Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Sem comercial hoje pois o Sbt quer ganhar o tempo para o Show do Paraná.

Melhor assim, desconta do comercial, não do episódio.

• Curtir 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

132

• Doutor Chimoltrúfio

131

• Cleberson

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado
17 minutos atrás, Raphael disse:

Sem comercial hoje pois o Sbt quer ganhar o tempo para o Show do Paraná.

Melhor assim, desconta do comercial, não do episódio.

Só foi ruim terem começado a série mais cedo. Além de boa parte do público provavelmente não esperar a exibição de Chapolin hoje devido às últimas 5 sextas-feiras haverem tido a exibição do Verão Maior Paraná às 22h, os que ainda foram ver podem ter perdido parte do episódio.

Apesar disso, se a série tivesse comercial, possivelmente a exibição teria começado ainda mais cedo, por volta das 21h50.

13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não estão cortando mais os episódios, nem sei se já houve uma época no SBT em que isso aconteceu :P

Durante o mês de janeiro houve um período de mais de duas semanas em que ambas as séries CH sofreram cortes (alguns episódios tiveram até mais de 4 minutos cortados).

Postado
53 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não, não era na vila do Chaves. Tinha assim um desenho parecido... tinha uma escada também parecida... e as portas se pareciam muitississíssimo também... e os botijões de gás eram parecidos... e os tanques... e as plantas... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

Sim, o seriado e as personagens :rolleyes2s:

• Haha 1
Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Brincadeira de mão é para boxeadores

Esqueceram que hoje é dia de São Valentin, e que no dia de São Valentin não se bate. :muttley:

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

21:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:55 - Brincadeira de mão é para boxeadores (1978)

Screenshot-20250214-185750-Castify.jpg

22:14 - Encerramento: Chapolin (2024)

Muito bom episódio, minha lembrança dele pra variar vem do ultimo DVD do Chapolin com a dublagem da Gábia, lá em 2008, esse episódio foi daquela leva que estreou entre 2005/08 ou já passava nos anos 90? Pergunto porque não me recordo dele naquelas exibições de 2003 e com a dublagem da Maga eu só fui ver na reprise de 2011.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
25 minutos atrás, Helenaldo disse:

Muito bom episódio, minha lembrança dele pra variar vem do ultimo DVD do Chapolin com a dublagem da Gábia, lá em 2008, esse episódio foi daquela leva que estreou entre 2005/08 ou já passava nos anos 90? Pergunto porque não me recordo dele naquelas exibições de 2003 e com a dublagem da Maga eu só fui ver na reprise de 2011.

Estreou ainda em 1990.

Até onde se sabe, o episódio foi exibido duas vezes em 2003, uma em 25/03 e outra em 14/06.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Quando eu morava em Recife (entre 95 e 97), eu lembro de ter visto esse episódio numa sexta-feira a tarde, só não lembro se foi em 1996 ou 1997, mas eu desconfio que tenha sido em 1997, que pra mim era episódio inédito :D

• Curtir 2
Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Era exibido durante a década de 90 sim, eu via e achava estranho isso do cenário se parecer com a vila do Chaves. 

• Curtir 1
Postado

Não gosto muito deste episódio. 

Postado

Não tenho nada contra esse episódio, ele só é meio parado e não tem muitas piadas de rachar.

Mas o Sbt é apaixonado pela duração de 19 minutos dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      26

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      135

Escolinha do Professor Raimundo

3. Professor Inventivo
      95

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

4. E.R
      92

The Last of Us

5. E.R
      239

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...