Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
  Em 02/04/2025 às 02:10, Jaciinto disse:

O Raphael falou no Amarelinhas ontem, e não é que ele aparece hoje?🤔😄

Expandir  

Eu só não quis apostar nele apesar da probabilidade que tinha de passar. :P

• Curtir 2
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

217

• HOMESSA

172

• Doutor Chimoltrúfio

168

• E.R

163

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quico Irônico
Postado

Finalmente pontuei no bolão :joia:

• Curtir 1
Postado

Na parte 2 a véia fica triste com o girafão e na 3 o girafão fica triste com a véia. :lol:

Aí o inimigo fidagal da violência e da luta simplesmente diz tranquilamente para sua aluna que vai matar o pai dela e com uma espada ainda por cima. :lol:

• Haha 1
  • Grr 1
Marcelo J.
Postado

Tá bom, pelo menos ganhei um ponto. Não aposto a sequência da saga pra não ter o risco de ocupar um episódio da lista e ter mais chance de acertar.

Quico Irônico
Postado

Atuação zuada, as claques do lote de 84-90 e 92 juntas na mesma cena virando uma completa mistureba, fora as qualidades HORRÍVEIS delas e das BGMs. Até os arquivos upados naqueles sites antigões do início dos anos 2000, programados com Windows 95 tinham mais qualidade que essa droga.

Completa PORCARIA essa redublagem da parte 3, o SBT tomou a decisão mais BURRA na época em redublar esses episódios que já tinham dublagem MAGA só pra padronizar. Podiam ter gastado dinheiro dublando mais episódios inéditos e até completando a série do Chaves nos arquivos, mas não, jogaram dinheiro no lixo com coisa desnecessária.

Se eu pudesse dar um tiro nos tímpanos pra nunca mais ouvir essa aberração, eu teria feito isso sem pensar duas vezes.

• Curtir 1
Postado

RioSound ama BGM's e efeitos sonoros,incrível!

Seu Madruga com voz de velha fumante, Quico com voz de tonto, etc, etc, etc...

• Haha 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
  Em 02/04/2025 às 16:44, Marcelo J. disse:

Tá bom, pelo menos ganhei um ponto. Não aposto a sequência da saga pra não ter o risco de ocupar um episódio da lista e ter mais chance de acertar.

Expandir  

Também faço a mesma coisa.

Tem certeza de que foi apenas um ponto? Acho que de acordo com as regras do jogo, a sua fala abaixo se repete novamente...

Em 01/04/2025 às 16:25, Marcelo J. disse:

"Marca dois pontos pra mim aí, hein..."

Jungbluth, MARCELO

Expandir  
Editado por Doutor Chimoltrúfio
Eu acho...
Postado
  Em 02/04/2025 às 16:46, Quico Irônico disse:

Atuação zuada, as claques do lote de 84-90 e 92 juntas na mesma cena virando uma completa mistureba, fora as qualidades HORRÍVEIS delas e das BGMs. Até os arquivos upados naqueles sites antigões do início dos anos 2000, programados com Windows 95 tinham mais qualidade que essa droga.

Expandir  

Me desbloqueou uma lembrança agora, as saudosas MIDIs que a gente escutava quando ainda não se sabia o nome de nenhuma BGM :lol:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
  Em 02/04/2025 às 17:00, Doutor Chimoltrúfio disse:

Tem certeza de que foi apenas um ponto?

Expandir  

Ah, Rio Sound é dois pontos. Tinha me esquecido já... :lol:

Pedro Ramos
Postado

Vini estava com uma atuação fraquíssima nos dois episódios (melhorou um pouco na terceira parte).

Já o Marco Moreira, por outro lado, vestiu o papel do cara de chimpanzé reumático e fez uma interpretação bem empolgada. Rachei o bico de rir dele imitando o Quico 😆

Mas à estrela do episódio foi o Osmiro no Girafales. Mesmo estando mais velho e debilitado, deu um show de interpretação e até lembrou os tempos áureos da Maga/ Gota.

Postado

Depois que assisti a segunda parte pela primeira vez, ela fez a terceira perder todo o sentido :lol: Acho que não cheguei a comentar isso antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...