Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Quando era criança eu tinha medo da cena do gigante esmagando o Chapolin com aquele barulho de ossos quebrando, que mais parecia alguém apertando um copo de plástico.

Pisava bem na cabeça do Chapolin, eu saía da sala.

• Haha 2
  • Triste 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

132

• Doutor Chimoltrúfio

131

• Cleberson

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Ih, lá vem o episódio chato do gigante... esse ai briga bem com o do bebê jupiteriano como os mais malas dos grandões :down:

5 minutos atrás, Cleberson disse:

E já temos o episódio mais chato da semana.

Desculpem a discórdia, mas eu sim gosto tanto do episódio do gigante quanto do bebê jupterenho :D

1 minuto atrás, Raphael disse:

Quando era criança eu tinha medo da cena do gigante esmagando o Chapolin com aquele barulho de ossos quebrando, que mais parecia alguém apertando um copo de plástico.

Pisava bem na cabeça do Chapolin, eu saía da sala.

E eu fiquei com medo quando o Carlos falou dos gigantes, mas me aliviei que se referia aos animais gigantesco. Só que esse meu alívio durou pouco😅

• Haha 1
Postado

Realmente esse do Gigante é fraco. Já o esquete do Rajá é excelente. Lembro de assistir quando estreou em 2008🙂

Doutor Delgadinho
Postado

Vendo esse episódio, penso que Chespirito poderia ter feito um esquete apenas com esses personagens velhinhos.

Postado (editado)

Até que enfim um episódio 100% bom do Chapolin, tanto ele quanto a versão de 74 são ótimas, embora considere a de 74 mais emocionante.

Assim como fiz em Chaves vou fazer em Chapolin:

Até agora exibiram um total de 75 episódios de Chapolin desde o retorno da série, sendo 73 episódios na Tv e 2 episódios apenas no +SBT, a temporada que mais teve exibições até agora foi a temporada de 1975 e 1976 com 16 episódios cada.

Foram Exibidos:
05 Episódios de 1973 (Faltam 15 Episodios)
08 Episódios de 1974 (Faltam 09 Episódios)
16 Episódios de 1975 (Faltam 06 Episódios)
16 Episódios de 1976 (Faltam 07 Episodios)
08 Episódios de 1977 (Faltam 14 Episódios)
13 Episódios de 1978 (Faltam 21 Episódios)
09 Episódios de 1979 (Faltam 07 Episodios)
00 Episódios de 1981 (Aventuras em Marte é uma edição especial como Episódio único então conto só uma vez)

Total de 75 Episódios exibidos, sendo 73 episódios na Tv e 2 exclusivos no +SBT até o momento.

Dos 155 episódios que sabemos que o SBT tem disponível (Estou contando Aventuras em Marte como Episódio Único de 1981, e estou contando Aventuras em Venus de 1973) faltam exibir 80 Episódios no total, sendo que na Tv faltam exibir 82 episódios já que 2 foram exibidos só no +SBT.

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Postado

64 - O patrão é quem manda (1976) (Assistido em 13/03/2025 - Quinta no SBT)
65 - Os documentos confidenciais (1976) (Assistido em 19/03/2025 - Quarta no SBT)
66 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) (Assistido em 04/11/2024 - Segunda no +SBT e Assistido em 11/12/2024 - Quarta no SBT)
67 - De acordo com o diabo (1976)
68 - Cada um vale pelo que é (1978) (Assistido em 21/03/2025 - Sexta no SBT)
69 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) (Assistido em 26/10/2024 - Sábado no +SBT sem cortes e Assistido em 02/11/2024 - Sábado no Feriadao SBT sem a esquete do Doutor Chapatin e as Melancias)

Certeza que até quarta vem o De Acordo com Duio Botta

• Haha 1
Postado

Eu gosto mais mesmo é da versão de 74 com o vovô matador de ratos, ao invés do Seu Mundinho, e o doutor Chapatin ao invés do doutor Delgadinho :D

• Curtir 1
Postado (editado)

Se bem que o Ruben também interpretou um velhinho no esquete do Pênalti do Dr Chapatin que vem antes do episódio do Lobisomem.

E sobre a lista dos episódios que faltam passar, aposto que semana que vem, devem aparecer Soldado/Poço, Chirrin Chirron, Herança, Filmagens/Goteiras e Conferência sobre Chapolin, pelo menos um ou dois desses devem passar.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...