Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não faz sentido kkkkkkkk o que eu acredito é que foi o próprio SBT que não solicitou a televisa as partes faltantes dessa saga, assim como as outras que ficaram incompletas na época, se preocuparam tanto em separar o que era semelhante no início dos anos 90 que nem se tocaram que tinha sagas incompletas no ar.

Eu acho que até o lote 92 o SBT não escolhia os episódios, a Televisa mandava lotes "aleatórios" de episódios...

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

132

• Doutor Chimoltrúfio

131

• Cleberson

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
58 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acho que até o lote 92 o SBT não escolhia os episódios, a Televisa mandava lotes "aleatórios" de episódios...

Creio que não, pois até onde sei uma das características desse lote, além claro de usar as músicas do disco na dublagem dos episódios, também foi completar ou pelo menos quase completar as sagas que o SBT exibia mas que faltavam partes para conclusão.

Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão. 

gustavo lins
Postado
12 horas atrás, Helenaldo disse:

Creio que não, pois até onde sei uma das características desse lote, além claro de usar as músicas do disco na dublagem dos episódios, também foi completar ou pelo menos quase completar as sagas que o SBT exibia mas que faltavam partes para conclusão.

Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão. 

Eu acho mais que foi a própria Televisa que estava anotando quais episódios estavam nos lotes e meio que tentou completar as sagas no lote de 92, embora o SBT de fato sabia aquilo que era semelhante ou não e começou a fazer aquela seleção dos episódios comuns...

Eu acho...
Postado
13 horas atrás, Helenaldo disse:

A Televisa pode ter segurado mais algumas partes de saga pra forçar o SBT a comprar mais um lote, que no fim não comprou e as duas séries ficaram incompletas :(

Helenaldo
Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

A Televisa pode ter segurado mais algumas partes de saga pra forçar o SBT a comprar mais um lote, que no fim não comprou e as duas séries ficaram incompletas :(

É uma hipótese também, mas não consigo crer muito sinceramente, pois se fosse o caso a televisa saberia o que mandar ao SBT nos lotes, como todos sabemos no lote de 90, veio muita coisa que o SBT já tinha e acabou sendo redublado, como o Belo Adormecido por exemplo que tem três dublagens da maga.

gustavo lins
Postado
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

É uma hipótese também, mas não consigo crer muito sinceramente, pois se fosse o caso a televisa saberia o que mandar ao SBT nos lotes, como todos sabemos no lote de 90, veio muita coisa que o SBT já tinha e acabou sendo redublado, como o Belo Adormecido por exemplo que tem três dublagens da maga.

O belo adormecido deve ter alguma reprise entre essas cópias...

Chapolin
Postado
7 horas atrás, gustavo lins disse:

O belo adormecido deve ter alguma reprise entre essas cópias...

Vai ver não só este, outras re-dublagens aconteceram porque eram reprises também :headscratch: E a gente sabe que a Televisa adora estas cópias reprises :assobiando:

21 horas atrás, Helenaldo disse:

Não mandaram porque a parte 4 é ruim :assobiando: :P Digo...

Helenaldo
Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Não mandaram porque a parte 4 é ruim :assobiando: :P Digo...

Ah não é ruim não kkkkkkkkkkk o que pega é o fato dela nunca ter tido uma dublagem maga, logo ela não caiu nas graças da galera, agora se o @Lucas Fernando fizer uma IA dela algum dia, garanto que ela vira clássico em dois tempos kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      26

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      135

Escolinha do Professor Raimundo

3. Professor Inventivo
      95

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

4. E.R
      92

The Last of Us

5. E.R
      239

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...