Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Lucas Fernando
Postado
17 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acha mesmo que o SBT vai se dar ao trabalho de ressonorizar episódios? Com a preguiça que eles tem, vão preferir engavetar sem nem pensar duas vezes.

O SBT só não se presta a fazer o que os fãs pedem. O que ninguém pediu, eles adoram fazer.

E com os recursos que se tem hoje em dia, fazer esse tipo de edição é facinho facinho...

• Curtir 2
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

132

• Doutor Chimoltrúfio

131

• Cleberson

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O SBT só não se presta a fazer o que os fãs pedem. O que ninguém pediu, eles adoram fazer.

E com os recursos que se tem hoje em dia, fazer esse tipo de edição é facinho facinho...

É verdade, mas acho que exatamente pelos fãs pedirem sempre para revelarem os episódios escondidos por eles e voltarem com os perdidos mundiais desaparecidos é que eles vão querer mais sumir com os outros episódios mesmo.

Quico Irônico
Postado

E é lote velho.

Engraçado que o SBT tem e já exibiu várias vezes o lote novo desse episódio, emissora bagunçada do caramba :huh:

Postado (editado)

Mais um manjadaço e nas filiais entre 2019/2020😶 Esse foi um dos campeões de reprises no SBT,entre 2015 e 2020. Acho um tanto arrastado, mas importante é que não é reprise...

E o SBT nunca teve padrão nenhum quanto a exibir episódios com determinado Lote, inclusive em Chapolin, nem me impressiono com isso...

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Postado

Toda vez que eu via o Carlos com aquela orelha de borracha eu lembrava dos "Susto Partes" da Família Addams, da Elma Chips:

Eu já tive uma orelha e um dedão, nunca consegui o olho e a língua, nem as figurinhas. :P

• Curtir 2
Postado (editado)
9 horas atrás, Andy disse:

E eu até hoje tenho um quadro desse episódio, que mandei fazer em 2011:D(na verdade é uma foto ampliada dentro de uma moldura, mas ninguém precisa ficar sabendo🤫)

nuestra_mula_actual.jpg

Quando vi que estava sendo refletido no quadro, eu fui mais pro lado, pois estou sem camisa :muttley:

Menos mal que já passou o concurso de Miss Universo.

EXIBIÇÃO DO DIA 19/03/2025

OS DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS [1976]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/4bQVOjJ9rwvOwKm

Editado por HOMESSA
  • Haha 1
Quico Irônico
Postado

Ih, lá vem o episódio chato do gigante... esse ai briga bem com o do bebê jupiteriano como os mais malas dos grandões :down:

Postado

E já temos o episódio mais chato da semana.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20250320-200230-MX-Player.jpg

Esta semana está tendo muitas coincidências, pois eu já tinha assistido a saga do gato (incluindo o aniversário) e esse sketch do doutor Chapatin + o episódio do gigante😅

Agora só faltava passar amanhã a saga dos piratas do caribe (o que cantam ansiosos de navegar), que eu assisti esta semana também :assobiando:

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      26

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      135

Escolinha do Professor Raimundo

3. Professor Inventivo
      95

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

4. E.R
      92

The Last of Us

5. E.R
      239

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...