Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Eu não sei o que mais surpreende: a incompetência do SBT em reprisar os mesmos episódios de sempre (sendo que ainda tem uma leva de mais de 100 episódios para exibirem), ou do @TVS ter conseguido fazer o feito de pontuar no bolão (SIM, ELE APOSTOU NA REPRISE DO PORQUINHO HOJE) :muttley:

Eu apostei nesse prevendo a exibição noturna assim como aconteceu com o Aniversário do Quico, mas pelo visto á noite vão passar apenas os semelhantes mesmo ao invés de fazer o correto que seria revezar com os comuns...

• Curtir 2
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

211

• HOMESSA

170

• Doutor Chimoltrúfio

166

• E.R

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

E agora no ar: Ser telespectador do Sbt é padecer no inferno.

• Haha 1
  • Triste 1
Postado

Mais reprises hoje, sendo que o ciclo de comuns nem acabou ainda...

• Triste 1
Postado

Pelo visto segunda virou dia de reprise.

Semana passada no Chapolin, hoje no Chaves.

Levando em conta que segunda é o pior dia em audiência do Chaves das 13h já que o público vê o Craque Neto após o futebol do fim de semana, até que não são tão ruins essas reprises.

Aliás já que é pra reprisar, podia então reprisar os eps do feriadão de novembro né.

Enfim que amanhã voltem a passar episódios não reprisados as 13h, de preferência RioSound que ainda falta o Batendo uma Bolinha, pq essas reprises antes da hora da um desânimo danado, embora a gente saiba que daqui pra frente serão cada vez mais frequentes.

9 minutos atrás, TVS disse:

Eu apostei nesse prevendo a exibição noturna assim como aconteceu com o Aniversário do Quico, mas pelo visto á noite vão passar apenas os semelhantes mesmo ao invés de fazer o correto que seria revezar com os comuns...

E com isso a gente chega a conclusão que pro SBT, os semelhantes nunca vão ser episódios comuns, vão ser sempre episódios raros, separados dos clássicos que eles vão usar sempre que acharem necessário de acordo com estratégia de marketing e programação.

Postado (editado)

Pelos cálculos que fiz em outro tópico, tem apenas 4 episódios comuns que tem apenas uma parte que faltam serem exibidos, espero que o SBT passe todos eles.

O restante são episódios semelhantes ou ex-perdidos ou ex-inéditos, além de episódios com mais de uma parte.

E o que não listei são episódios do lote de 1992 que talvez não voltem ao ar.:(

Editado por E.R
Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Nem lembrava que esse já tinha passado nessa exibição.

Nem lembrava que esse já tinha passado nessa exibição. [2]

Postado (editado)

Espero que essas reprises de hoje à tarde tenham sido só pelo "fator Os Donos da Bola" e que o SBT deixe para fazer essas reprises apenas na segunda-feira ou em dias depois de jogos do Corinthians ou da seleção brasileira nos outros dias da semana.

Que amanhã, como disseram, que passem Batendo uma Bolinha ou um dos outros 6 episódios comuns com dublagem MAGA com apenas uma parte que ainda não foram exibidos nessa volta 2024 - 2025 ou algum material com dublagem Rio Sound.

Na semana passada, quando exibiram 2 episódios com dublagem Rio Sound, a audiência foi um pouco menor. Sei que alguns episódios Rio Sound exibidos à noite não tiveram queda na audiência, mas à tarde alguns episódios tiveram sim queda de audiência.

Tem jornalistas tipo José Armando Vannucci que fazem live todo dia no YouTube comentando a audiência do SBT, ele na semana passada pegou o recorte de um dia que o ibope CH não foi tão bem à tarde e ficou comparando com a audiência do programa jornalístico que passa antes da série.

Editado por E.R
Postado

Se passassem o episódio do professor com a dublagem de 84, eu iria relevar completamente. Pelo visto as "novidades" só vão aparecer de noite mesmo, isso se tiver alguma...

• Curtir 2
Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

13:00 - Um porquinho de cada vez (1974)

OBS: Última exibição - 11/12/2024

Eu já sabia.... 

Em 06/04/2025 às 15:07, Professor Inventivo disse:

Enquanto isso vão tacar reprise no horário da tarde! :muttley:

Marcelo J.
Postado
31 minutos atrás, Helenaldo disse:

o acervo do SBT é um eterno triângulo das bermudas, quando a gente menos espera, tem algo perdido lá.

Só chamar uma excursão nossa daqui que a gente acha algo rapidinho. Eu faria questão de ir lá para fazer uma varredura nos arquivos.

• Haha 2
Marcelo J.
Postado
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Falaram tanto no episódio do porquinho que eu até fiquei com vontade de ouvir a música que toca no começo

Pior que no lote Quico botaram uma música ultra genérica que tirou a magia da cena:

• Confuso 1
Professor Inventivo
Postado
10 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Pior que no lote Quico botaram uma música ultra genérica que tirou a magia da cena:

Caramba, parece com a "Baroque Hoedown", mas só parece mesmo, visto que essa confusão de direitos das músicas começou justamente com o Jean Jacques Perrey. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1082

SBT

2. E.R
      236

Audiências CH

3. Raphael
      236

Audiências CH

4. mikech
      0

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

5. TVS
      236

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...