Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Eu lembro da linha piscante nessa matéria da Pichorra de 2003. Curioso que em gravações antigas de VHS desse episódio não tinha a linha, provavelmente esse defeito se originou anos depois.

E mais curioso ainda era esse defeito estar presente em mais episódios também, porém só do Chaves, do Chapolin nenhum apresentava isso.

Eu gostaria muito de saber que espécie de defeito era esse, o que levou as fitas a ficarem com isso.

O episódio do álbum de figurinhas foi o único que tinha esta linha e continuou sendo exibido normalmente ao longo dos anos.

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

202

• HOMESSA

165

• Doutor Chimoltrúfio

164

• E.R

154

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

O episódio do álbum de figurinhas foi o único que tinha esta linha e continuou sendo exibido normalmente ao longo dos anos.

Só na época que passava com lote velho, era ele a Chirimóia, Chifres Queimados, Fantasma da Vila, Fotógrafo Parte 1, História do Brasil e A Proposta.

Antes da remasterização de 2003 tinha em Uma Aula de História também.

E quem ficou com ela para sempre foi Errar é Humano, visto que nunca foi possível renovar a cópia, sendo assim até no Multishow teve que passar com esse defeito.

• Curtir 2
Jaciinto
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Só na época que passava com lote velho, era ele a Chirimóia, Chifres Queimados, Fantasma da Vila, Fotógrafo Parte 1, História do Brasil e A Proposta.

Antes da remasterização de 2003 tinha em Uma Aula de História também.

E quem ficou com ela para sempre foi Errar é Humano, visto que nunca foi possível renovar a cópia, sendo assim até no Multishow teve que passar com esse defeito.

A Parte 2 do Fotógrafo também tinha a linha branca.

• Curtir 1
Cleberson
Postado

Sinal do SBT no +SBT tá com erro e tá reprisando o Chaves do sábado serie.

Aliás esses erros estão se tornando frequentes, teve um dia essa semana que invés do Chaves das 20h45 tava Passa do Tá na Hora

Postado
10 horas atrás, Jaciinto disse:

A Parte 2 do Fotógrafo também tinha a linha branca.

Acho que sim, porém quando ele ainda passava completo até meados de 2001/2002 ainda não tinha:

Acho que quando ele ressurgiu naquela edição de 14 minutos a partir de 2005, apareceu a linha. Há um tempo atrás tinha no You Tube a edição cortada dele, mas o vídeo foi retirado.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
12 horas atrás, Raphael disse:

Pode ser o dilema de Tostines: ficou com a linha branca porque nunca renovou a cópia ou não foi possível renovar a cópia (e saiu da distribuição) por causa da linha branca? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...