Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
  Em 01/04/2025 às 17:20, Raphael disse:

O cachorrinho que morreu foi o outro que o Chaves encontrou na rua depois, não o do Seu Madruga. Você assistia e nem prestava a atenção na história.:muttley:

Expandir  

Anos mais tardes é que me lembrei do primeiro animal, e já desconfiava que era cena de créditos. Graças as reprises constantes do Que Bonita Sua Roupa no Falando Francamente, quando o Chaves entra no barril e os créditos começavam a subir (sim, os primeiros créditos que eu vi foi nesse clipe nesse programa):D

Caramba, eu quase não quoteei e nem tinha contado os posts :blink2: CHUPA HATERS :muttley:

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

202

• HOMESSA

164

• Doutor Chimoltrúfio

164

• E.R

154

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 01/04/2025 às 17:08, Andy disse:

Se gostou da imagem, não deveria estar pulando de alegria🤔

Expandir  

Aquela mensagem foi completamente irônica...

Não veio! :no:

Expandir  

Não veio quem?

Verônica, a menina que se senta aqui...

Expandir  

:ermm:

• Haha 2
Postado
  Em 01/04/2025 às 16:22, mikech disse:

Rúben Aguirre rindo fora de hora (acabou de passar)

Hilário esses momentos nos episódios! Kkkkkk

Expandir  

Em qual cena aconteceu?

Postado
  Em 01/04/2025 às 17:54, Eu acho... disse:

Em qual cena aconteceu?

Expandir  

Quando eles estão na casa do Seu Madruga, depois que todos nós descobrimos que o cachorrinho morreu de infecção no focinho. 

• Curtir 1
Postado

Eu nunca soube se eu entendi direito a piada de "Se a senhora fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café". O que eu entendo é que, se o café fosse oferecido pela Bruxa, ele jamais aceitaria, apenas o da velha coroca. Mas me parece estranho :headscratch:

Postado
  Em 01/04/2025 às 19:14, Eu acho... disse:

Eu nunca soube se eu entendi direito a piada de "Se a senhora fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café". O que eu entendo é que, se o café fosse oferecido pela Bruxa, ele jamais aceitaria, apenas o da velha coroca. Mas me parece estranho :headscratch:

Expandir  

Eu creio que essas piadas são aquelas que só funcionam no idioma original...

Mozer da Silva Reis
Postado
  Em 01/04/2025 às 01:53, Raphael disse:

Tirando o dia do Carnaval... ainda bem que não. :muttley:

Expandir  

Ah é, tinha me esquecido daquela bizarrice que fizeram com o episódios das estatísticas

Professor Inventivo
Postado
  Em 01/04/2025 às 19:14, Eu acho... disse:

Expandir  

Não, a bruxa fala que colocaria veneno no café. Então se ele diz que tomaria esse café, é porque ele prefere morrer do que namorar a bruxa. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

O que eu fico curioso é saber qual é o significado do cachorro sujar as calças de alguém. :ponder:

Postado
  Em 01/04/2025 às 20:30, Professor Inventivo disse:

Não, a bruxa fala que colocaria veneno no café. Então se ele diz que tomaria esse café, é porque ele prefere morrer do que namorar a bruxa. 

Expandir  

AHHHHHHH Então é isso, agora sim faz sentido :muttley:

Muito obrigada, professor linguiça.

Em 01/04/2025 às 20:35, Marcelo J. disse:

O que eu fico curioso é saber qual é o significado do cachorro sujar as calças de alguém. :ponder:

Expandir  

Entendo que seria o cúmulo da falta de azar de tudo que ele tinha passado naquele dia.

• Haha 1
Postado
  Em 01/04/2025 às 20:30, Professor Inventivo disse:

Expandir  

Eu entendia que o café da Dona Florinda era tão gostoso que tomaria até com veneno :muttley:

Postado
  Em 01/04/2025 às 00:38, Roberto Macêdo disse:

Concordo. Nunca achei determinado episódio ruim por causa da Malicha ou de outro personagem diferente. Já vi um canal sobre Chaves no YouTube incluir o episódio "O Festival da Burrice", de 1974, como um dos piores episódios de Chaves, sendo que é um episódio muito divertido. Destacam-se os personagens diferentes, o cenário da sala de aula, a presença do Quico e as vestimentas do Nhonho, que o fizeram parecer ainda mais com um bebê.

Expandir  

Este vídeo do "Vila do Chaves" é uma carta de amor para os chamados: "fãs leigos", "fãs da dublagem" e "fãs do SBT" que dizem serem fãs de Chaves, tem episódio colocado aí como "pior" exatamente porque este público não gosta de certos episódios (Mesmo tendo dublagem Maga) -_-

Depois deste vídeo aí, eu não levo mais a sério as opiniões deste canal -_- :down:

Em 01/04/2025 às 05:15, Doutor Chimoltrúfio disse:

Faltou mencionar alguns episódios e também os esquetes, principalmente os que estão abaixo, que não apareceram em nenhuma exibição com as barras verdes:

• Quem manda é o chefe (1973) - 1988
  • Dom Quixote (1974) - 1992
  • Quem convida, paga! (1974) - 12/05/2012
  • Não é fácil roubar! (1975) - 29/11/2014
  • O banho do Chaves (1978) - 05/01/2016
  • O banho do Chaves (1975) - 18/02/2018
  • O dedo-duro (1973) - 17/03/2018
Expandir  

Esse banho do Chaves de 75 é outro que o SBT não curte muito exibir :ponder:

"Não é Fácil Roubar! (1975)" não é exibido desde 2014?! Chanfle! :o

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
  Em 01/04/2025 às 23:13, Chapolin disse:

Este vídeo do "Vila do Chaves" é uma carta de amor para os chamados: "fãs leigos", "fãs da dublagem" e "fãs do SBT" que dizem serem fãs de Chaves, tem episódio colocado aí como "pior" exatamente porque este público não gosta de certos episódios (Mesmo tendo dublagem Maga) -_-

Depois deste vídeo aí, eu não levo mais a sério as opiniões deste canal -_- :down:

Expandir  

Esse vídeo não é opinião do canal. 

Fizeram uma enquete lá pra escolher os episódios, e como o canal é mais "povão" acabou dando nisso aí. 

Teve um vídeo desses que o próprio Renan dizia que não concordava com os episódios escolhidos. 

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 01/04/2025 às 23:31, Professor Inventivo disse:

Esse vídeo não é opinião do canal. 

Fizeram uma enquete lá pra escolher os episódios, e como o canal é mais "povão" acabou dando nisso aí. 

Teve um vídeo desses que o próprio Renan dizia que não concordava com os episódios escolhidos. 

Expandir  

Com alguns episódios deste vídeo ele parece ter a mesma opinião que o "povão". E sim, eu lembro que teve enquete mesmo, mas não lembro quais episódios foram escolhidos para enquete, e assim esses acabarem ganhando como os "piores" :headscratch:

Mas por isso mesmo, se o canal é mais voltado para os fãs leigos (Que é a grande maioria) não vai me interessar muito porque a minha opinião é de fã das obras do Chespirito, e não das exibições do SBT :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Postado

O Raphael falou no Amarelinhas ontem, e não é que ele aparece hoje?🤔😄

Bom episódio e bem subestimado, a redublagem de 1990 até que ficou bom, ao contrário de outras redublagens de 1990.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2450

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Andy
      159

NINTENDO

3. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

4. Eu acho...
      1415

5. Raphael
      1415

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...