte 2 muito melhor do que a parte 1, principalmente por causa das cenas do "chorar e chorar" e do "Taca la petaca".

Link para o comentário

Que exibição sem pé nem cabeça, podiam ter escolhido um episódio de 73 sem a esquete (já que é pra cortar alguma coisa). A imagem tinha alguns defeitos que pareciam ser da fita.

2 minutos atrás, Raphael disse:

"São meus bigodes, Chapolin !"...... ✂️

Me senti assistindo em 2003.

Pelo jeito, até nisso o SBT quer relembrar os velhos tempos... 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

A imagem tinha alguns defeitos que pareciam ser da fita.

Sim, pois foi exibido com lote velho. Porém a IA parece que deixou a imagem meio estranha, sei lá.

Link para o comentário

Sobre nao exibirem a parte 2 porque nao teve chamada, posso estar confundindo as bolas, mais em 2008 se eu não estiver enganado a parte 1 veio em um sábado e acho que sem anúncio pra parte 2, lembro que pessoal xingou muito achando que não viria e veio na segunda.

Eu lembro da parte 1 no sábado e 2 na segunda, só precisava que alguém confirmasse se teve chamada

Link para o comentário
6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Sim, pois foi exibido com lote velho. Porém a IA parece que deixou a imagem meio estranha, sei lá.

Parecia meio serrilhada, principalmente nas divisões entre claro e escuro 

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Sobre nao exibirem a parte 2 porque nao teve chamada, posso estar confundindo as bolas, mais em 2008 se eu não estiver enganado a parte 1 veio em um sábado e acho que sem anúncio pra parte 2, lembro que pessoal xingou muito achando que não viria e veio na segunda.

Eu lembro da parte 1 no sábado e 2 na segunda, só precisava que alguém confirmasse se teve chamada

Se exibiram apenas a segunda parte da saga dos refrescos de 1977 do Chaves semana passada sendo que até 2020 estavam todas as partes em edição colada, o que impediria o SBT de fazer o mesmo com a saga de Chapolin?

A próxima surpresa das exibições CH no SBT é sempre a pior.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A próxima surpresa das exibições CH no SBT é sempre a pior.

O triste que é quando a gente pensa que viu de tudo, o SBT parece que piora mais as coisas. Parece que nunca aprenderam a lição e provavelmente vão seguir assim até o fim, mesmo com a insistência dos fãs que estão realmente incomodados com toda essa situação. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Em 04/08/2008 teve anúncio de continuação.

Ou seja foi efeito dejavu mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

2. E.R
      377

UEFA Champions League

3. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. E.R
      758

FAMOSOS

5. Jaciinto
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...