Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Maria Antonieta maior gracinha. 

Me surpreende a Maria Antonieta ter mais destaque que a Florinda neste episódio. 

• Curtir 2
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

135

• Doutor Chimoltrúfio

132

• Cleberson

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Finalmente deixaram o título narrado nesse episódio.

Postado
32 minutos atrás, Raphael disse:

Conseguiram deixar a narração de título da Caricatura, doeu mas deixaram.

Lembrei de um outro post seu dizendo que doeu muito, acho que só eu é que fico boiando com as gírias desses jovens :muttley:

• Haha 2
Postado

Aquela cena do Chapolin desenhando o Sr. Valdez (que aliás tem um figurino sensacional) pra mim é uma das melhores da série, me pergunto como conseguiram fazer aquilo.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Aquela cena do Chapolin desenhando o Sr. Valdez (que aliás tem um figurino sensacional) pra mim é uma das melhores da série, me pergunto como conseguiram fazer aquilo.

E a poprósito, na primeira vez que eu assisti, quando eu vi o vermelhinho pequenininho segurando a caricatura com as duas mãos, e que estava a ponto de recuperar o seu tamanho normal, adivinhei que ia dar💩

E claro que não deve ter acontecido nada demais, apenas a Chiquinha fanfarrona perdeu o emprego😅

• Haha 1
Postado
22 horas atrás, HOMESSA disse:

Me surpreende a Maria Antonieta ter mais destaque que a Florinda neste episódio. 

Provavelmente o Chespirito fez apenas um "Ctrl C + Ctrl V" da versão perdida de 1973 :ponder:

• Curtir 1
Postado

Villagrán foi promovido a sargento, enquanto o Edgar foi rebaixado a presidiário. 

Professor Inventivo
Postado
27 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

21:55 - Onde estão os passarinhos? (1977)

Screenshot-20250219-185648-MX-Player.jpg

Essa cena do início do episódio com a faca, o bolo e o revólver é genial. :lol:

Postado

Intervalos do Chapolin ficando cada vez maiores né, começou full, depois passou a ter 3 minutos, depois 4 minutos e hoje full.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...