Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

hIFXKnK.png

Que horrível tá isso aqui. SBT além de cagar na imagem fica cortando trechos sem necessidade.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

174

• HOMESSA

138

• Doutor Chimoltrúfio

134

• Eu acho...

78

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

hIFXKnK.png

Que horrível tá isso aqui. SBT além de cagar na imagem fica cortando trechos sem necessidade.

Padrão Silvio Santos de Qualidade vigente since 1981.

Postado

Se esse aí é lote velho, dá pra imaginar o estado de certas fitas guardadas no arquivo e sumidas há mais de 30 anos que a Televisa não fornece versão de lote mais novo :(

Postado (editado)
9 minutos atrás, Raphael disse:

Elogiei e já estragou, cortaram parte do primeiro bloco. 

Mermão, os cara com a Po*** do Lote Novo do episódio, vide a exibição de 2016 com Lote Novo do episódio do Poço em 2016 no RS, daí chegam hoje e exibam com o c****** do Lote Velho com o corte sem sentido, e o pior , começam o esquete do começo e cortam do nada, ao invés de exibirem o resto completo, mesmo com Lote Velho, já que já tinham começado do início mesmo. Pqp ficou mais bizarro ainda! Santa bizarrice, seria demais exibir com Lote Novo, que eles possuem? Misericórdia!!!🤦‍♂️

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Pior que esse defeito é só na fita do SBT, dava para aproveitarem e mixar com Lote Novo da Televisa, mas né... jogaram a chance no lixo agora

É sim, a cópia da Televisa o áudio está perfeito sem nenhuma falha de batimento...

Postado

Essa esquete do soldado no lote novo é completa? Se for o caso aí é preguiça do SBT de trocar a cópia, tendo em vista que eles possuem todo o lote novo da televisa.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Se esse aí é lote velho, dá pra imaginar o estado de certas fitas guardadas no arquivo e sumidas há mais de 30 anos que a Televisa não fornece versão de lote mais novo :(

E essa é a cópia da U-matic ou então uma cópia de uma mídia mais recente como Betacam, imagina como está a imagem da Quadruplex original...

• Triste 1
Postado

Bicho, o DVD da Amazonas Filmes...

"O Poço do Racha-Cuca".

Postado
2 minutos atrás, mikech disse:

Bicho, o DVD da Amazonas Filmes...

"O Poço do Racha-Cuca".

Exatamente a minha lembrança também kkkkk automaticamente voltei a 2008

• Curtir 1
Postado
Agora, Helenaldo disse:

Exatamente a minha lembrança também kkkkk automaticamente voltei a 2008

Né meu? Poxa, tb voltei no tempo...

Passava horas assistindo! Oh saudades! 🥲

• Curtir 1
Postado

Racha Cuca em 4K

PfdTt0M.png

• Haha 2
Doutor Delgadinho
Postado (editado)

Este episódio sempre vinha  em exibições duplas, pelo menos até a década de 2010? Lembro-me de que, em 2011, isso aconteceu duas vezes, e, em uma delas, a Saga de Romeu e Julieta foi exibida em seguida. No entanto, no sinal da rede transmitido via parabólica, entraram os infocomerciais nessa hora.

Editado por Doutor Delgadinho
Postado
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

E essa é a cópia da U-matic ou então uma cópia de uma mídia mais recente como Betacam, imagina como está a imagem da Quadruplex original...

Triste, viu... eu tinha uma esperança de que com uma limpeza adequada e com uma boa digitalização as originais tivesse uma imagem até melhor que as cópias de exibição, mas essa esperança tá diminuindo cada vez mais...

Pessoal, tem uma cena cortada do episódio do poço nos lotes mais novos, né? Pelo menos no lote velho passa completo (eu acho...)

Postado

Essa edição de hoje é nova, não é a edição completa dos Anos 90, porém não é a edição remasterizada pós 2003 que já começava no segundo bloco.

Quico Irônico
Postado (editado)
51 minutos atrás, gustavo lins disse:

Acabei de ver a cópia que exibiram durante a exibição online em 2014, e pra minha surpresa mal tem batimento de vídeo no primeiro bloco, a única falha que rola mesmo é essa aqui:
N4FrGct.png

E tem essa outra aqui, que ai já é da gravação mesmo:
FSlL3AM.png

Queria saber quem foi o imbecil lá dentro do SBT que decidiu meter faca nessa cena, pq nem falha tem...

Editado por Quico Irônico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      1762

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      375

MARVEL / DC

3. Marcelo J.
      164

NINTENDO

4. E.R
      164

NINTENDO

5. Doutor Chimoltrúfio
      754

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...