Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas na versão de 1992 é um personagem exclusivo dessa versão?

Sim, já que o episódio naquela versão possui o dobro de tempo.

• Curtir 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

167

• HOMESSA

135

• Doutor Chimoltrúfio

132

• Cleberson

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado (editado)
3 horas atrás, Pavi disse:

Pelo que eu me lembro, isso ocorre em 2 episódios, "Expedição arqueológica" (1974) e "O pelotão de fuzilamento" (1976).

Na verdade, são três. Tem uma versão de "A Fronteira" com a Ma. Antonieta no lugar da Florinda, mas essa não tem no SBT. 

De qualquer forma, pode ser qualquer um que citou pra exibir no SBT, as duas histórias são legais. 

Tem também as histórias com a corneta paralisadora do Chapolin, ainda não vi nenhuma esse ano, embora as histórias sejam praticamente a mesma coisa, eu dou risada assim mesmo. 

2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:00 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979)

E olha aí, eu já tinha até esquecido do Dr. Zurita. 

Interessante que essa versão é mais legal do que a outra. O Rúben ficou melhor que o Carlos nesse papel. 

Editado por Professor Inventivo
Postado

Já que foram pro fim da lista, custava nada exibir em rede o da Despedida amanhã :assobiando:

• Haha 1
Professor Inventivo
Postado
42 minutos atrás, E.R disse:

Pior é que se esse episódio da despedida passar algum dia no SBT, vão ter alguns idiotas achando que o SBT nunca mais vai exibir a série.

Exibiram na afiliada, mas acho que não teve repercussão nenhuma na época. 

Só o povo daqui do fórum que gravou mesmo. 

• Curtir 2
Postado (editado)

Finalmente o SBT está soltando os episódios mais sumidos e raros do Chapolin. Esse do Dr. Zurita era o comum que estava há mais tempo sem passar, em Julho de 2011, nem no SBT Vídeos em 2014 tinha passado😀

14 horas atrás, Eu acho... disse:

9 anos até o apagão, tempo suficiente pra virar perdido, mas acho mais que deve ter sido desorganização do SBT :P 

Chapolin mal era exibido durante esse período, tava mais fácil considerar a série como perdida🤣

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Postado

Hoje tem Neymar e Corinthians no Paulistão, caso o SBT não escolher um episódio bom, o Polegar tem tudo pra marcar record negativo. unsure.gif

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Operação Tripa Seca (1976)

Screenshot-20250212-190326-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Quico Irônico
Postado
19 minutos atrás, TVS disse:

Hoje tem Neymar e Corinthians no Paulistão, caso o SBT não escolher um episódio bom, o Polegar tem tudo pra marcar record negativo. unsure.gif

Ih com esse ai do Operação Tripa Seca, que foi CAMPEÃO de reprises nas filiais por volta de 19/20, é terceiro lugar pra menos hoje...

Postado

Tripa Seca não matou o policial porque não quis. 

Doutor Delgadinho
Postado

Eu sempre achei que Chapolin funciona melhor com cenas de humor visual, como a do Chapolin abrindo a porta do carro na cara do Rubén. 😀

Postado

"O que quer dizer parapetado?"

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...