Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
  Em 13/03/2025 às 01:03, Helenaldo disse:

Eu adoro esse episódio do Chapolin em Acapulco kkkkkkkkk pena que ele não se tornou um viral igual a saga do chaves.

Expandir  

Também acho! Pra mim é um dos melhores episódios do Chapolin e merecia ter ficado famoso tanto quanto o episódio do Chaves em Acapulco. 

Talvez não tenha se tornado viral porque, no Chaves, como quase todos os episódios são na vila, esse de Acapulco acabou sendo muito diferente dos outros. Mas no Chapolin, como todo episódio muda de cenário, muita gente não achou esse episódio de Acapulco "diferente" dos outros. 

Mas que esse episódio é muito bom é. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 2
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

185

• HOMESSA

150

• Doutor Chimoltrúfio

144

• Eu acho...

85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É sério mesmo que tinha gente achando que o clipe iria ser exibido? Por favor né, quanta ingenuidade :mellow:

Sobre o episódio, eu gostava dele quando criança, mas depois fui crescendo e vi que na verdade ele não é tão bom assim como eu achava :ermm:

Os episódios de Acapulco são muito superestimados só por serem gravados fora do estúdio.

Em 13/03/2025 às 01:37, Cleberson disse:

Eu na verdade culpo mais a Maga por esse corte no clipe do que o SBT, eles que fizeram a merda de deixar ele todo com a bgm de encerramento, já que não dublaram que ao menos deixassem em espanhol, ao menos exibiram até onde começa os créditos igual fazem com os outros eps que tem clipes encerrando o episódio.

Expandir  

A Maga foi culpada sim, isso foi algo horrível que fizeram, mas agora é passado, não tem mais como alterar isso. A menos que criem máquinas do tempo. 

Mas agora no presente, era só o SBT fazer uma edição com o clipe ao invés da "Busybodies" tocando nele. Até a Televisa fez isso quando a TLN exibiu, e a mesma edição foi exibida no MSW. Se a Maga errou no passado, o SBT é ainda pior porque continuam insistindo no mesmo erro, ou é mentira o que estou dizendo? :tonguemad: :pancada:

Em 13/03/2025 às 01:06, HOMESSA disse:

Um crime a Maria Antonieta não aparecer de biquíni também. 

Expandir  

Uma coisa que percebi tempos atrás, é que a Florinda tinha que aparecer bonita mas a Maria tinha que aparecer o mais feia possível :ponder:Pode ser talvez coisa da minha cabeça, mas mais ou menos a partir de 77 tem isso aí :P :muttley:

Só reparar, neste de Acapulco a Florinda tá bonita e a Maria Antonieta deixaram mais feia :headscratch:

• Curtir 2
Postado
  Em 13/03/2025 às 23:24, Chapolin disse:

Uma coisa que percebi tempos atrás, é que a Florinda tinha que aparecer bonita mas a Maria tinha que aparecer o mais feia possível :ponder:Pode ser talvez coisa da minha cabeça, mas mais ou menos a partir de 77 tem isso aí :P :muttley:

Só reparar, neste de Acapulco a Florinda tá bonita e a Maria Antonieta deixaram mais feia :headscratch:

Expandir  

E ainda assim ficava mais atraente.

O que reparei é que o figurino da Maria Antonieta neste episódio muda a cada vez que ela aparece.

Postado

Quem me dera se passassem O cão raivoso, mas é pedir muito vindo dessa emissora.

Postado

Curiosa ausência do Carlos em pleno 1976.

• Curtir 2
Postado

Voltaram a cortar o título 😠

Em 14/03/2025 às 01:07, Raphael disse:

Expandir  

O mesmo acontece em "De acordo com o diabo". Inclusive o roteiro constava o nome dele, como mostrado no "The Noite".

• Curtir 2
Postado

Ótimo episódio, e que na minha opiniao empata com a versao de 1973.

