Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 01/04/2025 às 02:37, Raphael disse:

Me referi que não havia nenhum outro com essa duração que eles ainda não tinham exibido, daí apelaram para reprise.

Expandir  

Sim, eu entendi, mas como ambos tem a mesma duração e um foi exibido há mais tempo, então com certeza escolheram baseado nesse critério.

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

132

• Doutor Chimoltrúfio

131

• Cleberson

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado

Só sei que o SBT não consegue dar uma dentro pelo menos um dia...  Quando parece que vai sair algo que presta, não sai. E aí ontem tivemos:

Esquete de "Os Ladrões" :s_success:

Um dos compilados de 1972.  :s_success:

Episódio com dublagem Rio Sound :s_success:

Semelhante com a Malicha :s_success:

Reprise do Chapolin de 2 meses atrás :cancel:

Vários comuns do Chapolin pra exibir e metem essa. Sim, eu disse comuns porque nunca espero nada dessa gentalha! 

• Curtir 2
Helenaldo
Postado

Se vocês não falam, eu nem iria lembrar que o episódio de ontem do Chapolin já tinha sido exibido em dezembro.

Eu acho...
Postado
  Em 01/04/2025 às 15:21, Helenaldo disse:

Se vocês não falam, eu nem iria lembrar que o episódio de ontem do Chapolin já tinha sido exibido em dezembro.

Expandir  

Eu nem sabia, perdi a primeira exibição e achei até bom que passou de novo :P

• Curtir 2
Postado
  Em 01/04/2025 às 00:58, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 31 de março de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - Não seja burro, Chapolin! (1977)

Screenshot-20250331-195931-MX-Player.jpg

OBS 1: Primeiro episódio da série reprisado desde a volta das exibições no canal.

OBS 2: Última exibição - 26/12/2024.

OBS 3: Intervalo entre 22h07 e 22h12.

22:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Expandir  

Eu tinha que comentar algo, então vamos lá :P

O SBT sabia que hoje (primeiro de abril) não vai ter Chapolin, então o "primeiro de abril" da emissora precisou ser feito ontem :lol: Já até imagino o responsável pela exibição dizendo ontem: "Esta será minha maior vigarice! :shifty::muttley:

Brincadeiras à parte, isso me lembrou que nas exibições de 2008/09 do Chapolin, o episódio do "abomineve homem das naves" foi reprisado antes da hora, ainda haviam episódios que ainda não tinham sido exibidos. Ou seja, não é novidade vindo do SBT.

Em 01/04/2025 às 01:04, Raphael disse:

Justamente escolheram esse para reprisar para combinar com a emissora.

Inclusive já sabemos (e não é de hoje) o que verdadeiramente significa a letra "b" no símbolo do canal.

Expandir  

Mas "b" de burro ou "b" bobo? :ponder:

Não, de bocó. 

:muttley::lol:

Em 01/04/2025 às 01:50, Raphael disse:

Bom, se foi só por hoje porquê queriam pegar um episódio de 17 minutos e não tem mais nenhum com essa duração... OK (agora só dava para pegar com 18 minutos pra cima, ao menos não ficaram desmembrando compilações ou cortando para se aproximar da duração).

O que não queremos é ver novamente o que aconteceu em 2015.

Expandir  

Tem sim, "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs", mas este eles fingem não existir :tonguemad: Com os cortes que o SBT faz deve durar uns 17 min. :ponder:

Em 01/04/2025 às 08:18, Professor Inventivo disse:

Só sei que o SBT não consegue dar uma dentro pelo menos um dia...  Quando parece que vai sair algo que presta, não sai. E aí ontem tivemos:

Esquete de "Os Ladrões" :s_success:

Um dos compilados de 1972.  :s_success:

Episódio com dublagem Rio Sound :s_success:

Semelhante com a Malicha :s_success:

Reprise do Chapolin de 2 meses atrás :cancel:

Vários comuns do Chapolin pra exibir e metem essa. Sim, eu disse comuns porque nunca espero nada dessa gentalha! 

