Exibições de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
41
Em qual ano você entrou no FUCH?
Eu conheci em 2007 e ficava lendo também, aí só fui me cadastrar em 2008 -
410
UEFA Champions League
É, não deu pro Dortmund Talvez se não tivesse perdido de 4 no jogo de ida, e nem tomado este gol na volta, poderia quem sabe ter levado para a prorrogação. -
41
Em qual ano você entrou no FUCH?
Parabéns, Chapolin!! Agora que fui olhar a data exata e vi que mês passado completei 15 anos (interruptos) de cadastro! Lembro que ficava lendo aqui mas tinha medo e vergonha de interagir, era muito neném E quando enfim me cadastrei, só fui começar a comentar beeem depois. Mas valeu a pena- 1
-
-
29
Materiais sumidos do SBT
Mas o contrato deve seguir o mesmo modelo, isso se não for o mesmo englobando as duas séries. Se era pra ser restrito pra uma, para a outra deveria ser também. Só não acho que foi 100% robotizada por causa dessa citação ao contrato, mas essa de não exibir os episódios que não são distribuídos é balela de quem respondeu, do mesmo jeito que não quiseram responder se possuem ou não no arquivo o dito do episódio. Achei até que seria difícil darem satisfação, aí veio a desativação da segunda reclamação e tudo fez sentido. Mais fácil ignorar e apagar para não diminuir a reputação no site. -
2454
O ultimo filme que vi até agora foi...
Milão Calibre 9 (1972) Vi dizer que este filme o Tarantino curti e parece que serviu de inspiração pra ele ------------------------------------------------ Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora