Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

69

• HOMESSA

45

• Doutor Chimoltrúfio

37

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas vejam só, uma saga completa kkkkkkkkkkkkkk já fico com esperança com relação a chaves agora kkkkj

Completa, tirando os cortes.

Link para o comentário

Diferente do Chaves, ao menos no Chapolin estão respeitando as sagas.

Vamos ver com quantos minutos de cortes, no Chaves hoje foram mais de 2 minutos de cortes.

Lembrando sempre que essa é a segunda exibição nacional em TV aberta da parte 2 de Romeu e Julieta.

Essa parte estreiou em 1998 na sessão Quinta Comédia, depois sumiu até 2008 quando voltou em exibições locais do Chapolin.

Desde 2011 essa parte e a parte 1 não era Exibido na TV Aberta e nem nas regionais do SBT. Última exibição dele envolvendo o SBT foi em 2014 no SBT Videos.

E já cortaram todo o segundo bloco do episódio, exibiram apenas os últimos 30 segundos dele, contando a melhor cena do episódio na minha opinião que é eles cantando a "Eu já sei que estou de fora, mais o dia que eu for embora sei que você vai chorar"...

Ao menos deixaram o clipe La Sotaca que a Maga não dublou.

• Curtir 2
Link para o comentário

Para dizer a verdade, não sei como tem gente que comemora a exibição de uma saga. Eles estão fazendo o mínimo, só isso.

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

Completa, tirando os cortes.

Sim, quase o segundo bloco todo, bem no "Choraaaar e choraaaar" conforme eu comentei ontem que aconteceria hoje.

Taca la petaca conseguiu passar vivo, se mantém desde 1998 e após a volta de 2008.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vou ver essa saga no IPTV, só pra ter uma noção de quanto foi cortado.

Link para o comentário

Eu sempre quis saber o nome e ouvir completa aquela música no ritmo rock que toca só no lote de 1992, tanto nesse episódio quanto no "Quem Me Dá Uma Mão?" ("Chapolin, agora você já sabe, tivemos que amputar a sua mão").

E também na esquete dos ladrões abrindo o cofre que antecede "Escolinha da Chiquinha".

Ritmo legal que foi usado para indicar momentos sérios/tensos.

• Curtir 2
Link para o comentário

Complementando enquanto no Chaves foram quase 3 minutos de cortes, no Chapolin foram quase 4 minutos de cortes. Definitivamente não dá mais, a partir de agora a gente assiste só pra ver até onde vai os cortes e quando vai rodar.

Total falta de respeito com as séries que quase todo dia estão no top 5 de programas da emissora, inclusive Chaves foi o mais assistido na sexta e ontem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pelo jeito, os cortes se tornaram fixos agora🤦‍♂️Ainda assim exibiram a saga com as duas partes, ao contrário do Chaves. Saga excelente, principalmente a segunda parte, com dublagem de 92.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - Buffalo Bill (1976)

Screenshot-20250115-190151-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h05 e 22h09.

OBS 2: Aproximadamente 3mins e 25segs do episódio foram eliminados.

22:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário

V2QAnLV.png

O SBT exibiu tão poucas vezes o episódio do Buffalo Bill, que mesmo sendo um episódio comum, fico sempre com a sensação de estar vendo um episódio inédito.

• Curtir 2
Link para o comentário

Essa parte que o Chapolin cai no baú e o Búffalo Bill vem correndo pra fechar, me quebra :lol:

Esse baú prateado destoa totalmente do cenário. 

Editado por HOMESSA
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Acho que este episódio seria um clássico se não tivesse estreado apenas em 2007.

Link para o comentário
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Essa parte que o Chapolin cai no baú e o Búffalo Bill vem correndo pra fechar, me quebra :lol:

Esse baú, inclusive, é o mesmo do episódio da troca de cérebros de 1979 :D

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      377

UEFA Champions League

2. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Jaciinto
      28

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

5. Cleberson
      4

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...