Expandir  

Pois é, os "ES" e "EI" do CHAVES já estão exibindo, mas do Chapolin nenhum deu as caras :ermm: Ah, e o episódio da sinuca não conta, porque ele tá na lista de comuns do Chapolin (Apesar do SBT ter mantido mofando por anos).

Postado
  Em 01/04/2025 às 01:01, Eu acho... disse:

E essa porta da vila aí no fundo? :P

Expandir  

Não, não era a porta da vila. Tinha assim um desenho parecido... tinha uma escada também parecida... e as paredes se pareciam muitississíssimo também... e chão parecido... e o barril... e os varais... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

• Haha 2
Postado
  Em 02/04/2025 às 00:36, Chapolin disse:

Tem sim, "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs", mas este eles fingem não existir :tonguemad: Com os cortes que o SBT faz deve durar uns 17 min. :ponder:

Expandir  

Esse dura uns 19 minutos na verdade, como a abertura e créditos são rápidos, juntando fica aproximadamente uns 20 minutos. Ainda tem um corte na exibição atual da Televisa, que passou no Multishow, na hora que o marido da Maria vai pegar as bolachas, e o Chapolin aparece ao lado encolhido, querendo procurar o ladrão, que na cópia do SBT deve durar pouco mais.

chavesmaniaco1002
Postado

Bom, segundo a programação do SBT o resto da semana segue com a exibição de Chapolin. Ainda bem, foi estranho não ter Chapolin passando ontem e pra piorar o meu time não estava jogando para poder acompanhar 🫠

Postado
  Em 02/04/2025 às 02:16, Jaciinto disse:

Esse dura uns 19 minutos na verdade, como a abertura e créditos são rápidos, juntando fica aproximadamente uns 20 minutos. Ainda tem um corte na exibição atual da Televisa, que passou no Multishow, na hora que o marido da Maria vai pegar as bolachas, e o Chapolin aparece ao lado encolhido, querendo procurar o ladrão, que na cópia do SBT deve durar pouco mais.

Expandir  

Vou pegar a versão da CD, ele completo + ficha de dublagem tem 19 min. 58 seg. Mas se o SBT exibisse daria uns 18 ou 17 min. :s_success:

A abertura tem 43/44 segundos, o finalzinho de cada esquete seria cortado até para não mostrar a vinheta de intervalo, então já são mais ou menos 5 segundos de cortes (Isso dependendo da boa vontade do SBT, podem ser até mais) juntando os dois esquetes são mais ou menos 10/12 segundos de cortes.
O início com "Chapulin Colorado" o SBT tem medo de mostrar, então seria cortado, então são mais ou menos 8 segundos de cortes. Cortando os créditos + ficha de dublagem dá no total um corte de 25 segundos de cortes. Só aí tem mais de 1 minuto de corte (Isso dependendo da boa vontade do SBT) a exibição no SBT seria de 18 minutos e alguns segundos, daria pra passar de boa, mas como disse antes, simplesmente esqueceram da existência de "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs" :down:

E não estou dizendo que o SBT iria passar eles, só estou dizendo que ainda havia mais um episódio curto pra passar ao invés de já reprisar um episódio comum.

Em 02/04/2025 às 18:14, chavesmaniaco1002 disse:

Bom, segundo a programação do SBT o resto da semana segue com a exibição de Chapolin. Ainda bem, foi estranho não ter Chapolin passando ontem e pra piorar o meu time não estava jogando para poder acompanhar 🫠

Expandir  

Ontem não teve por causa da Copa Sul-Americana, foi só por isso, o resto da semana segue normal mesmo. O SBT só exibe nas terças na grande maioria das vezes. Aliás, ainda neste mês terá mais duas terças sem Chaves e Chapolin.

Postado

SEMELHANTE PO***! ATÉ QUE ENFIM REEXIBIRAM!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1624

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      86

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

3. mikech
      86

4. Raphael
      86

5. Helenaldo
      1066

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...