Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Se o SBT fosse inteligente, colocaria o episódio da Branca de Neve hoje (aproveitando o hype do filme) e teria uma audiência fantástica.

Mas eles escolhem os episódios de forma totalmente aleatória.

• Curtir 1
  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

156

• Doutor Chimoltrúfio

127

• HOMESSA

125

• Cleberson

68

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Ainda tem essa gravação de 2014? 

54 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Você ainda tem essa versão? Se tiver e puder disponibilizar, agradeço :joia:

Doutor Delgadinho
Postado
11 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas aquele personagem não é exatamente o sargento refúgio e sim um policial genérico...

Sim, mas dá pra ter uma ideia de que o tom de voz que Potiguara adotou para o Professor e este personagem do policial não combinaria com o Sargento Refúgio,  que naturalmente não passa uma pretensão de ser sério,  embora não tivemos a chance de conhecer mais a versatilidade do Potiguara na dublagem. 

Postado
41 minutos atrás, E.R disse:

Se o SBT fosse inteligente, colocaria o episódio da Branca de Neve hoje (aproveitando o hype do filme) e teria uma audiência fantástica.

Teria o hype do filme porém iria ser exibido no mesmo horário do Clássica entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias. 👍

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado

Que BGM é essa que toca quando os móveis da casa estão voando?

Doutor Delgadinho
Postado (editado)
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essa BGM tem uma vibe "meia relaxante e misteriosa" tipo a trilha sonora da trilogia de jogos "Donkey Kong Country". 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa BGM tem uma vibe "meia relaxante e misteriosa" tipo a trilha sonora da trilogia de jogos "Donkey Kong Country". 

Coincidência ou não, foi feita por um compositor japonês ^_^

• Curtir 2
chavesmaniaco1002
Postado
2 hours ago, Helenaldo said:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Fala da remasterização da Samppa? É complicado de analisar por conta de todos os efeitos IA e afins no episódio de ontem, mas embora eu acredite que seja superior ao resultado do efeito IA de ontem ainda acho ela é bem escura. Até abri aqui para comparar.  

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Seria essa gravação?: https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.facebook.com/videosdochespirito/videos/41-o-contrabando-as-pulgas-amestradas/176117366798124/&ved=2ahUKEwi-oO_5z6aMAxXlIrkGHcOQI38Qo7QBegQIBxAE&usg=AOvVaw149DR3vgVdHzE0cFrmGFT5

Se for a que vcs estão falando, é de 2008.

chavesmaniaco1002
Postado
3 minutes ago, Jaciinto said:

Abri 6 versões aqui e ainda assim essa versão eu não tinha :muttley:essa aí é a versão mais clara que já vi do episódio mas ainda assim tem menos detalhes... me pergunto se é por conta da compressão do facebook

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Fala da remasterização da Samppa? É complicado de analisar por conta de todos os efeitos IA e afins no episódio de ontem, mas embora eu acredite que seja superior ao resultado do efeito IA de ontem ainda acho ela é bem escura. Até abri aqui para comparar.  

Era essa mesma, eu lembro que foi por causa desse episódio que eu baixei o mesmo programa que ele utilizou na época e fiz algumas remasterizações por conta própria e até compartilhei alguns resultados aqui no fórum lá em 2015/16.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      406

UEFA Champions League

2. Marcelo J.
      765

A Praça é Nossa

3. E.R
      11

Copa do Brasil 2025

4. Doutor Chimoltrúfio
      747

Las Estrellas (México) - Chaves

5. Helenaldo
      765

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...