Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Seria quase como aconteceu em "A Sociedade". Na frente da Velha Briguenta o Seu Madruga bancando o bom sócio e vendedor, e pelas costas pisoteando o gorro :muttley:

Seria até cômico ver ele servindo as mesas de má vontade. "E até agora eu não recebi uma droga de gorjeta :cursing::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Alguém tem que mexer na inteligência artificial e fazer esse episódio! :muttley:

• Haha 2
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

132

• Doutor Chimoltrúfio

131

• Cleberson

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
11 minutos atrás, Jaciinto disse:

O pessoal agora está com especulação de que Chaves vai aparecer aqui... Chapolin vai aparecer ali...

Já é difícil por parte do Sbt que erra exibindo chamada, erra divulgando grade no próprio site, mudam as coisas de um dia para o outro sem avisar, e ainda o povo vai escrevendo as coisas assim sem nenhuma confirmação, aí só confunde mais.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado
25 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Não consigo acessar o link. O que diz no post?

🚨💣EXCLUSIVO 

2° edição do seriado Chapolin deve substituir SBT Podnight nas madrugadas do SBT.

#feed #SBT

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
7 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

2° edição do seriado Chapolin deve substituir SBT Podnight nas madrugadas do SBT.

Ah, sim. Já tinha ouvido falar disso, mas caso aconteça não fico surpreso.

Se lembram quando o SBT estreou o Alarma TV ás 19h20? Só quem viu sabe o absurdo que foi. Do nada aparecem quatro pessoas morrendo por uma bomba e logo depois mostram pessoas bebendo urina de vaca, fora que em outros programas mostraram coisas ainda mais bizarras só que aí já tinha mudado de horário para as madrugadas e até antes da programação infantil.

Professor Inventivo
Postado
32 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Se lembram quando o SBT estreou o Alarma TV ás 19h20?

Em 2019, eu lembro disso passando de manhã, tipo umas 10 horas. 

Doutor Chimoltrúfio
Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Em 2019, eu lembro disso passando de manhã, tipo umas 10 horas. 

Sem contar que também chegou a se tornar fixo na grade pelas madrugadas, chegando a ser exibido diariamente por três meses em 2020.

Postado
9 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sem contar que também chegou a se tornar fixo na grade pelas madrugadas, chegando a ser exibido diariamente por três meses em 2020.

Se eu não me engano, nas exibições das madrugadas eram exibidos programas completos e sem censura. Acho que quando estreou, o programa foi editado para o horário.

O programa de estreia em questão foi esse:

Doutor Delgadinho
Postado
11 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Seria quase como aconteceu em "A Sociedade". Na frente da Velha Briguenta o Seu Madruga bancando o bom sócio e vendedor, e pelas costas pisoteando o gorro :muttley:

Seria até cômico ver ele servindo as mesas de má vontade. "E até agora eu não recebi uma droga de gorjeta :cursing::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

10 horas atrás, Raphael disse:

Cheguei a imaginar ele derrubando o espaguete no Seu Barriga ao invés do Carequinha.

Fiquei imaginando agora uma versão do episódio 'O Sonho que Deu Bolo', com o Seu Madruga no lugar do Chaves, e a Glória e Dona Clotilde oferecendo os bolos. 😀

Postado

Quantidade de programas do Chapolin que ainda não foram exibidos no SBT desde a volta da série ao SBT em 2024 (apenas programas com episódios que o SBT já exibiu alguma vez) :

. 90 episódios (coloquei também nessa lista, episódios como "A herança", "A despedida do Chapolin" e "A história não contada de Juleu e Romieta".

O SBT exibe atualmente 20 episódios de "Chapolin" por mês, porém a partir de abril deve exibir cerca de 16 episódios por mês (por causa do futebol na terça-feira).

Então, vai precisar continuar exibindo a série por mais 6 meses (até pelo menos o final de setembro), sem reprises para exibir todo o material que falta ser exibido.

Postado

O Almôndega se disfarçou de editor do Sbt e cortou o episódio.

• Haha 2
Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

O Almôndega se disfarçou de editor do Sbt e cortou o episódio.

Vai voltar a palhaçada?

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Vai voltar a palhaçada?

Depois confere em alguma gravação o que eles fizeram no primeiro bloco antes de terminar o diálogo cruzado do Almôndega e o Rubén com a Dona Neves e o Carlos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      92

The Last of Us

2. E.R
      239

Futebol Italiano

3. Marcelo J.
      94

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

4. Professor Inventivo
      94

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

5. E.R
      565

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...