Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Essa música dá uma nostalgia do caramba. 

• Curtir 2
  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

156

• Doutor Chimoltrúfio

127

• HOMESSA

125

• Cleberson

68

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

A última exibição desta saga no SBT foi em 2014 no YT?

Sim. Da primeira parte foi 12/12/2011 na TV Aberta e 12/10/2014 no SBT Vídeos.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Eu torcia para chegar o outro dia só para ver o clip "Os astronautas"

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977)

Screenshot-20250327-200338-MX-Player.jpg

Que unhas grandes tem esse menino :P

10 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Sempre quis aqueles bonequinhos, ainda mais pelo Madruguinha que virou poção da Bruxa do 71.

"A brincar" é muito bom, mas minha música preferida da saga ainda não tocou...

• Curtir 1
  • Haha 1
Roberto Macêdo
Postado (editado)
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Que unhas grandes tem esse menino :P

Sempre quis aqueles bonequinhos, ainda mais pelo Madruguinha que virou poção da Bruxa do 71.

"A brincar" é muito bom, mas minha música preferida da saga ainda não tocou...

Aquela cena segurando o brinquedo da Chiquinha é engraçada demais. 😁

María Antonieta interpreta muito bem esse personagem. É muita criatividade.

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado

Para mim, essa saga abrange alguns dos episódios mais nostálgicos da série, não só por causa dos clipes, mas também porque tenho uma lembrança de infância de minha mãe dizendo que esse era o melhor episódio de Chapolin que ela já tinha visto.

"O menino mentiroso" foi uma das poucas oportunidades que Maria Antonieta teve para demonstrar sua versatilidade na série, fugindo daquele padrão caricato de mocinhas que interpretava nos primeiros anos, até começar a perder espaço para Florinda Meza.

• Curtir 2
Postado

Pra mim esse de hoje já é o melhor da semana, adoro o clipe A Brincar, as BGMS do Disco, a parte 2 é tão boa quanto, porém gosto mais da parte 1.

E com a exibição dessa saga, todos os episódios de Chapolin do +SBT já foram exibidos na TV.

• Curtir 2
Postado

E passou com chamada para a parte 02, gosto desse episódio muito pelo fato de que a Maria Antonieta convence demais interpretando um menino, como ela é uma excelente atriz.

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado (editado)
12 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

María Antonieta interpreta muito bem esse personagem. É muita criatividade.

A versão masculina da Chiquinha na arte de tentar enganar os outros 😀… Como o Chapolin menciona indiretamente que o Chaves morava ali perto, creio que Chespirito poderia ter desenvolvido esse personagem como uma figura rara que aparecesse na vila, dando à Maria Antonieta a oportunidade de interpretar dois personagens simultaneamente na série.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 2
Postado

Hoje foram exibidos dois episódios com a dublagem de 84 a tarde e dois com a de 90 agora de noite. Legal essas variações, sendo o meu lote preferido o de 1990! 

Vamos aguardar a parte dois amanhã! 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

E passou com chamada para a parte 02, gosto desse episódio muito pelo fato de que a Maria Antonieta convence demais interpretando um menino, como ela é uma excelente atriz.

E a Cecília Lemes também da um show na dublagem.

Lembrando que caso Chapolin não rode na semana que vem, nas próximas 5 semanas não teremos exibição dele nas terças (e se bobear nem de Chaves) devido a Conmebol Sul-Americana.

Enfim vamos aguardar a grade oficial.

Postado
27 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

"O menino mentiroso" foi uma das poucas oportunidades que Maria Antonieta teve para demonstrar sua versatilidade na série, fugindo daquele padrão caricato de mocinhas que interpretava nos primeiros anos, até começar a perder espaço para Florinda Meza.

A parte "boa" dela ter deixado de fazer as mocinhas foi que ela ficou com as pedreiras que só foram possíveis de ser feitas por conta do talento e a versatilidade dela: Bruxa Baratuxa, madrasta da Branca de Neve, Brígida, o menino dos brinquedos etc. E isso que as mocinhas do Chapolin também não eram lineares e não seguiam um padrão, o que foi bom pra Florinda também. 

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado
56 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A versão masculina da Chiquinha na arte de tentar enganar os outros 😀… Como o Chapolin menciona indiretamente que o Chaves morava ali perto, creio que Chespirito poderia ter desenvolvido esse personagem como uma figura rara que aparecesse na vila, dando à Maria Antonieta a oportunidade de interpretar dois personagens simultaneamente na série.

Concordo. Teria sido uma excelente ideia.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Dona Neves: tche tche tche, como? Eu sou uma piada pra você? :muttley:

Mas sim, também poderia ter até uma volta do seu Madroga, e o menino poderia ser seu filho. Principalmente naqueles raros casos que o Ramon não participa da série. 

O problema é que como Chespirito fazia muitos shows e também tinha o Chapolin não dava pra ele criar esse tipo de coisa. Era só o "arroz com feijão" ali mesmo e pronto, e olha lá quando não era requentado. 

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...