Exibições de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
1711
Exibições de Chaves no SBT
Acredito nisso tbm, tenho minhas dúvidas de que arrumaram definitivamente, pode ate nao ter sido coincidencia ou ajuste de grade como o Gordo e eu pensavamos, porem pode ser que mexeram exclusivamente dessa vez devido o +SBT, conforme disse O Gordo ja teve vez de exibirem refrescos com as 3 partes seguidas e na exibição seguinte voltar ao normal, ou entao nem exibirem a parte 1 vide a ultima exibição da saga de 77. O que deixa mais em duvida ainda se de fato vao passar exibir esses episodios como saga, é que diferente dos carpinteiros não adicionaram o Parte 1 e 2 no títulos desses dos refrescos no +SBT. Ainda mantenho o pé atrás até a próxima reprise, já tivemos caso de desorganização nessas próprias exibições de 2024/2025, parte 2 dos refrescos sem a 1, Dia Internacional da Mulher sem as outras 3 partes, As Vizinhas de 72 exibida há menos de 15 dias sem as partes 1 e 2, enfim não dá pra dizer que consertaram a exibição por causa de uma exibição única, o próprio Chapolin que sempre seguiram mais ou menos a lista deles tá uma zona desde o ano passado. Quando o assunto é SBT, a experiência manda ter cuidado, só vamos ter uma certeza na próxima reprise de ambos episódios. Lembrando que o Nada como ser um expert no Assunto, e Velho do Saco 75 o SBT já exibia como saga -
566
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Joselma Silva foi eliminada do Big Brother Brasil 25. -
211
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAPOLIN . Uma conferência sobre o Chapolin (1974) . A fortuna de Fredéric Chopin (1977) . A vendedora de flores (1978) . Cleópatra (1975) . O ovo de Colombo (1978) CHAVES . Nada como ser um expert no assunto - parte 1 (1974) . O banho do Chaves (1975) . Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) . A Casa da Bruxa (1975) . O despejo do grande campeão (1974) . A Morte do Seu Madruga (1975) . Lavagem Completa (1975) -
211
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (15/04/2025): CHAVES 1 - A limpeza do pátio (1976) 2- Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976) 3- Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974) CHAPOLIN 1- O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Os seguintes apostadores receberam 3 pontos: @E.R, @Pirralho Desmiolado, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @mikech, @Quico Irônico, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 43 pontos. 2º - Cortal Cristado: 20 pontos. 3º - Raphael: 19 pontos. 4º - Quico Irônico: 18 pontos. 4º - E.R: 18 pontos. 6º - Marcelo J.: 17 pontos. 7º - Eu acho...: 16 pontos. 8º - HOMESSA: 14 pontos. 9º - TVS: 13 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 11º - mikech: 9 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. Apostas para a exibição de 16/04/2025 (quarta) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00 em ponto! -
1123
Exibições de Chapolin no SBT
Essa edição de hoje é nova, não é a edição completa dos Anos 90, porém não é a edição remasterizada pós 2003 que já começava no segundo bloco.
-
-
Quem Está Navegando 6 membros estão online
- Doutor Delgadinho
- Helenaldo
- Mozer da Silva Reis
- Professor Inventivo
- TVS
- AHB.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora