Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

6 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho estranho a cena do Chapolin "abusando do efeito de teletransporte" para confundir o mendigo durante a luta com ele. Não me lembro se algo semelhante aconteceu em outro episódio.

Acontece no episódio "O pistoleiro da marreta biônica"

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

69

• HOMESSA

45

• Doutor Chimoltrúfio

37

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os cortes de hoje são os que o SBT sempre fez desde que o episódio voltou em 2005, são os cortes do lote 2006 da Televisa, ou foram cortes novos da emissora?

Link para o comentário
19 minutos atrás, Cleberson disse:

Os cortes de hoje são os que o SBT sempre fez desde que o episódio voltou em 2005, são os cortes do lote 2006 da Televisa, ou foram cortes novos da emissora?

Cortes novos do Sbt.

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS 1: 30 segundos iniciais e 10 segundos finais do primeiro bloco foram cortados. 25 segundos + 10 segundos finais do segundo bloco também foram cortados. 5 segundos iniciais + outros 25 segundos do terceiro bloco sofreram cortes. 5 segundos iniciais + outros 10 segundos do quarto e último bloco também sofreram cortes.

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT :duh:

Link para o comentário
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Me parece que foram cortes novos.

Link para o comentário
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT 

Provavelmente, em 1984 o episódio até que estava novo, tinha só 9 aninhos, a fita não devia estar com tantos defeitos.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT :duh:

E se eu não estiver enganado, também a única vez em que foi exibido nacionalmente, já que a exibição de hoje não foi transmitida para quase todos os estados da região do Nordeste.

• Curtir 2
Link para o comentário

Felizmente, para quem mora na região Nordeste, tem a opção de ver o SBT no YouTube via SBT Rio ou SBT Pará, antigamente era pior que nem essas opções tinham.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Este ano haverá a transmissão do SBT Folia no Carnaval? O que provavelmente irá impedir as exibições em alguns dias.

Link para o comentário

Acho que a exibição de ontem teve mais cortes que aquela exibição de 2005, quando o episódio voltou ao ar.

Por falar nisso, alguém tem a gravação de 2005? Eu tinha, mas a fita estragou. 

Link para o comentário

O máximo que tem no You Tube da edição de 2005 é a reprise em 2011 com vinheta de comercial, porém só postaram a metade:

• Curtir 2
Link para o comentário
gustavo lins
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho estranho a cena do Chapolin "abusando do efeito de teletransporte" para confundir o mendigo durante a luta com ele. Não me lembro se algo semelhante aconteceu em outro episódio.

Acontece no "O pistoleiro da mareta biônica"...

• Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Eu acho... disse:

Isso se lá nos anos 80 a Televisa não mandou com corte (Me refiro aquele corte no final do episódio antes dos créditos) :ponder:

22 horas atrás, Raphael disse:

Assistir esta chamada me dá uma grande nostalgia! :cap: As chamadas antigas do SBT são muito melhores que as atuais.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...