Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

156

• Doutor Chimoltrúfio

127

• HOMESSA

125

• Cleberson

68

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

E o único esquete que deu azar de nao passar com seu episódio principal nessa volta foi o Doutor Chapatin e as Melancias.

Vamos ver se vao se lembrar dos esquetes dos Ladroes do Chaves, especialmente os que eles exibiam como comuns que era o Boas Festas, Ladroes Espertos e O Cofre.

Gm2VtV1WEAEYxtf.png

O Ramon perdeu as Pulgas, e o Chapolin perdeu as Anteninhas. 

A I.A nos episódios escuros é uma aberraçao, ela acabou com o episódio do Vamos ao Cinema do Chaves

Postado
37 minutos atrás, Eu acho... disse:

"E ainda ri o estúpido!"

"Ora, vá pro inferno!"

Dublagem de 1984 é maravilhosa :surfing:

Essa esquete tem a imagem boa, infelizmente rodou no resto do mundo por causa do episódio principal. Toda vez que passa um EPM eu testo a tecla Sap pra ver se tem algum áudio em espanhol.

Esse esquete tem muita pérola da dublagem mesmo😅

Lucas Fernando
Postado
31 minutos atrás, Cleberson disse:

Gm2VtV1WEAEYxtf.png

O Ramon perdeu as Pulgas, e o Chapolin perdeu as Anteninhas. 

Antes o problema fossem só as anteninhas... Olha essas distorções nos rostos do Chespirito e do Ramón :blink2:

Para esse ônibus que eu quero descer...

chavesmaniaco1002
Postado

A IA nesse episódio machucou demais, ainda assim prefiro focar no que é bom, agora sabemos que os perdidos podem voltar a ser exibidos

Mozer da Silva Reis
Postado

SBT começou a semana bem, exibindo episódios raros tanto em Chapolin quanto em Chaves. Aliás,tenho notado que as exibições do vermelhinho estão muito boas.

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
12 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assistindo a esse esquete, dá para perceber que, se Potiguara tivesse a oportunidade de dublar o Sargento Refúgio, teria dado um tom mais sério ao personagem, o que talvez não combinasse com ele.

Mas aquele personagem não é exatamente o sargento refúgio e sim um policial genérico...

Postado
14 horas atrás, Eu acho... disse:

"Ora, vá pro inferno!"

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
6 horas atrás, TVS disse:

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

Nem eu, o áudio abafado da dublagem não ajuda também.

Postado
21 horas atrás, Cleberson disse:

E o único esquete que deu azar de nao passar com seu episódio principal nessa volta foi o Doutor Chapatin e as Melancias.

Vamos ver se vao se lembrar dos esquetes dos Ladroes do Chaves, especialmente os que eles exibiam como comuns que era o Boas Festas, Ladroes Espertos e O Cofre.

Lembrando que o SBT depois de um tempo começou a passar "Balões (1973)" e "Escolinha da Chiquinha" sem os esquetes como aconteceu em 2011, geralmente os esquetes que os acompanham eram exibidos de forma separada.
No Chaves ainda não exibiram nenhum episódio com esquete, o que mostra que ainda não é bem aceita a exibição deles (Mas isso não quer dizer que não vão passar, aí depende deles).

Já sobre o esquete do Dr. Chapatin, era só exibirem de novo "A Volta do Super Sam" com o esquete, mas talvez isso só aconteça numa reprise de episódios do Chapolin (Caso o SBT deixe as exibições durarem por um tempo pelo menos).

--------------------------------------------------

Já sobre a exibição de contrabando/pulgas vale mais pelo esquete, já que da última vez que exibiram, o esquete foi barrado -_- Mas por outro lado, só haviam exibido eles em 2011 e em 2014 no YT, o que é muito pouco pra um episódio que tá na lista de comuns. Aliás, eu estava pensando neles na semana passada :lol: 

Postado

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Seria da volta dele em 2003?

Postado
32 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

19 minutos atrás, HOMESSA disse:

Seria da volta dele em 2003?

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      936

Tom & Jerry

2. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

3. Jaciinto
      936

Tom & Jerry

4. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

5. E.R
      41

HARRY POTTER

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...