Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

156

• Doutor Chimoltrúfio

127

• HOMESSA

125

• Cleberson

68

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
21 horas atrás, Jaciinto disse:

Pode ser que a gravação usada tenha sido esta mesmo, porque eu lembro que era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011.

• Curtir 1
Postado (editado)

É esse episódio que o Ramon fala que o Edgar Vivar disfarçado parece a Wilza Carla?!

Editado por mikech
  • Curtir 2
Quico Irônico
Postado

"Hahaha, parece a Wilza Carla!" :muttley:

Clássico, última exibição na TV aberta tinha sido em 24/11/2011!

• Curtir 2
Postado

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal, porém de uns 5 anos pra cá, comecei até gostar dele, consigo assistir e até dar risada em algumas cenas.

Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal,

Isso nunca me aconteceu com o Chapolin, todos os episódios dele eu via de boa. Tem o do Bebê de Júpiter (74) que eu não gosto até hoje, mas vejo de boa. Inclusive esse eu até gosto da versão com o Carlos. 

Tinha uns do Chaves que eu desligava a TV e já devo ter comentado em outras ocasiões. 

Esse episódio de hoje eu sempre gostei, acho engraçado. 

2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Eu ria disso, mesmo sem saber quem era Wilza Carla. Até perguntei pra minha mãe e ela disse que era a "Dona Redonda", mas não ajudou muito. 

Muitos anos depois eu a vi no Super Pop da Rede tv e vi que fazia todo sentido a adaptação da dublagem. 

Postado
23 horas atrás, Quico Irônico disse:

Clássico, última exibição na TV aberta tinha sido em 24/11/2011!

Caramba, nem em 2015 exibiram? E eu achando que tinham exibido naquele ano :P

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso nunca me aconteceu com o Chapolin, todos os episódios dele eu via de boa. Tem o do Bebê de Júpiter (74) que eu não gosto até hoje, mas vejo de boa. Inclusive esse eu até gosto da versão com o Carlos. 

Tinha uns do Chaves que eu desligava a TV e já devo ter comentado em outras ocasiões.

O único episódio que eu cheguei a mudar de canal por está passando foi com "A Mansão dos Duendes (1975)", mas isso aconteceu apenas 1 vez e por frescura minha, na época achava ele o pior episódio do Chapolin, mas minha opinião mudou depois :lol:

E eu não tenho esse negócio de "fiquei com sono/me deu sono/dormi" quando passa algum episódio que eu não gosto, eu assisto até o final de boa, só não vou rir de quase nada.

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu ria disso, mesmo sem saber quem era Wilza Carla. Até perguntei pra minha mãe e ela disse que era a "Dona Redonda", mas não ajudou muito. 

Muitos anos depois eu a vi no Super Pop da Rede tv e vi que fazia todo sentido a adaptação da dublagem.

Eu nem sei quem é esta tal de Wilza Carla, não é da minha época, mas ontem descobri que ela fez a primeira versão da "Dona Redonda" :lol:

• Curtir 1
Postado (editado)
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977)

Sou fã! 

Ressalto que o SBT tá mandando bem tanto com o Chavinho, quanto com o Polegar em relação a escolha dos episódios!

Editado por mikech
  • Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado (editado)
11 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Eu sempre achei legal os brinquedos que aprecem no Chaves e no Chapolin, pricipalmente pelas cores e formatos. Lembro que meu tio mais novo tinha uns carrinhos parecidos.

Acho muito legal o final do último episódio dessa saga.

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico.
Postado

A última exibição desta saga no SBT foi em 2014 no YT?

Postado

Quando eu era criança e via esse episódio, viajava com o clipe do "A Brincar".

Saudades! 🥹

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...