Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Nem tudo são flores.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

175

• HOMESSA

138

• Doutor Chimoltrúfio

136

• Eu acho...

80

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 13/03/2025 às 01:03, Helenaldo disse:

Eu adoro esse episódio do Chapolin em Acapulco kkkkkkkkk pena que ele não se tornou um viral igual a saga do chaves.

Expandir  

Culpa da Maga que não deixou pelo menos o clipe com a música em espanhol.

Postado
  Em 13/03/2025 às 01:26, Doutor Chimoltrúfio disse:

Nem tudo são flores.

Expandir  

Na verdade pro corte deles nessa parte é: "Outra vez flores?"

Postado

Tem algo que não dá pra entender, se não passam o clipe, qual o sentido de manter a fala do Edgar Vivar no final? O mais lógico era acabar o episódio na cena da piscina.

• Curtir 1
Postado
  Em 13/03/2025 às 01:27, Helenaldo disse:

Tem algo que não dá pra entender, se não passam o clipe, qual o sentido de manter a fala do Edgar Vivar no final? O mais lógico era acabar o episódio na cena da piscina.

Expandir  

E desde quando o SBT usa lógica para as exibições? Desde o primeiro dia da volta fazem tudo errado e a única coisa que deu para aproveitar foi o final do episódio da aposta. Isso na verdade foi o mínimo do mínimo, pois de resto tá tudo errado com as edições seja falando de cortes ou de imagem (barras verdes e IA).

• Curtir 1
Postado

Quem dubla o assistente do diretor ? "Claquete : cena 58 - tomada 3"

Postado
  Em 13/03/2025 às 01:27, Helenaldo disse:

Expandir  

Mais teve uma época que o episódio acabava ali mesmo, não sei se em 2008/2011, ou no clube em 2017, porém lembro que uma das exibições acabavam ali.

Hoje exibiram até onde tem fala dublada, pq em 2011 viviam cortando após o Querem ver do Edgar.

Eu na verdade culpo mais a Maga por esse corte no clipe do que o SBT, eles que fizeram a merda de deixar ele todo com a bgm de encerramento, já que não dublaram que ao menos deixassem em espanhol, ao menos exibiram até onde começa os créditos igual fazem com os outros eps que tem clipes encerrando o episódio.

Assim como não dublaram as falas da Florinda na parte 2 da Branca de Neve e se não me engano mesmo após a remasterizaçao de 2003 que devolveu os clipes ele seguiu cortado (não lembro como foi a exibição do Chapolin em Acapulco e Branca de Neve no SBT Vídeos se foram exibidos os clipes ou nao).

E digo mais, se o Romeu e Julieta de 79 algum dia aparecer no SBT (caso a edição esteja igual a enviada pelo Multishow), deve ser todo picotado já que a Maga não dublou nem os trechos da serenata e ele tava aquela mistura de dublado e espanhol.

Postado
  Em 13/03/2025 às 01:13, Eu acho... disse:

Temos um vidente entre nós, será o Rajá Cara Rachada e sua bola de cristal? :lol:

Expandir  

Kkkkk😂😂

Postado (editado)

Episódio excelente, eu gosto por ser diferente😃 E como esperado, não exibirem o clipe. Em 1998 no Quinta Comédia eu lembro de ver. Até o início dos anos 2000 exibiam com a Busybodies.

Em 13/03/2025 às 01:35, E.R disse:

Quem dubla o assistente do diretor ? "Claquete : cena 58 - tomada 3"

Expandir  

É o José Soares.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Postado

E quem é o ator que faz o cara da claquete?

Postado

Pq meu post anterior tá dando que precisa ser aprovado? @Raphael

Postado
  Em 13/03/2025 às 01:43, Cleberson disse:

Expandir  

Não sei, qual post?

Postado
  Em 13/03/2025 às 01:43, Cleberson disse:

Expandir  

E que antigamente quando tinha post com palavrão, o restante da palavra era censurado com ***. Atualmente é utilizado o método de aguardar aprovação.

Quote salvador, que me evitou de ficar putasso com o post FDP :)

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
  Em 13/03/2025 às 01:49, Andy disse:

E que antigamente quando tinha post com palavrão, o restante da palavra era censurado com ***. Atualmente é utilizado o método de aguardar aprovação.

Quote salvador, que me evitou de ficar putasso com o post FDP :)

Expandir  

Curioso, o sistema considerou merda palavrao pra ser aprovado e ontem deixaram passar o chato pra cara... que falei com o ***. 😂

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      15

Copa Sul Americana 2025

2. E.R
      230

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Raphael
      3978

DESENHOS ANIMADOS

4. Raphael
      1163

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      112

STAR WARS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...