Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
2 horas atrás, Raphael disse:

Não sei se alguém se lembra, mas esse episódio havia sido lançado em fita VHS para locadora na década de 90 e contava com a abertura original, nela a narração do Gastaldi era escondida mas tinha um vazamento do finalzinho do que ele falava, a parte vazada era "..........em se fala !".

O que me leva a crer que na verdade o Gastaldi chegou a narrar "Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Nem se Fala".

Com certeza o título oficial é esse. Devem ter cadastrado errado na Ancine, assim como há outros erros de ortografia, e título mudado da parte 3 da Sociedade. E os cadastros das dublagens inéditas do episódio do boxe e da casimira.

E finalmente o SBT tirou esse episódio da gaveta, era uns episódios do lote de 1984 que estava há mais tempo sem passar, que venham o do Quase Nada, do Soldado/Poço, Contrabando/Pulgas (no caso, o esquete que está há mais tempo sem passar) e quem sabe até o da Sinuca, que estão há bastante sem passar.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

171

• HOMESSA

135

• Doutor Chimoltrúfio

133

• Cleberson

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
46 minutos atrás, gustavo lins disse:

Na verdade não, vazaram a cópia do SBT naquela da mesma forma que vazaram do episódio da peruca de Sansão e da saga dos espíritos zombeteiros, com a diferença que essa master eles copiaram sem querer copiaram o áudio em espanhol em um dos lados da trilha estéreo...

Eu lembro que era de um VHS, não sei se estou confundindo ser de locadora com ser a cópia original do Sbt pois faz muitos anos que ví, mas de qualquer forma tinha esse vazamento do final da narração do Gastaldi.

Postado (editado)
42 minutos atrás, Raphael disse:

Eu lembro que era de um VHS, não sei se estou confundindo ser de locadora com ser a cópia original do Sbt pois faz muitos anos que ví.

Um fã conseguiu copiar alguns episódios com dublagem Maga da fita original do SBT para uma fita VHS, pelo menos essa era a história que sempre circulou por aí, oficialmente esse episódio nunca saiu em VHS...

42 minutos atrás, Raphael disse:

mas de qualquer forma tinha esse vazamento do final da narração do Gastaldi.

A cópia do SBT está dessa forma assim como outros episódios que estão com a abertura muda ou com apenas a locução do Gastaldi, mas esse ainda vazaram o segundo final da locução entregando que existia uma trilha ali que foi de alguma forma apagada...

As vezes eu acho que quando houve a remasterização em 2003 o pessoal do SBT foi atrás das fitas com as master tracks das dublagens de Chaves que eles devem ter e um algum idiota lá dentro deve ter apagado essas locuções da abertura para anular a possibilidade de serem exibidas, então as cópias master mais modernas de hoje em dia estão desse jeito...

Editado por gustavo lins
Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 10/02/2025 - UMA MÚMIA INCOMODA MUITA GENTE, DUAS MUITO MAIS! [1975]

CRÉDITOS A @Raphael

https://dai.ly/x9dzx4q

Postado

Na época foi o usuário dos fóruns CH, 500 Cruzados que upou esses 2 episódios (A Peruca de Sansão e Espíritos Zombeteiros).

Com relação ao Chapolin, muito bom o episódio de ontem (um dos meus favoritos), agora dos meus episódios favoritos falta o SBT exibir 6 episódios, acredito que pelo menos 3 desses episódios, o SBT pode passar até abril (sim, acho que a série vai continuar à noite até abril) - que são "Um Chapolin em Acapulco", "Como tornar-se um herói" e "Hospedaria Sem Estrelas".

Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Com relação ao Chapolin, muito bom o episódio de ontem (um dos meus favoritos), agora dos meus episódios favoritos falta o SBT exibir 6 episódios, acredito que pelo menos 3 desses episódios, o SBT pode passar até abril (sim, acho que a série vai continuar à noite até abril) - que são "Um Chapolin em Acapulco", "Como tornar-se um herói" e "Hospedaria Sem Estrelas".

Infelizmente não tenho a mesma certeza de que Chapolin vá chegar até abril na grade diária de programação, porém pelo menos até março ainda acho possível termos o Polegar Vermelho de segunda a sexta.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Além desses tem uns bem clássicos e comuns que ainda não exibiram.... 

Os documentos confidenciais, Há hotéis tão limpos que até limpam a carteira, aquele que tem o caminhão atolado (e eu esqueci o nome), Karatê cara a cara, Mão negra, Operação Tripa Seca e mais um monte aí, isso porque nem comentei das sagas. 

• Curtir 2
Postado

Caratê Cara a Cara (1976) passou no dia 13/12/2024. :joinha:

Eu acho que tem chance da série ficar no ar até o começo de abril e depois passar a ser uma vez por semana (no sábado).

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Professor Inventivo
Postado
21 minutos atrás, E.R disse:

Caratê Cara a Cara (1976) passou no dia 13/12/2024. :joinha:

Eu acho que tem chance da série ficar no ar até o começo de abril e depois passar a ser uma vez por semana (no sábado).

Por isso que eu digo que esse aí já passou.... 

Chapolin no sábado, só vejo passando de manhã. Nunca que vão mexer naquele horário depois do almoço em diante. 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

aquele que tem o caminhão atolado (e eu esqueci o nome)

Pelo que eu me lembro, isso ocorre em 2 episódios, "Expedição arqueológica" (1974) e "O pelotão de fuzilamento" (1976).

Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

DOUTOR ZURITA FINALMENTE!!!! :reverencia:

Excelente episódio que não passava desde 2011, tão mandando a braba!

9 anos até o apagão, tempo suficiente pra virar perdido, mas acho mais que deve ter sido desorganização do SBT :P 

Doutor Delgadinho
Postado

Aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas na versão de 1992 é um personagem exclusivo dessa versão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

2. Eu acho...
      213

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      284

Audiências CH

4. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      441

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...