Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 11 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - O alfaiate valente - parte 3 (1978)

Screenshot-20250411-200356-MX-Player.jpg

@Quico Irônico, marca 3 aí pra mim e pra geral! 😁

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

135

• Doutor Chimoltrúfio

132

• Cleberson

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Começando agora a parte que remete a minha infância, onde assim como no episódio do gigante de 76, o final me dava medo ao ver a mão do Edgar se aproximando da princesa, me fazendo pensar que seria esmagada também, porém sempre terminando com um corte seco, sem fade, direto para a vinheta de encerramento.

E, ao ser apresentado em 2008, arregalei os olhos vendo estrear o anúncio de continuação, mas aí na exibição seguinte... o velho olé do Sbt, assim como na Branca de Neve.

Pena que no lote de 92 o SBT não pediu a televisa a última parte junto das outras sagas incompletas.

Postado

Segunda vem "A ameaça de morte" (1979). Não se esqueçam de apostar. 

Postado

Se o Chapolin não tivesse esse break comercial, a audiência seria um pouco melhor, nos intervalos da novela da Globo, tem gente que pode zapear o canal e ficar vendo o Chapolin até o intervalo da novela acabar.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, AHB. disse:

Será que não é o mesmo qe aparece no episódio Em casa de fantasmas até os mortos se assustam. No final professor girafales! 😅😂

Orra, bem disfarçado! ☺️

• Haha 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

A filial do SBT do Rio Grande do Sul continuou com os comerciais mesmo após o retorno da série do intervalo, voltando abruptamente apenas quase um minuto depois.

Postado

Bicho, e esse gigante aí?

Só falta ele falar: pague o aluguel!

2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A filial do SBT do Rio Grande do Sul continuou com os comerciais mesmo após o retorno da série do intervalo, voltando abruptamente apenas quase um minuto depois.

Sempre tem aquela que estraga o barato, né? 🤨

• Curtir 1
Postado

Eu já esperava pelo fade na cena da mão se aproximando da princesa.

Quem não é fã de CH e não conhece a saga simplesmente pensa: "Ué? Acaba assim? Não tem final? Cortaram?"

Por isso o correto era o Sbt jumento deixar o anúncio de continuação mesmo não tendo a última parte.

• Curtir 2
Postado
31 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pena que no lote de 92 o SBT não pediu a televisa a última parte junto das outras sagas incompletas.

É uma pena que tantas sagas tenham ficado incompletas -_-

Interessante que, das sagas incompletas com 3 ou mais episódios, na maioria delas não falta nenhum episódio do meio, e sim episódios das pontas, o que permite uma exibição parcial sem prejudicar tanto a história, ou seja, vem os episódios 1, ou 3, ou 1-2, ou 2-3, mas nunca 1-3.

Pra falar a verdade, de cabeça não me lembro de nenhuma assim. No máximo "Gente sim, animal não - parte 2", que veio solto sem o começo e o final, mas ainda assim não é dessa situação de saga sem miolo.

Postado
20 horas atrás, Helenaldo disse:

"O Show Deve Continuar - Parte 1 (1978)" eu tenho a sensação de que optaram a não dublar no lote de 92 por ter poucas falas, aí preferiram dublar apenas a parte 6 :ponder:

20 horas atrás, Raphael disse:

Eu já esperava pelo fade na cena da mão se aproximando da princesa.

Quem não é fã de CH e não conhece a saga simplesmente pensa: "Ué? Acaba assim? Não tem final? Cortaram?"

Por isso o correto era o Sbt jumento deixar o anúncio de continuação mesmo não tendo a última parte.

E se o SBT exibisse o anúncio de continuação iriam vir os comentário:

"Será que vão passar a próxima parte?", "O SBT tem dublada a última parte?"

Aí depois da exibição de segunda a noite:

"Ué, não exibiram por que?", "Ah, o SBT não passou de novo!", "Ué, a última parte não tem dublagem?", "A última parte também é perdida?"

:lol: :muttley::tonguemad:

20 horas atrás, Raphael disse:

Começando agora a parte que remete a minha infância, onde assim como no episódio do gigante de 76, o final me dava medo ao ver a mão do Edgar se aproximando da princesa, me fazendo pensar que seria esmagada também, porém sempre terminando com um corte seco, sem fade, direto para a vinheta de encerramento.

E, ao ser apresentado em 2008, arregalei os olhos vendo estrear o anúncio de continuação, mas aí na exibição seguinte... o velho olé do Sbt, assim como na Branca de Neve.

O da Branca de Neve foi o mais traumatizante desta exibição de 2008 pra mim :lol: Chegou sábado eu inocente achando que iria passar a terceira parte, aí vem "A Ameaça de Morte (1979)" :ruim_tv: Eu fiquei alguns minutos triste (Ou foram horas? :headscratch:) por isso naquele dia :muttley:

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

E se o SBT exibisse o anúncio de continuação iriam vir os comentário:

"Será que vão passar a próxima parte?", "O SBT tem dublada a última parte?"

Aí depois da exibição de segunda a noite:

"Ué, não exibiram por que?", "Ah, o SBT não passou de novo!", "Ué, a última parte não tem dublagem?", "A última parte também é perdida?"

Como a parte 3 passou numa Sexta, o público que não é fã e só assiste por assistir talvez nem se lembraria na Segunda Feira do episódio que passou na Sexta, que teria continuação, é uma galera que não atenta nem para o que comeu ontem na janta.

• Haha 1
Postado

@Raphael chamando o público leigo de tontos sem dó e nem piedade, não deixou nem o benefício da dúvida :rindo: :lol: :muttley:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

"O Show Deve Continuar - Parte 1 (1978)" eu tenho a sensação de que optaram a não dublar no lote de 92 por ter poucas falas, aí preferiram dublar apenas a parte 6 :ponder:

Não faz sentido kkkkkkkk o que eu acredito é que foi o próprio SBT que não solicitou a televisa as partes faltantes dessa saga, assim como as outras que ficaram incompletas na época, se preocuparam tanto em separar o que era semelhante no início dos anos 90 que nem se tocaram que tinha sagas incompletas no ar.

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não faz sentido kkkkkkkk o que eu acredito é que foi o próprio SBT que não solicitou a televisa as partes faltantes dessa saga, assim como as outras que ficaram incompletas na época, se preocuparam tanto em separar o que era semelhante no início dos anos 90 que nem se tocaram que tinha sagas incompletas no ar.

Vindo do SBT eu não duvido de nada, ainda mais no lote de 92 :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      0

Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor

2. E.R
      409

UEFA Champions League

3. Doutor Chimoltrúfio
      133
    4. chavesmaniaco1002
      281

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      1688

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...