Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Quico Irônico
Postado

Depois de hoje, todo mundo vai começar a apostar nos semelhantes do Chapolin, incluindo esquetes perdidos e inéditos :assobiando::muttley:

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

156

• Doutor Chimoltrúfio

127

• HOMESSA

125

• Cleberson

68

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Faz sentido! Valeu pela explicação!

• Curtir 1
Postado

Tomara que essa boa audiência estimule o SBT a passar mais episódios semelhantes e inéditos de Chapolin, um que eles podiam exibir é a versão de 1979 de Romeu e Julieta.:joinha:

E eu ainda acho que se o SBT resolver passar os episódios da Branca de Neve - principalmente se passar na quarta-feira, tem chance de dar uma audiência tão boa como a de ontem.

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

Na Segunda teve estréia de novela da Globo, aí escolhem um de 17 minutos do Chaves (mesmo sendo Semelhante) e também de mesma duração do Chapolin (mesmo sendo reprise recente).

Hoje teve futebol na Globo, Jornal Nacional acabou mais cedo, aí escolhem um de 18 minutos do Chaves (mesmo sendo reprise recente) e também de mesma duração do Chapolin (mesmo sendo Semelhante).

Esses episódios de pouco menos de 20 minutos o Sbt usa em dias que está mais focado na concorrência, Globo e Record.

Em Janeiro, na semana de estréia do BBB, ao invés de procurarem episódios menores, reduziram para 18 minutos quaisquer dos próximos episódios tanto de Chaves quanto de Chapolin e levaram xingos com certeza, então atualmente parece que estão vendo o que dá para encaixar sem cortar, porquê sabem que serão xingados nas redes, se eles não tem nada de 17/18 minutos que ainda não tenha passado estão preferindo pegar reprises em dias assim.

Para ver como eles sabem as durações dos materiais que eles tem disponíveis.

Sabem sim, eles tem as cópias todas catalogadas no arquivo, o negócio é ter boa vontade de selecionar os episódios...

• Curtir 2
Postado

O SBT faz um monte m*rda, aí logo depois exibe um "ES" do Chapolin pro povo esquecer as burrices feitas antes, olha aí :muttley:Enfim exibiram algum "ES" do Chapolin, porque do Chaves já tinham exibido alguns.

Mas pode ser que alguém do SBT tenha lido este meu post:

Em 01/04/2025 às 21:36, Chapolin disse:

Pois é, os "ES" e "EI" do CHAVES já estão exibindo, mas do Chapolin nenhum deu as caras :ermm: Ah, e o episódio da sinuca não conta, porque ele tá na lista de comuns do Chapolin (Apesar do SBT ter mantido mofando por anos).

:rolleyes: :assobiando:

Bem, se exibiram um "ES" por causa da duração de 18 min. ontem, então o que eu disse antes se comprovou real:

Em 01/04/2025 às 21:36, Chapolin disse:

Tem sim, "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs", mas este eles fingem não existir :tonguemad: Com os cortes que o SBT faz deve durar uns 17 min. :ponder:

Por que não exibiram este ao invés de reprisar "Não Seja Burro, Chapolin!"? A duração será de 17/18 min. :ermm: Em algum momento terá que exibir esse se caso resolverem passar todos os "ES" e "EI" do Chapolin.

21 horas atrás, gustavo lins disse:

Quem sabe não exibem finalmente a primeira versão do "pintores amadores", a dublagem Maga do "marinheiro mareado" e até "a explosão"...

É só o SBT passar um "ES" que vocês já se iludem com o SBT de novo, me lleva el chanfle! Com todo respeito, mas é a verdade :tonguemad: Como o SBT vai exibir marujo enjoado com dublagem Maga, se nem os comuns estão passando com dublagem Maga? Preferiram padronizar e exibir tudo com re-dublagem da RioSound, infelizmente o esquete com dublagem Maga vai continuar mofando -_-

O dos pintores tem que ver se o SBT "encontrou" para exibir, só que até agora não exibiram nenhum "ES" de Chaves que possui esquete (E até pra ver se vão soltar algum esquete Maga na exibição do Chaves) já que o SBT desmembrou tudo de novo, repetindo a mesma m*rda que fez entre 1988-1992.

Postado

ES de Chapolin ontem, ES de Chaves hoje... sinto cheiro de surpresa vindo por aí hoje :D

Dito isso, não me surpreenderei quando surgir uma reprise na tela :P 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

O dos pintores tem que ver se o SBT "encontrou" para exibir, só que até agora não exibiram nenhum "ES" de Chaves que possui esquete (E até pra ver se vão soltar algum esquete Maga na exibição do Chaves) já que o SBT desmembrou tudo de novo, repetindo a mesma m*rda que fez entre 1988-1992.

Foi só eu comentar isso e enfim o pessoal do SBT criou vergonha na cara e enfim exibiram algum "ES" de Chaves com dublagem Maga e esquetes :muttley:

Vamos lá SBT, exibe agora "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs" pra eu ver uma coisa :assobiando:

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Vamos lá SBT, exibe agora "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs" pra eu ver uma coisa :assobiando:

Confesso que prefiro que viesse um dos que teve esquete do Chapatin redublado no Multishow.

Postado

@Cleberson Pode ser também, será muito melhor. Só citei esse porque poderiam ter passado na segunda ao invés de reprisar "Não Seja Burro, Chapolin! (1977)" já que ele tem curta duração.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

@Cleberson Pode ser também, será muito melhor. Só citei esse porque poderiam ter passado na segunda ao invés de reprisar "Não Seja Burro, Chapolin! (1977)" já que ele tem curta duração.

Começo a duvidar que o motivo tenha sido esse viu, ainda mais que teve reprise em Chaves ontem, acho que vão começar zonear ainda mais a lista e pra nao exibir só semelhantes vão começar vir mais reprises intercalando reprise com comum ainda não exibido e semelhante

Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Começo a duvidar que o motivo tenha sido esse viu, ainda mais que teve reprise em Chaves ontem, acho que vão começar zonear ainda mais a lista e pra nao exibir só semelhantes vão começar vir mais reprises intercalando reprise com comum ainda não exibido e semelhante

Pode ser também, esse negócio da duração pode ser apenas uma coincidência :ponder:Ou talvez não :P

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...