Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

69

• HOMESSA

45

• Doutor Chimoltrúfio

37

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

22 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Infelizmente eu fui afetado pelo costume de assistir a todos os episódios citados com dublagem de 90, então sou bem mais familiarizado com elas e não vejo tantos problemas, mas esse episódio do Alma Negra eu acho mais engraçado mesmo no lote de 90. O Gastaldi deu ao Chapolin um tom mais cínico que chega a ser hilário em alguns momentos, principalmente no final: "Eu fui convidado para um baile à fantasia hoje a noite... não quer ir? Vai ter bolinho... refresco de tamarindo..." :lol: 

Eu também fui "afetado em ter o costume de assistir a todos com as re-dublagens de 90", eu só fui ver alguns anos depois com as dublagens perdidas...
Quer dizer, isso em teoria, porque nas exibições do início do ano 2000 eu não consigo lembrar de todos os episódios que vi de Chapolin, a minha memória só lembra bem mesmo a partir daquela exibição de 2005 a 2007.

Até acho que vi sim "Cleópatra" e principalmente "O Louco" com as dublagens de 84 em 2002/03*, mas ainda assim muito vago pra lembrar de como era a dublagem.

22 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Infelizmente eu fui afetado pelo costume de assistir a todos os episódios citados com dublagem de 90, então sou bem mais familiarizado com elas e não vejo tantos problemas, mas esse episódio do Alma Negra eu acho mais engraçado mesmo no lote de 90. O Gastaldi deu ao Chapolin um tom mais cínico que chega a ser hilário em alguns momentos, principalmente no final: "Eu fui convidado para um baile à fantasia hoje a noite... não quer ir? Vai ter bolinho... refresco de tamarindo..." :lol: 

Sobre o episódio do Alma Negra, pra mim o tom de voz do Carlos Seidl tá bem melhor na do lote de 90 que na de 84, ficou bem melhor pro Alma Negra ao meu ver.

*"O Pintor" se eu assisti antes de 2006 eu nem lembro, mas acredito que vi sim a re-dublagem de 90 primeiro.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

21:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:54 - Juleu e Romieta - parte 1 (1975)

Screenshot-20250113-185654-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h04 e 22h08.

OBS 2: Aproximadamente 2mins e 55segs do episódio cortados.

OBS 3: A chamada para a exibição da segunda parte do episódio (com cerca de 20 segundos de duração) não foi transmitida.

22:16 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Não deixam rolar nem 5 segundos iniciais e... CORTE !

Quero ver se vai ter anúncio de continuação e a Parte 2 amanhã.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

21:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:54 - Juleu e Romieta - parte 1 (1975)

Screenshot-20250113-185654-MX-Player.jpg

Só falta começarem a exibir as sagas em sequência toda semana, considerando, é claro, que exibirão a parte 2 amanhã.

Link para o comentário

Começa mais cedo e ainda cortam o episódio.

Link para o comentário

2APyHfR.png

A primeira parte do episódio Juleu e Romieta não era exibida pelo SBT desde o dia 01/12/2011.

• Uau 2
Link para o comentário
Agora, Marcelo J. disse:

Começa mais cedo e ainda cortam o episódio.

Já pensou se fazem um compacto e exibem as duas partes hoje?

Link para o comentário

Do jeito que o SBT é, mais fácil eles colocarem outro episódio aleatório amanhã ao invés da parte 2.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Já pensou se fazem um compacto e exibem as duas partes hoje?

Acho mais fácil eles quererem começar o Ratinho mais cedo pra dar intervalo antes do BBB.

Apesar da abertura modificada, IA e da não exibição nas sextas, Chapolin sendo muito melhor tratado que Chaves, pelo menos o Polegar ainda não teve cortes, e em alguns eps tiveram até remendos com lotes mais antigos

O corte no início foi um micro-corte antes de começarem falar né?

Link para o comentário

Piada do "América, rá rá rá" para o limbo.

Comercial em ponto de fala, faltando nem 15 segundos para fechar o bloco...

Claramente é de propósito, é pirracinha devido às críticas dos fãs.

Link para o comentário

O episódio começou mais cedo e o programa do Ratinho não tem pressa de começar, por que cortar? Se é para ter uma exibição menor, tem tantos episódios para isso no acervo, não entendo essas decisões :duh:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Acho mais fácil eles quererem começar o Ratinho mais cedo pra dar intervalo antes do BBB.

Apesar da abertura modificada, IA e da não exibição nas sextas, Chapolin sendo muito melhor tratado que Chaves, pelo menos o Polegar ainda não teve cortes, e em alguns eps tiveram até remendos com lotes mais antigos

O corte no início foi um micro-corte antes de começarem falar né?

Teve corte, infelizmente. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Claramente é de propósito, é pirracinha devido às críticas dos fãs.

Eles não aguentam a verdade, mas para os fãs do SBT no Twitter tá tudo maravilhoso.

Link para o comentário
7 minutos atrás, HOMESSA disse:

Teve corte, infelizmente. 

Retiro o que eu disse, fazia tempo que não via a saga de Romeu e Julieta e não percebi, ainda mais que tô assistindo mexendo no celular, porém já me informaram que a saga do Romeu e Julieta que não era Exibido em TV Aberta desde 2011 já teve alguns cortes hoje.

Difícil eim SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      377

UEFA Champions League

2. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Jaciinto
      28

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

5. Cleberson
      4

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...