Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Postado
  Em 04/04/2025 às 23:54, HOMESSA disse:

A casa do seu Madruga neste episódio parece estar arrumadinha. Pena que não aparece por dentro.

Expandir  

Coincidência, costumo comentar sobre isso com alguém que está perto de mim assistindo esse episódio. Parece bem organizada. 

• Curtir 1
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

217

• HOMESSA

172

• Doutor Chimoltrúfio

168

• E.R

163

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

wXoY56C.png
Finalmente fiquei feliz com uma reprise.:)

• Curtir 1
Postado

Pelo visto tão aprendendo a fazer rodízio no Chaves, episodio de hoje reprise de dezembro que tinha sido exibido as 13h localmente.

Na quarta quando veio reprise no Chaves as 20h45 veio Chapolin semelhante, bem que podia se repetir o feito hoje.

@E.R já pode parar de chorar já que isso demonstra que todos episodios e todas as dublagens, vão passar em todos os horários.

Postado
  Em 05/04/2025 às 00:01, E.R disse:

wXoY56C.png
Finalmente fiquei feliz com uma reprise.:)

Expandir  

Eu também, não vi a primeira exibição então até que foi bom ^_^

Até agora, o único das reprises que eu vi a primeira exibição foi "Guerra às crianças". Mas não me incomodo enquanto eles misturarem com semelhantes e compilações de 1972 :D

Esse eu fiquei feliz de ter errado no bolão, ótimo episódio! 

• Curtir 1
Postado

Reprisar Uma Aula de Canto, Um Porquinho de Cada Vez e Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido é uma coisa, e tomara que reprisem mesmo, já que ano passado só teve exibição local.:joinha:

Outra coisa foi aquela reprise do Chapolin, que passaram um episódio que já tinha sido exibido à noite, aí desanima.

• Curtir 2
Postado
  Em 05/04/2025 às 00:18, E.R disse:

Outra coisa foi aquela reprise do Chapolin, que passaram um episódio que já tinha sido exibido à noite, aí desanima.

Expandir  

Principalmente levando-se em conta que ainda não temos gravações dos Semelhantes com suas respectivas esquetes (e quem sabe uma ou duas dublagens MAGA de episódios que o Multishow supostamente teve que redublar)

Quando se trata de Chapolin cada dia que passa é como se fosse 1 semana vide o histórico de completo desprezo do SBT

• Curtir 1
Postado
  Em 04/04/2025 às 23:59, Roberto Macêdo disse:

Coincidência, costumo comentar sobre isso com alguém que está perto de mim assistindo esse episódio. Parece bem organizada. 

Expandir  

Tem mais de 20 anos que faço essa observação. Aliás, a vila toda está com cara de nova.

• Curtir 1
Postado (editado)

Chaves cada dia mais cedo.

Editado por Cleberson
Postado

Errei no bolão, mas com orgulho, amo a saga dos espíritos zombeteiros! :lol:

Postado

Acabei de ligar a TV para esperar começar, estava passando UMNP ainda... saí de perto e escutei a música de abertura :P

Postado

Começou cedo demais hoje, mas pelo menos escolheram uma saga ótima.

Postado (editado)

Deve vir 3 episódios longos, começou 12h45, se não me engano Espíritos Zombeteiros tem 50 minutos, deve acabar 13h35 e vir algum outro longo pra completar até 14h que é a volta da Rede.

Editado por Cleberson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...