Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
  Em 31/03/2025 às 21:10, Professor Inventivo disse:

Eu vi em 2014, quando estreou no SBT. Me assustei também, mesmo vendo que era um martelo de brinquedo. :muttley:

Expandir  

O close no sangue nos dedos pra mim é o pior :lol:

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

194

• Doutor Chimoltrúfio

163

• HOMESSA

159

• E.R

151

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Este esquete das marteladas eu assisti bastante em espanhol pelo DVD anos atrás :lol:

O que eu acho muito idiota é os leigos fazerem comentários fúteis, quando se trata de um episódio que passou anos mofando ou que demorou para ser exibido no Brasil (Se bem que este ainda foi lançado em DVD)

Por exemplo, teve alguém que escreveu que não gosta do episódio porque "perderam a mão na violência", que não é "aquela violência cartonesca padrão da série, é uma violência mais 'realista', e que ele destoa muito do resto".

Os caras usaram um martelo de mentira neste de 72, enquanto nas versões de 74 e na comum de 77 usaram um martelo de verdade, e vem com o papo de que era "cartonesco"? -_- O Sr. Barriga aparece com um galo na cabeça, que de longe você vê que é de borracha aquilo, quer algo mais estilo desenho animado que isso? :lol: 

A cena final de "Os Campeões do Ioiô (1974)" por mais que não mostre a velha briguenta batendo no Seu Madruga, a cena dele com a cadeira quebrada nele é bem mais violenta que este esquete inteiro aí :P :muttley:

E aí pra piorar vem os "politicamente corretos" respondendo o comentário com: "E que bom que essa pegada violenta não foi pra frente. Se a série toda tivesse sido assim, não teria feito sucesso, mto menos seria bem aceita atualmente".

Primeiro que CH é dos anos 70, então dizer que não faria sucesso por causa da "violência" deste esquete, é pensar muito com a cabeça de hoje em dia, não tem como ter certeza sobre isso. E dizer que "seria menos aceita atualmente" é pensar com a ideia de que o programa fosse dos anos 2000, mas CH é dos anos 70, quando o politicamente correto nem existia, é muita chatice esse mundo que a gente vive hoje em dia, pessoal fica procurando pelo em ovo, pqp! -_-

--------------------------------------

Em 31/03/2025 às 16:05, HOMESSA disse:

Era esquete que vocês queriam?

Expandir  

Sim, os esquetes com dublagem Maga, porque os RioSound o SBT não fez o desmembramento, então por isso foi exibido  :lol:

Em 31/03/2025 às 16:50, TVS disse:

Acho uma tremenda burrice o SBT exibir um Rio Sound seguido do outro, o correto era misturar com os MAGA até o povo se acostumar de vez com as novas vozes do Chaves, Kiko e Seu Madruga...

Expandir  

Esquece isso, o SBT acostumou os leigos a querer rejeitar outras dublagens, os "fãs só da dublagem" não vão se acostumar com isso.

Em 31/03/2025 às 20:42, chavesmaniaco1002 disse:

Nunca havia visto o quebra pau do final dessa versão de marteladas, que loucura :muttley:, confesso que foi interessante ver como em 73 ainda estavam encontrando os personagens especialmente o Quico em relação aos anos posteriores

Expandir  

Ué, você não tinha visto nem com a dublagem da Gábia, lançada em DVD?

Em 31/03/2025 às 21:48, Eu acho... disse:

O close no sangue nos dedos pra mim é o pior :lol:

Expandir  

Ah, aquilo ali é só um ketchup :muttley:

Doutor Delgadinho
Postado

Um semelhante que eu queria muito rever é aquela versão do desjejum do Chaves de 1973. Eu me lembro de tê-lo assistido apenas uma vez.

• Curtir 2
Postado
  Em 31/03/2025 às 23:13, Chapolin disse:

Ah, aquilo ali é só um ketchup :muttley:

Expandir  

Fico imaginando essas cenas em uma TV de tubo com seletor no México dos anos 70, com chuviscos e interferência de sinal. Deve ser por isso que nessas esquetes de 1972 tem close nas coisas e nos rostos o tempo todo :lol:

• Haha 1
Postado

Semelhante da semana. Malicha com a voz mais aceitável.

• Curtir 2
Postado

Mas olha só... O SBT lembrou que os semelhantes também são comuns kkkkk 

• Curtir 1
Postado

Normalmente não dá pra perceber por causa do avental, mas esse vestido da Dona Florinda é muito feio :P

• Haha 1
Postado
  Em 31/03/2025 às 23:46, Raphael disse:

Semelhante da semana. Malicha com a voz mais aceitável.

Expandir  

E em plena segunda-feira. Creio que agora eles passem os semelhantes com mais frequência, visto que estão exibindo 18 episódios por semana.

• Curtir 2
Postado

RQYPwFG.png

Cecília Lemes dublando a Malu nesse episódio. Muito bom ver esse episódio semelhante no horário nobre, parabéns SBT !:)

• Curtir 1
Postado

Exibindo mais um com a Malicha, para os fãs leigos e fãs da dublagem chiarem de novo :lol: :muttley:

É isso aí SBT! :muttley:

Postado

qnf2xCP.png

Imagem linda :closedeyes:

• Curtir 1
Postado

A piada em que a Dona Clotilde pergunta se a Malu foi batizada com suco gástrico faz mais sentido nessa versão do que nos remakes, pelo fato do Seu Madruga ter dito que a Malu é sua afilhada.

Eu gosto mais dessa versão do que a versão da dublagem de 1984, na versão da dublagem de 84, a única coisa que gosto é quando o Professor Girafales dublado pelo Potiguara fala "Pegue esse charuto e me dê o estilingue", o resto do episódio não gosto, esse da Malu pelo menos tem algumas piadas que me divertem, como a hora que o Seu Madruga fica perguntando ao Chaves várias perguntas sobre o estilingue pra no final dizer, então pra quê você quer ele de volta ? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      55

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      0

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Quico Irônico
      55

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      975

Exibições de Chapolin no SBT

5. mikech
      975

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Alberwood
  • Criar Novo...