Em 14/03/2025 às 01:07, Raphael disse:

Expandir  

Em 14/03/2025 às 01:09, HOMESSA disse:

Voltaram a cortar o título 😠

O mesmo acontece em "De acordo com o diabo". Inclusive o roteiro constava o nome dele, como mostrado no "The Noite".

Expandir  

Vai ver foram nessas ocasioes que ele fez o Disco da Discórdia :assobiando:

• Curtir 1
Postado
  Em 14/03/2025 às 01:18, Cleberson disse:

Vai ver foram nessas ocasioes que ele fez o Disco da Discórdia :assobiando:

Expandir  

Ou as vezes só estava com diarreia mesmo e não pôde ir trabalhar, igual Ramón que as vezes estava cachaçado e acertava umas faltas ao longo dos anos.

Professor Inventivo
Postado
  Em 14/03/2025 às 01:36, Raphael disse:

Ou as vezes só estava com diarreia mesmo e não pôde ir trabalhar, igual Ramón que as vezes estava cachaçado e acertava umas faltas ao longo dos anos.

Expandir  

E aí me fez pensar em uma coisa... 

Tirando o próprio Chespirito, a Florinda é a única que está em todos os episódios das séries depois que ela passa a ser elenco fixo. 

Em Chaves ela está em todos, e no Chapolin se tiver 2 é muito. 

Cortal Cristado
Postado
  Em 11/03/2025 às 23:21, Chapolin disse:

E eu acho a mesma coisa só que tudo ao contrário :P

Aliás, o final do remake de 1976 é bem ruim, não que o de 73 seja, nossa mas que final, não, mas o de 76 é bem mais sem graça.

Até acho que esta versão de 73 chega a um pouco que acaba se arrastando (E a dublagem Maga 90 acho que ajuda um pouco nisso também), mas mesmo assim muito melhor que o remake de 76.

Expandir  

A versão de 76 matou todo o clima de suspense da história. 

• Curtir 2
Postado
  Em 14/03/2025 às 03:34, Professor Inventivo disse:

Em Chaves ela está em todos, e no Chapolin se tiver 2 é muito. 

Expandir  

Nas listas de episódios das séries no Wikipédia há a contagem de ausências em episódios de cada um por temporada regular. Mas vai saber quem atualiza lá :P

Se lá estiver correto, então a Florinda só se ausentou de Chaves uma vez (a esquete do Roupa Velha de 1972 reprisada em 1973), e de Chapolin apenas uma vez também no episódio do Topo Gigio em 1979 (contando a partir de quando a Maria deixou as séries em 1973). 

Em Chaves, a Maria também sempre foi constante, tendo se ausentado de só um episódio ("O Chiclete", em 1976), descontando os episódios de quando havia saído do elenco. Em Chapolin, não podemos dizer o mesmo infelizmente :P

• Curtir 1
Postado
  Em 14/03/2025 às 12:33, Eu acho... disse:

Se lá estiver correto, então a Florinda só se ausentou de Chaves uma vez (a esquete do Roupa Velha de 1972 reprisada em 1973)

Expandir  

Em Chaves, Florinda também está ausente na esquete do Despejo de 1972, porém daquela compilação ela aparece apenas em O Piquenique Voador.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 14/03/2025 às 12:33, Eu acho... disse:

Se lá estiver correto, então a Florinda só se ausentou de Chaves uma vez (a esquete do Roupa Velha de 1972 reprisada em 1973), e de Chapolin apenas uma vez também no episódio do Topo Gigio em 1979 (contando a partir de quando a Maria deixou as séries em 1973).

Expandir  

A Florinda também não esteve presente em "Para fugir da prisão", que por sinal, é o único episódio do Chapolin sem a presença de uma mulher dentro do elenco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      151

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      1021

Globo

3. E.R
      2087

Exibições de Chaves no SBT

4. gustavo lins
      43

Materiais sumidos do SBT

5. Quico Irônico
      334

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...